segunda-feira, 27 de abril de 2009

Concurso Beijo de Ouro

Já pensou em ganhar um kit igual ao que eu ganhei da Avon?! 

Para todas aquelas que babaram no kit, a Avon vai dar de mimo um kit para a leitora da melhor resposta aqui do blog.


Falantes por natureza, que mulher não gosta de contar às amigas os fatos mais importantes de sua vida?!


Já que estamos falando de beijo, vou dividir com vocês qual foi o meu "beijo de ouro", aquele que eu lembro até hoje e me dá saudades. rs
Esse beijo demorou 1 ano até rolar, o garoto em questão é um amigo meu, do qual eu gostei muito durante muito tempo. Evitei (por medo de gostar rs) ao máximo que acontecesse, mas claro, não teve jeito e rolou. Foi maravilhoso, pois foi um misto de emoções que há tempos eu havia sentindo mas não tinha coragem de expor. 
Depois disso vieram outros beijos maravilhosos com ele, durante 1 ano, dos quais eu guardo até hoje, inclusive um em que havia tanto desejo junto com o medo de nunca mais ter aquilo pra mim que concerteza foi o melhor. Era algo que eu só senti por ele, sabe aquele friozinho no estômago, aquele suor nas mãos?! Aquela sensação de que algo bom vai acontecer? Então...era isso. 
Enfim, hoje infelizmente não rola mais nada, mas guardo com muito carinho todos esses beijos.


Para ganhar os 10 batons da linha Ultra Color Rich Batom Ouro é muito simples, basta responder em poucas palavras:
Qual foi o seu beijo de ouro?

Vale o mais engraçado, roubado, na chuva, apaixonado, de reconciliação, de despedida...qualquer um, mas tem que ser AQUELE especial, que arranca suspiros até hoje e provoca arrepios de tal forma que nos faz querer voltar no tempo e viver somente aquele momento!


A dona do depoimento mais emocionante leva pra casa do kit.


Estou anciosa esperando hein! 

Beijos.


ps: ATENÇÃO, OS COMENTÁRIOS DESTE POST SÃO APENAS PARA A PROMOÇÃO!

UPDATE

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O EMAIL, MESMO QUE USUÁRIO GOOGLE!

A PROMOÇÃO VAI DE HOJE (27/04) ATÉ AS 00H DE DOMINGO (03/05)!!

55 comentários:

Rosana Amador disse...

Oi Claudinha, vc ganhou um selinho. Te mandei pq sou fã do seu blog.
Bjs, Rosana
http://uteifuteis-ro.blogspot.com

Unknown disse...

No natal de 2006 eu conheci o cara que viria a ser meu namorado, logo de cara ficamos amigos, conversamos muito. Ai no meio de uma brincadeira,lutando jiu jitsu, nossos olhos se cruzaram e não teve como evitar, pintou aquele beijo cinematográfico. O meu namoro já dura a mais de dois anos, mais o primeiro beijo foi medalha de ouro.

Larissa M. disse...

O meu beijo de ouro com certeza foi um beijo de reconciliação!
Eu e meu namorado estávamos brigados por besteira... e ficamos longe um do outro tempo suficiente para quase morrermos de saudade!
Quando nos encontramos... foi maravilhoso... com aquele beijo cheio de emoção e felicidade por ter um ao outro novamente!
Foi uma emoção muito forte! Jamais esquecerei!

Nathalia Pardini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tha Tavares disse...

O meu beijo de ouro com certeza foi um que não foi nem um pouco esperado, porém é até hoje o mais lembrado. Nas férias de julho de 2004 eu estava muito triste, tudo estava dando errado e meu cachorrinho estava muito doente... Ninguém conseguia me consolar. Foi ai que meu melhor amigo decidiu me levar até uma pracinha com uns balanços que tinha aqui em Santos, começou a chuviscar e ele falou: "Depois da tempestade sempre vem a calmaria, o Benny não vai se dar por vencido." e me beijou. Foi um beijo cuidadoso e confortante! Me agarrei com todas as forças naquele beijo, foi meu porto seguro. Até hoje agradeço à ele por isso, e até hoje somos bons amigos!!!

