sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Comprinhas na Avon

Começo de mês é bom porque sempre chegam umas coisinhas da Avon, eba! Dessa vez minha compra foi bem humilde, pois tô com muitas dívidas para esse mês já! Chega de gastar! rs


Comprei uma Uplifiting por R$11,00 (acho que foi isso).

Gosto dessa máscara para usar junto com outras, ela é tipo uma auxiliar das que dão volume, sozinha ela não funciona, tem que usar uma boa antes. A novidade é que aqgora ela é waterproof e só! Continua a mesma de sempre.


A e depois de tantos comentários positivos, acabei levado o Ultra Color Rich na cor Rosa Queimado, ele é lindo! Amei! Virou um dos meus preferido já!



Que rosa ryco!


Adoro essa linha da Avon pois as cores são bem fortes mesmo!! Nada de miséria!! Amey! E ele custou em torno de R$9,00. Só a duração que não é lá essas coisas, mas nada que um retoque não resolva.


Adorei minhas coisinhas.


Mais tarde tem tutorial no ar, em foto e em vídeo! Não percam!! =D


Beijos.

10 comentários:

Isabela Brasil disse...

Essa máscara eu tenho.. Boa!
Agora esse baton.. Amei!! E vendo o batom propriamente dito você não da nada por ele mas na boca fica lindo!!!

Fabiane Gruber disse...

Que batom lindo!!!
Eu comprei um que é um pouco mais claro e nao gostei muito,mas esse ai ta muito lindo!
Vou aproveitar as promoçoes e encomendar o meu!

Bjos

Carol disse...

Oi, Claudia! Tbm comprei esse batom... muito lindo, né...
Bjo! Bom final de semana.

Claudinha Stoco disse...

Bela Brasil-> Ai esse batom é lindo deeemais!!!

Fabiane Gruber-> Quaal!?Amei essa cor!!

Carol Souza->Esse batom virou hit né?A blogosfera toda comprou!! hihi


Beijos

Pritty Girl 25 disse...

A cor do batom é linda....nossa...e não sou chegada a batom rosa...mas acho que esse eu me jogava...pena q não conheço nenhuma revendedora Avon....

maia disse...

Eu tb amo o rosa queimado.
É um dos batons q tenho q ter sempre, porem sou suspeita, pois sou completamente viciada em rosa!
Tb estou usando a mascara Uplifiting e a adoro.

Ah! Amei o tutorial do rosa e roxo.

Bjao

Claudinha Stoco disse...

Pritty Girl25-> putzz! é tão fácil achar uma!! esse batom é liiiundooo!!!

Maia-> Ahh eu também tenho uma vibe rosa que você não faz idéia!! =D
Obrigadaaa!!!!

Beijos

Fernanda disse...

Nossa que batom lindO! nossa encomendei o rosa mania da natura que vc postou, agora vc posta esse lindo tbem...ai ai me Deus! rsrs

Bjus

Lalá disse...

ameiii clau...mto mto lindo... =D
me da tiaaaa???
uhauhauha
=*

Claudinha Stoco disse...

Fernanda->Lindoo né?! Eu amoo o rosa mania!!

Lalá-> UHAuhaUHA Pidona!!

Beijos