segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Blake Lively na Marie Claire

Já que semana passada falei da Queen B. na Glamour, resolvi mostrar pra vocês a capa e um pouco do recheio da Marie Claire de Dezembro.


A Blake (olha a íntima) não costuma ousar muitos nas makes, ela prefere o estilo sexy para as roupas e os cabelos, então acho que é até bom ela fazer uma linha mais clean na hora do makeup, se não fica demais, não é mesmo!?


O ensaio tá lindo, mas reparem no esmalte da moça:



Azul! Super lindinho, olha como ficou discreto:

Achei muuito legal!! Ampliando a foto dá pra ver que é um azul bem opaco! Achei lindo demais!

E vocês?! Cansaram dos esmaltes azuis?!


Beijos

12 comentários:

Francieli disse...

Sabe que nunca fui muito de azul não?! Ainda experimento para ver...rs

Bjokinhas

Sabrina Mix disse...

Ai, Claudinha!

Ainda nem comecei com os azúis direito. Já usei o Azul Hortênsia e estou louca para achar o Marina por aqui.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Roberta Fernandes disse...

Ai qual seu twitter??heheheh
Beijoooosssss

Unknown disse...

Eu como boa gremista que sou já usei e gostei do esmalte azul, mas amei mais ainda aquele sapato vermelho que ela está usando, chiquerésimo!!!
Beijos

Aretha M. disse...

putz eu nunca canso de esmalte azul. vez ou outra ele é o escolhido. semana passada msm tava de azul hortensia, da risque. só tirei pq ia num casamento e não ornava com o vestido. hehehe

disse...

Claudinha,lá no meu blog (www.lipstickinmylife.blogspot.com) tem um selinho pra vc!!

bjos =)

Bru Marx disse...

Lindo mesmo o esmalte azul, eu tbm ja experimentei e gostei.bjs

Mel disse...

Assim, esmalte azul é liiindo.. mas faz muita sujeira. Pintei poucas vezes, e juro que eu penso 10 vezes antes de pintar. Ele faz muita meleca nos cantinhos, e mancha demais minhas unhas.. fico sem poder passar esmalte clarinho uma semana. E foi essa semana reclamando para a manicure que ela me deu uma dica que parece ser ótima (mas ainda não testei): na hora de tirar o esmalte escuro, molhe a mão, bem molhadas mesmo. Ou passe óleo secante antes de passar a acetona. Já testou algum desses truques?
E poxa, quero te parabenizar muuuito pela mudança para o wordpress. Eu que acompanho já faz um tempinho fico toda feliz com o crescimento do blog! Você merece muuuito, é toda atenciosa e dispende seu precioso tempo aqui com a gente. Eu que faço Direito também sei o quanto é sufoco arranjar tempo para outras atividades, você é uma superwoman mesmo!
Beijoooos amada! Sucesso!

Unknown disse...

Eu tbm mal comecei com os azuis.
Por mim pode vir que to provando! hahah
adoooooooro

Fernanda disse...

Nossa que legal! assim me da mais coragem pra usar...
Comprei o Marina e o New York e ainda ñ usei!
Bjus

Flavinha disse...

Claudinha, usei esses dias o Marinho da colorama. Adorei!!!! Ficou lindo.

nayarac. disse...

Claudinha, o marinho da Colorama com uma camada do Matte Plus da Big Universo fica hiper lindo, sabia?
Se fosse um tiquinho mais claro, acho que ficaria idêntico ao da foto.

Bjos para você!!

nayarac.