Drica Marreco disse...

rsrs
Engraçado é que nem chegou a ser um beijo cinematográfico, mas foi tão romântico...cena de seriado, que ficou marcado pra sempre. Eu tinha [ainda tenho] um amigo que gostava muito e começamos a estudar juntos, eu devia ter 18 anos ou menos.O tempo foi passando e o sentimento surgindo em ambos. Um dia terminamos de estudar, estavamos no quarto dele, e conversamos como de costume.Mas eu tinha q ir embora e ele não deixava...ficava me puxando..numa dessa eu cai em cima da cama e o impluso fez com q ele caisse junto [imagina a cena!]...o tempo parou...foi estranho pq éramos amigos...fitamos o olhar...foi apenas um beijo tímido...que queria acontecer mas não sabia como...mas carregado de muito sentimento!Depois daquele dia não teve como negar né?! Começamos a namorar s2
É isso...rsrs
Um pouquinho de mim!

Adrianne Pedroso
adrimarped@yahoo.com.br

Jeh disse...

O beijo mais especial, que me arranca suspiros e ainda me dá aquele friozinho na barriga até hoje, rolou a exatos 1 ano e 7 meses atrás. Era algo que eu queria muito, lutei muito para que acontecesse e quando eu menos esperava aconteceu... foi tão puro, tão perfeito! Ah! Não existem palavras para descrever tamanha felicidade, eu estava boba, amando, queria sair gritando para todos que eu era a garota mais feliz do mundo, e ainda sou. Por que desse primeiro beijo, nasceram muitos outros, cada um mais perfeito do que o outro. Beijos que me envolvem, que me acariciam, que me protegem... E que fazem eu me sentir única. Amor, agradeço todo dia por te ter na minha vida. Seremos eternidade.

Jéssica Lopes
jetlopes@gmail.com

marcia disse...

o meu beijo de ouro foi e continua sendo com o homem que sempre amei e sempre vou amar, conheci o Glauber quando tinha 12 anos, nunc a vou esquecer! ele estava com uniforme da escola jogando uma bola feita de sacolas e papel, foi amor a primeira vista, ele não queria nada comigo no primeiro ano, sofri muito! foi um ano difícil, mas depois qd decidi esquece-lo ele foi até minha casa e disse que não sabe como e nem pq mas não parava de pensar em mim, e qd viu q eu tinha desisitido dele quase enlouqueceu, dei um molho nele, ele mandava recados pelos amigos, por minhas amigas, me ligava até que depois de uma festa quando já estava entrando em casa, só escutei alguem chamar o meu nome, qunado olhei ele estava lá de joelhos me pedindo em namoro e dizendo que amava foi o nosso primeiro beijo quase morri! não sei explicar, só existia nós dois, não sentia meus pés no chão,e não conseguia respirar, queria chorar e sorrir ao mesmo tempo. namoramos, ficamos noivos e hoje somos casados a 3 anos estamos juntos à 12 anos e nos amamos cada dia mais. beijos( ficou graaande né).

Unknown disse...

Meu beijo de ouro foi o que EU ROUBEI do Cleber no final do ano de 2002. Coincidência ou não, estávamos assistindo ao filme "Escrito nas Estrelas"... Já estava chegando ao final do filme e nada de beijo...Então, fui obrigada a roubar um! E foi a melhor coisa que eu fiz!
Depois de muitas idas e vindas, de superar uma distância de mais de 1.000 km, nos casamos ano passado e ganhamos há 4 meses nosso maior presente: nosso filho Caio, a coisa mais preciosa desse mundo!
Espero que gostem da nossa estória.

Unknown disse...

Esqueci de colocar meu e-mail na minha estória acima. É fernandamoreira@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Meu beijo de ouro: ele tinha 30 anos eu 15, ele tinha feito algumas tentativas, mas eu estava enrolando pois tinha medo me apaixonar e ele sair fora (afinal o que um cara mais velho ia querer com uma pirralha?!) Acabou que caiu uma chuva daquelas, fomos para um local coberto e ele me disse algo que nunca esqueci: Sentimento não é um botão liga-desliga, tanto eu quanto você podemos nos machucar. Depois disso foi O BEIJO. Bom, estamos juntos há dez anos, casados, com um filho lindo e nosso amor não 'desligou'!!! Não esqueço nunca o primeiro beijo no meu marido!

Juliana Vilela
jvobsb@gmail.com

Mara Carolyne disse...

