quinta-feira, 7 de maio de 2009

A tendência na prática

Quem acompanhou a cobertura deliciosa do Fashion Rio and São Paulo Fashion Week aqui no Beauty, deve ter notado que uma das tendências mais fortes para o inverno 2009 - no quesito cores, era o vermelho não é mesmo!?

Pois eis que o inverno bate a porta (em qualquer lugar do Brasil, menos em Santos) and que a coisa fica mais forte, as vitrines começam a se tornar mais atrativas, afinal é coisa nova no pedaço.

Vermelho é uma cor complicada, mas é só dar uma navegada pela net que é possível encontrar idéias de como usar, foi o que a Marie Claire trouxe esse mês.

Babem.



Favor enviar o casaco 7/8 de lã Armani Exchange lá pra casa, tá benhê?!

Beijos.

4 comentários:

Ana Carolina Carvalho disse...

Claudinha eu amei esse estojo da Arezia e assim que vi o seu aqui fui direto no Morangão ver se ainda tinha, mas realmente 75 reais não valhem a pena e desisti (pelo menos até abaixar mais um pouquinho o preço rs)
Eu to começando a fazer uns tutoriais no meu blog agora e se você tiver um tempinho eu gostaria muito que você desse uma olhadinha e uma criticada básica. Não ta profissa como os seus mas é meu 1º ainda e merce um desconto não é?! hahaha
beeijo

Gisa Dias* disse...

Nossa, vermelho é tudo neh?
Pelo menos eu acho, pois é uma cor que fica bem em mim, e por isso adoroooo!
Vou investir ja que a hora!!!

bjokas*

Camila disse...

ah eu adoro vemelho!
acho clássico, igual preto e branco!
e essa jaqueta tá de babar!
beijo

Lola disse...

Ahhh Claudinhaaa chataaa huahauhauha me deixando com invejinha boa, claro!
:P

Guriaaa pois é, eu deveria ter pedido naquela época quando vi e me apaixonei, vi os teus swatches e gostei horrores, pena que agora está cara, mas vou ficar acompanhando pra ver se baixa.
E vê se faz um make poderoso usando as cores luxo da paleta.

beijooo.