sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tutorial: Pink e Roxo

Tô conseguindo fazer um tutorial por semana aqui pro blog, correndo eu sei, mas é assim mesmo né? Dessa vez eu fiz um que eu queria muuito ter enviado para o Concurso do blog da Jana - Mais que Bonitas, mas eu errei inúmeras vezes no delineador e acabei desistindo de mandar.


Resolvi fazer de novo, na verdade eu queria algo mais puxado para o neon que é super tendência para o verão, mas não ficou tãão pesado nem neon, é tudo questão de dosar na hora de acrescentar as cores.


Finalmente consegui fazer em vídeo também, não está lá essas coisas pois não deu tempo de editar bonitinho (esqueci como faz para acelerar o vídeo rs) e no final meu irmão solta um palavrãão feio para a minha cachorra, relevem! uahuahua.



Ready?!


Começo com a pele preparada e com potencializador de sombras em toda pálpebra.


Com um pincel de cerdas firmes começo utilizando essa sombra roxa do estojo Arezia.


Hoje fiz o inverso, comecei pelo canto externo.


Para deixar um "degradê" eu vou usar essa sombra lilás (a do meio) próximo ao roxo.


Até a metade da pálpebra só.


Com o pincel de sombra pequeno da proart, vou usar essa sombra rosa chiclete LINDA!


Aplico no canto interno até a metade.

Como essas sombras que eu usei são matte, para dar uma glamourizada (hahaha) eu vou usar essa sombra laser na cor púrpura da Racco, ganhei da Bruninha!!


Apliquei da metade até o canto externo e esfumei um pouco a sombra roxa com o pincel de sombra da Avon. Essa sombra da Racco não dá pra ver muito na luz natural, mas ele é BEM brilhante!


O delineador que eu usei foi esse Color Trend da Avon, na cor Violeta Brilhante. Ele é chato de aplicar pois o pincel é bem molenga, tem que pegar o 'jeito da coisa".


Apliquei.


Usei o lápis preto do Marcelo Beauty na linha d'água bem de leve.


Delineei com um cotonete os cílios inferiores com as sombras rosa e roxa.


Nos cílios eu usei Extra-Volume Collagene da L'Oréal e a Uplifiting da Avon.


Esqueci de tirar o grudadinho, mas ficou assim:


Make completa:


Na pele:
  • Base Vult cor 03.
  • Corretivo Personal Match Avon
  • Pó Compacto Vult cor 02.
  • Blush Natura Aquarela cor 03.
  • Iluminador do estojo Arezia.
  • Batom Ultra Color Rich Rosa Queimado da Avon.

Tô precisando arrumar outro lugar para fazer tutoriais, no meu quarto faz muito eco de gente falando, cachorros latindo, vizinha falando, etc etc. Uó né? Fora que eu tô ficando muuuito branca nas fotos!! Vou testar no próximo a iluminação do meu banheiro, vamos ver se funciona!! rs.


Beijos.

28 comentários:

Day Rumim disse...

Estamos quase iguais hoje, hehe.
Mesmo batom, mesma base, mesma cor de blush, mesmo delineado hehe
Ficou linda!

Beijooos

Claudinha Stoco disse...

Day Rumim-> Ahh eu ameei esse batom!! =D


Beijos

Amanda Rachid disse...

Ficou linda essa make rosa! vc devia ter participado claudinha =D a minha que eu participei ficou mais roxa dq rosa =( rss mas mandei msmo assim. Esse batom é lindo msmo!

Ahh então, o esmalte pink da Mohda em sp deve vender em farmácia, num sei agora, faz tanto tempo q não vou p. centro da cidade, eu moro em aruja e comprei aqui, mas sei q essa marca é a msma que fabrica uns carimbinhos de desenho p. unha, se eu souber onde vende eu te aviso, beijinhosss

Claudinha Stoco disse...

Amanda Rachid-> Ahh obrigada!!Mas eu errei tantaaas vezes nesse delineador (ele é muito chato de acertar!) que acabei deixando de lado e esqueci de fazer!! Ahh a única que eu sempre passo em frente é a Onofre!! Vou ver se passo na liberdade pra comprar um batom da Vult!! Putz flor, de SP eu só conheço a Bela Vista, Paulista e as adjacentes!! uahauhauhau


Beijos

Caa Trindade disse...

Claudinhaaaaa! Que lindaa, amei.Você arrasa na maquiagem hein garota! hehe
Óh, te adicionei na minha lista de blogs e vou te seguir, ok!?


Beijos

Claudinha Stoco disse...

Caa Trindade-> Aii obrigadaa!! =D Volte sempre!!

Beijos

Mel disse...

AMEIIII! Que fofa que você é Claudinhaaa.. Teu cabelo tá num brilhoo com Tutanat!! E ahhh comprei hoje o Magix! Depois te conto minhas impressões!
Beijooos

Norminha disse...

Claudinha lindo o make!!! acompanho seu blog mto legal!!
então, queria te fazer uma perguntinha já q vc usou o estojo da arezia...vc já usou o po colorido que vem nesse estojo??? é q ganhei um igual e não sei o q fazer com ele!!!
obrigada beijos

Norminha disse...

Claudinha lindo o make!!! acompanho seu blog, mto legal!!
então, queria te fazer uma perguntinha já q vc usou o estojo da arezia...vc já usou o po colorido que vem nesse estojo??? é q ganhei um igual e não sei o q fazer com ele!!!
obrigada beijos

Anônimo disse...