Meu beijo de ouro foi definitivamente, da minha irmã mais nova 10 anos que eu. Quando eu tinha 16 anos, ela tinha 6. E eu tive uma briga mto feia com a minha mãe e decidi sair de casa, estava chorando, fazendo aquele escandalo tipico de adolescente revoltada... Quando minha bebê veio, me deu um abraço, enxugou minhas lágrimas e me deu um beijo bem estalado na bochecha, pedindo para que eu parasse de chorar. Sabe, quando vc acha que o mundo te odeia, e nada pode dar certo para vc. Aquele beijo salvou minha vida, foi um beijo de esperança, um beijo de agradecimento, tudo que eu sempre fiz pela minha bebê naquele momento compensou. Amo muito minha irmã e nunca vou me esquecer daquele beijo tão delicioso que ela me deu e fez o mundo parar por um momento e tudo ficou mais fácil. Sem dúvidas, esse foi o melhor beijo de ouro de todos os tempos. Meu nome é Mara Carolyne, e o da minha irmasinha é Mayara. Meu email: maraxena@hotmail.com
bjus

Princess by Dawn disse...

Fazem muitos anos, quase 20 para ser exata e hoje amo intensamente outro homem com quem sou muito feliz, meu marido, mas o 'Beijo de Ouro' aconteceu em outra ocasião e eu nunca me esqueci de cada detalhe.

Eu era apaixonada por um cara que eu via passar todo dia na praia.
Morávamos nesta época numa praia paradisíaca, lnge de tudo, eu vendia sanduíches e ele trabalhava num bar à noite.

Todos os dias ele passava por mim na praia indo pescar e eu parava tudo e olhava pra ele até ele sumir no horizonte...ele apenas olhava rapidamente de canto de olho pra mim.
Quando nos cruzávamos pela 'aldeia' ele olhava dentro dos meus olhos mas nunca dizia uma só palavra.

Uma noite não aguentei mais: fui ao bar onde ele trabalhava, sozinha. Sentei, pedi uma cerveja, ele me serviu calado mas me olhando sempre dentro dos olhos.
Depois da cerveja, levantei e ele veio até mim para pegar o dinheiro...junto dei um cartão artesanal lindo e ele espantado falou "isto é seu" e eu falei "não é seu".
Ele abriu e lá estava escrito apenas "Você é totalmente demais".

Ele olhou pra mim, largou tudo e bem no meio do bar sem ao menos me dizer seu nome ou qualquer outra coisa, me deu um beijo inesquecível!!! Sem palavras, sem pensar.... Nossos corpos se beijaram por inteiro longamente.
Quando terminou sorriu pra mim....

Nossa história foi linda mas esse momento foi de ouro, inesquecível.

Patrícia Barrozo
princess_by_dawn@hotmail.com

Viviane Cavalcanti disse...

Nossa, essa foi bem difícil, hein Claudinha? Mas, o beijo que adoro lembrar aconteceu há mais ou menos dez anos...

A pessoa em questão é irmão de uma amiga e seis anos mais velho que eu... Sempre tive um amor platônico por ele e sempre que eu e minha prima íamos brincar na casa deles, ele nem olhava para a gente! Toda vez que entrava ou saia (e ele estava na sala, jogando futebol de botão...), tratava de dar suspiros, risinhos, "ois" envergonhados e jogava todo o meu charme de garota de 12 anos - imagina o mico, uma menina dessa idade dando mole para um cara de 18?

Passou o tempo e passamos a nos ver só em eventos (natal, ano novo, páscoa...)! Daí que, depois do término de um namoro de 3 anos (na época com 18 anos) viajei para curar minha fossa na casa da tal prima. Chegando lá, quem eu encontro? O coração pulava de tanta emoção, as pernas tremiam de nervosismo e o velho truque de jogar charme continuava o mesmo (kkkkkkkkkkk).

Conversa vai, conversa vem, do nada ele puxa papo e comenta que nunca mais tinha me visto e que me viu crescer e sempre teve interesse em mim, mas nunca tinha coragem de ir atrás, justamente pela diferença de idade e pela não aceitação das famílias (eles nos tratavam como "primos" - saco!)...

E do nada, ele começa cantar: "Não quero medir a altura do tombo /
Nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro /
O melhor futuro este hoje escuro /
O maior desejo da boca é o beijo" e parou!!! Ficou me olhando uns segundo e disse: "E então? Minha boca foi ficar só no desejo?"

Caraaaaaaaaaaaaaa, morri!
É claro que aceitei e CLARO que voltei para casa pulando e gritando na rua. Parecia pinto no lixo, de tanta felicidade! Nosso "lance" durou apenas dois anos, mas que esse beijo valeu ouro, diamantes, critais, AH VALEU! :o)

É isso! (Que marido não leia esse "recadinho" kkkkkkkkkkkk)

Viviane Cavalcanti
viviane.lima@gmail.com

Unknown disse...

