segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novidades em breve!

Para quem acompanha o meu twitter, deve já estar um pouco informada quanto as mudanças aqui do blog. Como todo mundo sabe, o blog cresceu bastante ao longo desse 1 ano (graças à vocês) e eu resolvi que era hora de mudar, ir para um espaço maior onde eu possa falar um pouco mais sobre moda, fofoquinhas e claro: BELEZA!

Estou deixando o blogspot e migrando para o Wordpress e com um domínio próprio! Babado forte!!!


Então, fiquem ligadas que ainda essa semana o Beauty migra para um espaço maior, mais bonito e muuuito mais dinâmico!

Juro! Tá ficando a coisa mais linda ever!! Só faltam alguns ajustes para finalmente ele entrar no ar!! Não vejo a hora!!

Queria agradecer ao Caio (meu amor lindo!!) que fez tudo pra mim, desde migrar tudo até o layout e aguentou minhas cobranças!! rs. Amor amo você!


Beijos e fiquem ligadas!!

17 comentários:

Danielle disse...

Eee parabéns Clau!!!!
Boa sorte nessa nova jornada!!!!
estou curiosa pra ver tudo!!!

bjao

Jéssica Flores disse...

Parabens Claudinhaa!!

E eu não te sigo no twitter, vou procurar agora e seguir!!

beijos

Anônimo disse...

Que legal!!
Parabéns flor!!
Bom pra você e pra quem acompanha.
Beijos

Claudinha Stoco disse...

Danielle-> Aii tenho certeza que vocês vão amar!!

Jéssica Flores->Obrigada!!É Claudinha Stoco!! =D

Rejane->Ahh obrigada!!Vocês vão gostar do novo blog!! =D


Beijos

Danielle disse...

claudinha que rosinha lindo é aquele da lista de espera que está de costas pra gente??
morri!

Claudinha Stoco disse...

Danielle->O primeiro é o Rio Doce da Impala e o outro é um Rosa da Safira!!

Beijos

Sabrina Mix disse...

Que legal, Claudinha!

Ficarei de olho!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Claudinha Stoco disse...

Sabrina Mix->Obrigadaa!! =D


Beijos

Anônimo disse...

Que legal Claudinhaaaa

vamos aguardar as novidades!!!

bjus

Francieli disse...

Bafão ein menina! Já já tem casinha nova, isso é uma delícia!!
Parabéns!

Bjokas

Fernanda disse...

Nossa que demais! adorei a novi.
Vc merece Claudinha! Parabéns!
Estou anciosa hauhauha
Bjus

Claudinha Stoco disse...

Francieli->Aiii vocês precisam ver!! =]

Fernanda->Já já tá no arr!! =D


Beijos

Maria Leopolda disse...

Que bom Claudinha!!
Parabéns!!!
Te acompanho desde o começo e adoro esse blog!
Só tem a crescer com certeza!!

Isabelle Ferreira disse...

Cada twitada sua sobre o novo blog minha curiosidade aumenta...hahaha
Bjs

Amanda Rachid disse...

Claudinhaaa eu acompanho no tw vc, q legal parabéns msmo!!!=D estamos curiosasssss deve estar lindo msmo!!! beijinhus

Dri Monteiro disse...

Ah que bacana! peloamordedeus deixa o novo endereço aqui! que não quero perder de vista... :)))

Cecil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.