quinta-feira, 7 de maio de 2009

Arezia: algumas amostras

Antes de mais nada, quero avisar que esse post terá um update, pois as fotos usadas não foram tiradas da minha câmera (ou da minha tia) , por isso a qualidade não está como de costume. 

Mas como eu sou apressada, vim falar um pouquinho da "gavetinha" que vem no estojo da Arezia que eu comprei no Morangão.

O estojo vem 4 cores de blush, são essas:


Com flash:

Sem flash:

A cor com a melhor pigmentação e que eu acho mais bonita é a cor 02! Ela é um pêssego com um brilho diferente, não sei explicar, é meio translúcido, é muito bonito!

A duração foi o que mais me surpreendeu, eu fiz uma make ontem pra vir trabalhar, fiz a make em torno das 14h30, a temperatura de Santos ontem era aproximadamente 30º e o blush permaneceu lá até as 23h que foi quando cheguei em casa.

As cores em si não são as que eu usaria diarimente, eu ainda não usei o estojo, mas prometo que vou fazer um look inteiro usando o blush, iluminador, pó and sombras que vem tá?


O iluminador é um Guerlain inspired! E depois das sombras, foi o ítem que eu maais gostei.

A mistura do roxo + pérola + amarelo + verde resulta nisso:


É muuuito complicado conseguir foto de iluminador, e a câmera daqui não ajuda, mas ele é muito bonito, as partículas brilhantes são fininhas e não fica aquele ar "Globeleza" no rosto.


Não fotografei o pó compacto pois achei ele comum, só vem um tom e em mim funcionou, quem for mais bronzeada do que eu acho que não funcionará, mas o estojo vale o preço que foi.


Outra coisa, não fui taxada! Mas demorou muito pra chegar! Eu ameeei o kit, não me arrependi de ter comprado, mas lembrando que "Arezia" pelo que eu entendi é uma marca "chironga", tanto que no verso do estojo tem várias coisas escritas em japonês/coreano/chinês ou seja lá o que for..rs. 


Por R$31,50 eu acho DIGNO, pois o estojo é liiiiiiindo, maravilhoso, absoluto. Mas o preço atual dele no Morangão é R$75,00 e aí reina meu lado pão duro, pois não acho que valha 75 dinheiros pela marca que é!


Fiquem ligadas que vou atualizar esse post com imagens melhores!!!

Beijos!

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Esse estojinho é um chame só!!! Bj!

Ana disse...

Nossa, Claudinha, q super pigmentados esses blushes!!!! Ai, apaixonei pelo 3. O 2 é lindo, mas é mais comum....amei o tom lilás dos outros 3. Achei mega charmoso!!!!!! Imagina com um make azulão escuro...ameeei!!!!!

Gisa Dias* disse...

Esse estojinho é MARA!!!

Bjokas*

Claudinha Stoco disse...

Paula Cavalcante-> euu adoreei!!!

Ana-> Hmmm boa dica!! vou testar!! ^^

Gisa Dias-> x)


Beijos