Nossa faz tempo mais não esqueço em julho de 1997 meu marido, na época namorado me pediu em casamento perguntando se eu queria ser a mulher pra sempre de sua vida, e me deu um beijo que lembro até hoje.
Thais C S Galvao
thaisedson@hotmail.com

Nary disse...

Nossa Claudinha, perguntinha complicada essa.
Mas vamos lá:
Meu beijo de ouro foi em plena micareta, pra provar que beijos em micaretas também são lembrados.
Ele é um amigo meu que mora em outro estado e sempre que ele vinha aqui na cidade, nunca rolava nada e eu sinceramente já tinha desistido de alguma coisa a mais, até que ano passado, no meio da avenida o encontro! Nem sabia que ele iria estar lá.
Foi aquela coisa meio de filme sabe? Quando eu me lembro vem aquela coisa em slow motion, tudo se mexendo bem devagar, ele me abraçou e me deu um beijão.
O mais bonitinho é que ele estava enrolado na bandeira do Ceará (ele mora em Fortaleza e eu em Natal) e me cobriu com a bandeira! ^^
Antes dele, na mesma noite beijei outros caras, mas nenhum me marcou tanto como esse.
Inusitado, meu beijo de ouro foi ao som de Ivete Sangalo! =)

Nary disse...

Querida,
esqueci de por o meu email
naryleandro@gmail.com

Larii Siquara disse...

Oi Claudinha!
Bom o meu beijo de ouro aconteceu no dia 7 de marco de 2009.
Meu namorado foi fazer faculdade em BH, e eu moro na Bahia. Ele ia vir para o feriado da semana santa, entao um dia antes dele chegar preparei AQUELE dia de beleza pra ficar linda pro meu amor.
Eu estava me arrumando para ir para o salao, quando ele me liga dizendo que ja estava vindo. Ate ai tudo bem. 5 minutos depois ele buzina na porta da minha casa!
Abri o portao correndo e dei o melhor beijo da minha vida! O beijo de reencontro. A gente nao se via ha muito tempo, e nao somos acostumados a ficar separados, pois estudavamos juntos.
Daqui a 9 dias, ou seja, dia 6 de maio, completamos 3 anos de muito amor e de muitos beijos dourados!

Larissa Siquara
lala.siquara@yahoo.com.br

Nathalia Pardini disse...

Eu tinha acabado de entrar em uma crise em casa e no namoro, quando fui forçada a arranjar um emprego urgente e como consequencia estava perdendo o namorado! Consegui emprego em uma loja no shopping, e como eu sou determinada, consegui muitos clientes, muitas vendas e de quebra muitos inimigos, mas somente um quis me ajudar e me conhecer! Ele era o estoquista da loja, tinha uma namorada e estava em crise também, ai começamos a trocar figurinhas. Até o dia em que o avô dele faleceu, acho que eu fui a única que ligou para saber se estava td bem, e acho que isso o tocou!! Na loja nos víamos pouco, mas a amizade que cresceu entre agente foi absurda! E no meio da amizade cresceu um carinho... sabe aquele que dá vontade de tocar apessoa td hora, que dá vontade de olhar sempre, dá vontade de sentir o perfume ou provocar td hora??!! Pois bem... ele terminou com a namorada dele no mesmo dia em que meu namoro acabou! Incrível pois não sabíamos disso por nenhuma das partes!! No dia em que isso ocorreu, fomos para a loja, e quando sobrou um tempinho ele me contou o que aconteceu! Eu falei que tinha perdido o namorado também, e num ato de brincadeira ele me abraçou, mas pensem: um abraço apertado, com carinho e desejo!!! Dali em diante começamos uma provocação interminável... mas como eu não sou muito fã de pegação, dei um ponto final na história, disse que se ele não parasse de só falar e brincar, arrancaria um beijo dele a força! Ele descrente disso, continuou as brincadeiras! Pois bem... arranquei um beijo... meio sem graça, mas arranquei!! Ele ficou uma estátua, sem acreditar no que eu tinha feito, e pra minha surpresa, ele me agarrou, me escondeu e me deu um beijo, o mais doce beijo que eu poderia ter ganhado na vida! Ficamos poucos segundos assim, mas pra mim aquele beijo durou a aternidade. Sabe de uma coisa? Hj somos casados, e temos uma filha linda! Pra mim isso que vale ouro! Não disperdiçar oportunidades e acreditar nas coisas. HJ eu sou feliz! Por causa de um beijo eu sou feliz! Esse foi o meu beijo de ouro!!!