Menina, Adorei essa make!!

Claudinha Stoco disse...

Mel-> Obrigadaa!! Aii eu amooo os produtos da tutanat!! são maravilhososss!! Ahh comproo!? Eu adoroo!!Uso muito pra balada, essas coisas!!

Norminha-> Obrigadaaa!! Então, eu uso MUITO pouco pois nunca lembro, eu usei nessa make como iluminador mesmo!! Passei no C invertido dos olhos!! =D


Beijos

Claudinha Stoco disse...

Srta Bretas->Obrigadaa!! =D


Beijos

Anônimo disse...

Claudinha, ficou linda a make!!
Perguntinha meio fora do posto, mas sabe onde vende as sombras e o iluminador do Duda Molinos em Santos?

Beijos

Mila Fleury disse...

Na minha humilde opinião, eu prefiro a sombra rosa na paleta mesmo. Axo linda a cor mas ñ sou de usá-la nos olhos. Sei lá, parece q levei acabei de fazer a sobrancelha ou q algo irritou minhas pálpebras (e, por consequência, elas ficaram rosadas).

Mas a sombra roxa é linda. Sou doida por um tom desses. *-*

Fernanda Del Giudice disse...

Claudinha adorei a make! Fungindo um pouco do assunto do posto, você sabe onde vende as sombras e o iluminador do Duda Molinos em Santos?

Beijos

Claudinha Stoco disse...

Fernanda Del Giudice->Obrigada! Então, tinha pra vender na Florence, mas acho que eles pararam de vender! Na net tem rpa vender no AKbox e no NG Shopping!!

Mila Fleury-> Ahh eu gosto, mas não é sempre que uso, na verdade quase nunca!!


Beijos

Mariana Portella disse...

Claudinha, eu amo teu blog!
É impressionante como você usa maquiagens bem acessíveis(em termos de preço) e as torna LINDAS como esse make!!
Adoro! :D

Queria te pedir para você fazer um tutorial com sombra preta, olho bem esfumado... bem estilo rock n' roll(o meu estilo)... pois eu nunca sei combinar. T.T

Beijossss

Kell Batista disse...

Amei esta make....
Vou tentar fazer em mim,na proxima balada.. Linda
BjOcas

Fernanda disse...

Adorei a make, ficou linda...obrigada!!
Bjus

Julie :) disse...

Gostei muuuito do look, até pq ele é meio matte e eu tenho uma loucura por sombras matte, só tenho nude,marrom e preto assim...o resto é tudo cheeeio de brilhos rs! Mas ficou lindo!
Vc sabe marca baratinha com opções coloridas de sombra matte, claudinha?
aah, um comentário nada a ver: acho seu rosto mtooo parecido com o da heloisa perisse, mesmo ela sendo loira e vc morena! as duas são liiindas!! =D
beijocaaaa

Mila - Make Lovers disse...

Tá linda Claudinha!

Parabéns!
beiijo ;*

Isabela Brasil disse...

Amei essa make.. Tudo perfeito sombra, delineador, batom.. Amei a make!!
Bjim

bruna branco disse...

claudinha
plss me ajude, eu moro em santos tbm e há tempos nao vejo duda molinos nas lojas.
vc sabe onde posso encontra-los nessa cidade!?
beijoss

nathy disse...

oi eu te mandei um email (nartaruga@hotmail.com)é pra vc concorrer a um notebook ok
bjos

Beta disse...

Oi linda!!!

Amei a make... tu tem uma pele linda tb, o q ajuda né? Tudo fica bem! ^^

Eu achei esse batom mtooooo lindo!!!

Eu fiz os swatches das paletinhas Kryolan (tô devendo umas makes, mas as coisas foram meio corridas e durante a semana eu vou postando.

Bjokaaa!!!

Anônimo disse...

Arrasouuu....ficou linda querida!
Sempre visito o seu blog e como agora criei umaproveito p/divulgar : http://bycellacris.blogspot.com/

Duda disse...

O make ficou muito bonito!!! Sempre dou uma passadinha aqui pra conferir, até resolvi voltar com o meu blog =), estou te add aos meus blogs favoritos ok?! beijinhus

Claudinha Stoco disse...

Mariana Portella->Ahhh obrigadaa!!! Então, já fiz um mas achei meio pesadinho, vou fazer um que o Marcos Costa ensinou em uma oficina da natura, pode ser!?

Melzinha-> Obrigadaa!!

Fernanda-> Obrigadaa!!

Julie-> Hmmm acho que a catherine hill tem! não é muuito barato, mas tem um estojo de sombras que é mais acessível!! UAHuahUHA Algumas pessoas dizem isso, mas eu não acho muito não!! rs De qualquer forma obrigada pois acho ela linda!!

Mila->Obrigadaa florr!!

Bela Brasil-> Obrigadaa!! =D

Bruna Branco->Etnão, faz um tempo que eu também não vejo, deve ter uma coisa ou outra na Florence ali da Floriano, mas se você não achar tem pra vender no akbox.com.br e no ngshopping.com.br!!

Gabriela->=D

Beta-> Ahh mas limpando e cuidando direitinho também dá pra ter!! Ahhh eu viii!! Preciso comentar lá, ameeei viu!?!?

Cella Cris-> Ahh passarei laa!!

Pink in Black->Ahh obrigada!! Vou visitá-la!!

Beijos