segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dica: Onde comprar Dailus em SP

Olá meninas!

Como eu tenho subido quase sempre pra São Paulo, tenho aproveitado para ir em algumas perfumarias e ver o que tem de diferente. No sábado eu fui na OMY Perfumaria, que fica na Rua Augusta, para tentar achar os batons matte da Vult, mas não encontrei. Mas ÊSacabei vendo que lá vende Dailus, e tinha VÁÁÁÁÁRIOS Snob e Pink Noveau inspired!!

Então, amigas de SP, seus problemas estão resolvidos!! Tem duas OMY na Augusta, uma antes da Paulista e outra depois da Paulista. A que eu fui foi a passando a Paaulista, mas não lembro o número!!

A que fica antes da Paulista eu vou daqui a pouco!! hihihihi.


Ainda estou em São Paulo, vou aproveitar para ir em uma oficina de auto-maquiagem da Natura pra blogueiras mais tarde (conto tudo depois).


Beijos.

20 comentários:

Stephanie disse...

Vou te conhecer hoje Claudinhaa! hahaha
Também vou no curso da Natura mais tarde!

Beijoss

Milena disse...

Hmm, eu só conheço a OMY que fica perto da Al. Franca. Lá tinha os batons Vult Matte, toda a coleção.

Vc deve ter ido na outra, que eu não conheço. ;)

Thais Silva disse...

Olá Claudinha, tudo bem?
Tô passando pra te contar sobre o novo lançamento da L'acqua di Fiori para o público adolescente. É o Teens L'acqua For Her e For Him. Como sempre, temos um hotsite cheio de conteúdos divertidos, tudo com a cara da garotada. Agora que estamos pertinho do dia das crianças, é uma boa dica de presente para filhos, primos, sobrinhos etc. E no hotsite tem dois concursos bem legais, um de fotos, cujo prêmio são as colônias e um de quadrinhos, que vale um notebook Dell e uma impressora Epson. Dá uma passada lá e vê o que voce acha: http://www.lacquadifiori.com.br/hotsite/teens/
Beijos!

Caio Salim disse...

A que agente foi Claudinha, foi na OMY que fica em uma travessa da Augusta com a Alameda Itu, e a outra OMY fica na Augusta, sentido centro, proxima a r. Antonio Carlos.

:** s2

Kelly disse...

Claudinhaa, moro no Guarujá, procuro em todo canto por aqui e não acho, sabes de algum lugar em Santos que tenha essa benedita marca?? rsss no gonzaga sera que tem??? bjosssss!!!

Ana disse...

Eita que esse namoro tá rendendo boas dicas daqui de Sampa hein????? rsrsrsrs
Beijão

ariadne disse...

*o*! Tem uma OMY perto do meu local de trabalho (na Brig luis antônio!).
Amanhã tô láhh!!!!

Unknown disse...

Em Santos vende Daillus na Della Cosméticos, na R. Carvalho de Mendonça.Não esquece de postar Claudinha, td mundo tá perguntando( e olha q eu nem trabalho na loja...hehehehe)
bjos

Kelly disse...

Obaa!! Amanhã to lá, obrigada Nina!! :D

Flavinha disse...

Oficina de auto-maquiagem da Natura???? Quero saber de tudo!
Beijos

Gabriella BSB disse...

Garotas o GGG está cheio de novidades PASSA lá é confere!!!
ggg-garotasgoatamegastam.blogspot.com

maia disse...

Ai q invejinha... Pena estar tao longe, se não tivesse ia já pra essa farmacia me divertir entre os dailus.
Pelo menos achei mais uma farmacia na cidade q vende Dailus e pro meu grande espanto tb achei a vult lá, nunca tinha visto vult nas farmacias da minha cidade. Lá nao tinha cor nenhuma pra ticamente, mais o vendedor disse q essa semana chega mais.
Bjos

Anônimo disse...

postei anônimo pq minha senha da conta google não tá funcionando :)

Claudinhaa, hoje eu fui bater perna :P e achei a coleção Arabica da Risqué completa na perfumaria Fikbella em São vicente ela fica ali na praça barão a loja quase de esquina! é uma boa dica pra vc e pras meninas da baixada q procuram por esses esmalte. pq eu andei pra garantir meu expresso , que é lindo por sinal :)
é isso!


Beeeijos aproveite muito ai em são paulo. Ass: Rosimeire

Claudinha Stoco disse...

Stephanie-> Meeeninaa não sabia quem tuu era!! =(

Milena-> Então, não achei não viu!?Fui nas duas!!

Thais-> Ahh que legal, vou dar uma espiada!!

Caio Salim->Obrigada amoorr!! s2

Kelly-> Tem na florence no centro da cidade!!E na Della Cosméticos que fica na Carvalho de Mendonã

Ana-> Vários batons amiga!Comprei um que você indicou!!

Ariadne->Ve se lá tem!!

Nina->Oi flor, sempre que pergutam daqui eu indico, essa foi para as amigas de sampa!! =D

Flavinha->Conto simm!!

Gabriella BSB-> =D

Maia-> Aii tem que bater muuita perna pra achar né?Uó!!

Rosimeire->Obrigadaa pela dica flor!! Tenho visto bastante dessa linha por aqui!! Tá fácil de achar!! Ainda bem né?!


Beijos

Stephanie disse...

Claudinhaaaa, achei que vc sabia que eu era eu! hahaha...

Pode usar as fotos sim!

Beijos

Claudinha Stoco disse...

Stephanie-> Nãão flor!! Devia ter falado!! Obrigadaa!! =D

Beijos

Ana disse...

Quaaaaal?
Resenhas djá!
hahahahahaha
beijo enorme

Claudinha Stoco disse...

Ana-> Anoteii tudo daquele teu post e fui a caça!! Faltou acho que o Natural da Dailus!! E mais um outro que agora não lembro! Mas amanhã eu mostro!! =D


Beijos

Drica disse...

Amigassss,

Consegui o contato do representante de Campinas.
Ele é super gente boa !!!
Pedi uma lista atualizada dos lugares q poderemos encontrar e ele ficou de me passar.
Qualquer coisa escrevam pra mim q eu repasso...
Bjus

ass: uma criança feliz...kkkk

Claudinha Stoco disse...

Drica-> Ahhhhhhhh que bom!! Quando tiver avisa!!

Beijos