Nathalia Pardini
nathaliapardini@terra.com.br

cat-tg@hotmail.com disse...

O meu beijo de ouro foi um beijo chocante, pelo inesperado... Trabalho em uma universidade e há alguns anos atrás estava em minha mesa, concentrada no trabalho, cabeça baixa... de repente vi um vulto ao meu lado, ergui a cabeça e lá estava um professor, lindo...o queridinho das alunas... ele abaixou, segurou na minha nuca e me deu AQUELE beijo....meu coração quase salta pela boca...eu saí correndo, fiquei 4 meses sem falar com ele... só voltei a falar qdo ele uma noite se ajoelhou no corredor da sala dos professores e veio andando de joelhos até minha mesa, falando: "me perdoa, fala comigo, eu juro que não faço mais".... bobinho.....

Unknown disse...

Ele era um dos meus melhores amigos. Daqueles que vc pode passar o dia conversando e não falta assunto. Até o momento em que eu me peguei pensando nele cada vez mais, e com um carinho maior do que por qualquer outro. Aí eu já queria um pouco mais do que amizade. Um dia a gente se encontrou numa balada e passamos o tempo todo juntos. Após os lábios até chegarem a rapidamente se encontrar enquanto conversávamos de perto, achei que o beijo tão esperado ia rolar, mas não. Fui embora aquele dia cheia de dúvidas e incertezas. Achava que ele também queria, mas se não tinha rolado não devia querer né. E agora?
Até que exatamente uma semana depois nos encontramos no mesmo lugar. Estávamos juntos conversando novamente. Mas dessa vez ele inclinou sua cabeça para o lado e me deu o beijo tão esperado. Quando nossos lábios se separaram ele ainda beijou todo o meu rosto, com muito carinho. Nesse momento ele ganhou todo o meu coração de vez.
Hoje, 1 ano, 4 meses, 9 dias e muuuitos beijos depois (todos dele), é deste que ainda lembro com um frio na barriga por ser o primeiro daquele que tanto amo. Foi, sem dúvida, meu beijo de ouro =)

Carolina Schmeiske
krol.sch@gmail.com

Aninha disse...

Meu beijo de ouro foi uma coisa meio de cinema... hehehe!
Foi em 2004, no dia dos namorados. Conheci o cara 6 meses antes, mas como gostava de um amigo dele, ele acabou virando meu amigo, mas nunca escondeu que gostava de mim, mas eu não dava muita bola. Até que, com o tempo e as atitudes dele, eu fui esquecendo o outro e acabei me apaixonando.
No dia dos namorados, mesmo sem saber quando nós ficaríamos e se ficaríamos, ele comprou um ursinho pra mim, e foi me entregar no meio de uma junção na casa de uma amiga.
Quando fomos nos despedir, ele olhou pra mim e disse: "eu te amo, e vou esperar por ti pelo tempo que for, pois sei que tu é a mulher da minha vida". Obviamente não resisti, e a gente acabou se beijando.
E foi muito especial porque, além de ter sido meu primeiro beijo, foi com o cara com quem eu namoro até hoje, o Vini! :)

Beijão Claudinha!

aninhaa_carol@hotmail.com

loirena disse...

O meu beijo de ouro foi na academia,eu comecei a me apaixonar por um rapaz dez anos mais novo que eu! Eu sonhava com ele,e todos os dias fazia o possível pra ir pra academia pra ver ele,adorava ficar ao lado dele e ele tambem estava querendo ficar comigo mas eu tenho namorado e até moro com ele!!! Ate que um dia ele me puxou pra uma sala onde guardamos as bolsas na academia e me deu aquele beijo...foi um momento mágico,eu nem sei explicar! Então ele foi pra outra academia e agora depois de seis meses ele voltou!!! E agora eu estou vendo ele todos os dias e estou maluca por ele!!! Quero outros beijos daquele novamente,estou torcendo pra que ele me agarre novamente e me beije loucamente!!! Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

Lalá disse...

eu usei...e gosteiii!!

Anônimo disse...

A história do meu beijo de ouro é secretíssima, dividida com poucas pessoas!

Há quatro anos atrás, descobri que o meu vizinho era apaixonado por mim. Conversa vai,xaveco vêm e acabamos nos beijando pela primeira vez no portão da minha casa, com meu pai a dois metros de distância ! Ainda bem que ele não viu! Mais esse não foi o "beijo de ouro", depois do primeiro encontro , continuamos ficando escondido por quase um mês.
Na época eu tinha 14 anos e minha mãe não era nenhum pouco liberal.
O rapaz era negro, e minha família é muito racista. No dia que o moço disse que me amava e queria namorar sério, fiquei tão feliz que pulei para beijá-lo! Estava na frente da casa dele( que é ao lado da minha)Foi um beijo inesquecível, flutei, tive a sensação de sair do chão! Pena que minha alegria durou pouco, meu pai viu a cena inteira e gritou meu nome!Corri pra casa, e levei o maior sermão, meus pais fizeram eu terminar o "rolo" e dizer coisas horríveis à ele, por puro preconceito.
Nunca tive a oportunidade de me explicar, hoje namoro outro cara e não nos falamos mais. Quando o vejo na rua , fica só aquele olhar de coisas que não foram ditas, e sentimentos que foram destruídos.

o e-mail é : vamoscreuzar@yahoo.com.br


E seu blog está cada dia melhor Claudinha, passo aqui direto,faça chuva, ou faça sol.


Beijos

BARBARA VIDAL disse...

O meu beijo de ouro foi o mais desejado de toda a minha vida.

Na sexta série eu era apaixonada por uma garoto, até então tido como o "popular da escola", enquanto eu a "patinha feia".
Um certo dia vi ele ficando com uma amida minha e me desiludi.
Muitos anos depois quando já estava na faculdade esse mesmo garoto da sexta série me achou no orkut e me mandou uma mensagem.
Começamos a nos corresponder, até o dia que resolvemos sair.
Eu tremendo, super ansiosa, sem saber o que fazer, o que falar e como me portar fui ao seu encontro.
Depois de muito conversar-mos, depois de algumas risadas, ele se aproximou, percebi que ele ia me beijar e me encolhi, sem saber o que fazer, fiquei pálida, parecia que ia desmaiar, ele com suasensibilidade perceu, veio com muita calma e sussurou no meu ouvido "vc já recebeu beijo nos olhos?" eu sorri sem entender, quando ele novamente sussurou "fecha os olhos", eu fechei e ele com todo carinho do mundo, veio e beijou meus olhos, isso mesmo, nunca ninguém havia beijado meus olhos.
Aquilo pra mim foi inusitado, mágico, realmente um momento de ouro.
Hoje sou casada com aquele garoto da sexta sério, o mesmo garoto que se tornou o homem da minha vida, o único que beijou meus olhos.

Bárbara Vidal
barbaralima.vidal@gmail.com
www.beautybybabu.blogspot.com

Jessica Rodrigues - jessy_kitta_@hotmail.com disse...

O meu beijo de ouro, aconteceu com o meu atual namorado! quando nos conhecemos, eu achava ele imaturo, infantil.. não me interessei por ele. Mas ele nao desistiu. Fui em uma festa, e ele estava lá.. conversamos, ele tentou me beijar, mas eu nao quis. Foi quando ele me levou para fora do lugar, era verão, e o céu estava completamente limpo, cheio de estrelas, espetacular! sentamos no meio fio da calçada, enquanto ele falava coisas lindas pra mim. foi quando ele virou meu rosto, e me deu um beijo. foi o nosso primeiro beijo, e já estamos juntos há 3 anos. Nessa conversa que tivemos eu pude perceber q ele realmente tava disposto a mudar por mim, e aquele beijo selou o nosso amor. foi maravilhoso, aquele cenário, tudo.

Unknown disse...

O meu beijo de ouro foi o que "recebi" do Guilherme, que me levou a casar com ele e ser muito feliz. Já nos conhecíamos há alguns meses, mas não rolava nada de especial, éramos apenas "amigos de balada". No dia cinco de janeiro de 2006 sapimos com amigos e sem mais nem menos (juro!!!) ele me deu um beijo na boca. Me apaixonei! Desde então estamos juntos. Nos casamos em setembro de 2007.
Gisleine Villela Querido
gisleinevillela@yahoo.com.br

Iara Noronha disse...

O meu beijo de ouro foi o primeiro beijo da minha vida. Era típico uma amiga minha falar dos carinhas do colégio dela, eu nem dava bola, mas ela começou a falar de um que eu tinha que conhecer. Não esquentei a cabeça. E depois de 6 meses algo assim, tinha uma festa enorme na cidade, e fomos, lógico. No meio da festa passa um menino liiiiindo na minha frente, e quem era? O carinha da escola dela. Depois de um tempo ele pediu pra falar comigo, lá fora. Eu fui, ma ao em vez de esperar, boba aqui, foi embora. Eram férias, então fiquei 3 semanas na casa dela, pra curtimos. No dia que eu ia embora pra casa (não moramos na mesma cidade), ele descobriu quem eu era, daonde era e onde estava e foi atrás de mim. Saia debaixo de chuva pra ir pro carro da minha mãe, quando vi aquele sujeito correndo na minha direção e eu fiquei parada no meio da rua, apavorada. Uma pequena troca de olhares e ele já tinha me agarrado, ali, na frente de todo mundo! Foi liindo! Mas mesmo assim, depois fiquei com uma enorme vergonha, era meu primeiro beijo! Acho que foi o beijo mais especial da minha vida.
Meu email: madoucevie@gmail.com

Amanda Rachid disse...

Ai Claudinha, vc teve q me lembrar disso? saudade... meu beijo de ouro foi o último q meu exnamorado e eu demos...tivemos um romance de 3 anos mais ou menos, mas por alguns motivos, nossa relação não ia bem, demos um tempo, 2 mêses, de sofrimento, de não saber mais nada dq eu queria, depois marcamos de nos encontrar p. conversar, eu estava pensando que iamos só confirmar o fim do relacionamento, eu já estava com essa idéia fixa, afinal não nos falávamos nem nos beijávamos à 2 meses...p. um namoro de 3 anos isso é muito... bom, no dia q marcamos a conversa, ele entrou no meu carro, fomos a uma praça, conversamos bastante, quando ele começou a conversar sobre voltar a namorar comigo, que essa idéia minha era passageira, que me amava, que não conseguia ficar sem mim, mas eu ínfelizmente não estava mais tão confiante assim, então tive que dizer a verdade msmo q era o fim, qndo ele me pediu um último beijo, p. confirmar, p. saber q eu realmente não o amava mais, fiquei sem saber oque fazer mas msmo assim nos beijamos...foi um beijo especial, profundo, um beijo com incertaza mas umbeijo com emoção...nunca esquecerei esse beijo, é uma lembrança de ouro... um beijo de ouro...

Amanda Rachid disse...

espero que meu ex não leia, nem meu atual namorado... é dificil lembrar de certas coisas.... mas é isso claudinha, adorei participar e contar.. beijos

DeZza Santer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeZza Santer disse...

Me chamo Andreza tenho 20 anos
Email: aponi81@hotmail.com
Bem vamos a minha historia de beijo é meio longa mais ....rsrsrs
A um tempo eu tive uma das experiências mais marcantes e maravilhosas da minha vida pode parecer clichê mais com os meus 18 anos eu descobri o q é amor ........^^
Eu tinha um amigo q era “O” amigo nos saiamos juntos dividíamos segredos e conselhos e mais um monte de outras coisas q só com uma amiga a gente dividi sebe rsrsr
Então ele era super fofo e eu adorava andar com ele só que eu estava namorando e não era um namoro qualquer já estava namorando a 3 anos ele também era amigo do meu namorado.
Fui viajar espairecer um pouco e nessa viajem eu percebi q já não gostava tanto assim do meu namorado...mais quando eu parei de gostar dele comecei pensar ate então eu tinha me dado conta de q desde que eu fiquei amiga do Lucas (nome fictício) eu não tratava tão bem meu namorado
Achei q era coisa da minha cabeça ele não teria nada ver com a crise do meu namoro
Dei um tempo com o meu namorado,fui para uma festa com uns amigos o ele foi também quando eu cheguei ele já estava La quando olhei pra ele foi estranho e lindo e mágico e mais um monte de coisas rsrsrs parecia q o mundo tinha parado e só tinha ele e eu
Fui conversar com ele mais eu não fala coisa com coisa nem parecia q eu era tão intima dele ...eu estava muito mais muito sem graça rsrrss
Perguntei se Le ficaria com uma amiga minha ele falou quem ai eu disse
- ah esquece....muito nada haver né rsrrs mais eu tava agindo estranho não tinha coragem de falar q era eu a amiga.
Fomos embora e logo ele me ligou curioso para saber quem era a menina ai é claro eu falei sou eu (todo mundo tem coragem pelo telefone)
Ele ficou-me zuano e dizendo pq vc não me falou antes eu também quero!!!!!!!!!!!!!!!!
Der repente o mundo ficou cor de rosa e eu me enchi de alegria
Só que meu (ex) namorado veio ate minha antes dele e pediu para voltar eu não queria mais ele chorava e implorava confesso q senti muita pena e reatei o namoro
Quando o Lucas soube ficou sem entender nada mais deixou queto
Saímos juntos como sempre mais amizade já não era a mesma uma amiga minha falou meu vc gosta dele e ele gosta de vc ta na cera de vcs dois fiquei surpresa e confessei a ela q sim gostava dele minha cabeça tava bem confusa meu coração nossa nem comento .
Um belo dia ele foi La em casa meu namorado não tinha ido lá naquele dia ficamos conversando e nada de falar sobre noz ele disse q iria embora eu já desiludida e sem animo pedi q a minha amiga q estava com agente abrisse o portão para ele sair,ela foi com ele da janela nos olhamos nos despedimos me virei e comecei a chora q nem uma loca caladinha sentada num canto
Ouço a porta abrir pensei minha amiga voltou ele já foi .....
Mas não, era ele q caminhou ate min. e me abraçou e disse vim dizer tchau
Dei um beijo no rosto dele e abaixe a cabeça
Ele me abraçou mais forte e me BEIJOU foi simplesmente mágico e corações disparados respiração ofegante adrenalina volúpia tudo q se pode imaginar junto em um só momento
Lembro e sempre vou lembra desse dia e do q ele falou
“lembre de mim lebre de noz lembre desse dia e eu juro q mesmo distante vou me lembra e sentir sua falta mas vc sabe não podemos ah mais pessoas entre eu e vc “
Ele foi embora depois disso parece mentira, mas nos nunca nos vimos nem nos falamos mais depois desse beijo
Essa foi a historia do meu beijo de ouro e amor impossível espero q gostem ^^
BjkSss...=^.^=

Samanta disse...

Meu beijo de ouro foi o beijo que minha mãe me deu antes de falecer... Lembro das mãos dela tremulas e frias, sua voz estremecida pelos medicamentos, mas seu carinho, era o mesmo, me beijára como se fosse a última vez, e era... minutos antes me beijava a face coberta pelas lágrimas e pediu pra que eu fosse feliz! Faria qualquer coisa para repetí-lo.
Este foi e sempre será meu beijo de Ouro!

Mi Tonobohn disse...

Meu beijo de ouro demorou a acontecer, viu?
Faz pouco tempo, eu me apaixonei por um amigo meu. Ele tinha vinte e um anos e nunca tinha beijado ninguém antes. Contei pra minha prima (que era o elemento comum) que estava gostando daquele menino, ela me encorajou a ir em frente e um dia, quando fomos ao bairro da Liberdade, eu contei pra ele que estava gostando muito dele - e minha prima e o namorado dela ali perto. E não é que, pra surpresa de todo mundo, o menino saiu correndo? Minha prima correu atrás dele, trouxe de volta. Daí ele me explicou que não sabia o que fazer, que não sabia se gostava de mim e etc... Tranquilo, né. Já tinha levado meu pior fora hahahaha No dia seguinte, ele me chamou pra sair e pra conversar. E no fim do dia, a gente sentou e não é que ele me beijou?
Foi meu beijo de ouro porque foi totalmente inesperado, teve aquele gostinho de esperança renascida, de paixão renovada... Infelizmente, não deu certo com o menino, mas sem dúvida alguma aquele beijo é o que eu vou levar pra sempre comigo.

Mirella
mi_tonobohn@hotmail.com

Tha Tavares disse...

oii claudiinha, entaoo tiinha deixado meu comment sem o email.. é: thaa_tavares@hotmail.com!
bjaoo :**
ps: meu comment é o 4º =)

Tha Tavares disse...

oii claudiinha, entaoo tiinha deixado meu comment sem o email.. é: thaa_tavares@hotmail.com!
bjaoo :**
ps: meu comment é o 4º =)

claudia cruz disse...

o meu beijo de ouro foi num dia horrivel de chuva. tinhamo nos conhecido a um mes atras e depois de trocar mts sms resolvemos encontrarnos i calhou logo num dia de tempestad em que chovia mt mesmo e trovejava. cheguei ao lucal do encontro completamente encharcada cheia de frio a make td burrada mas pronto o beijo foi tao bom que me aqueceu a alma,fez meu ego crescer e m fez a mulher mais feliz do mundo e ja la vao 3 anos de namoru mas nunca vou esquecer esse 1º beijo que foi o beijo de ouro....
claudia cruz
klaucruz@hotmail.com

Mariana Alves disse...

O meu beijo de ouro foi um desastre! Porém foi o melhor beijo que alguém poderia receber.
Meu namorado mora em Paranaguá - PR e moro em Uberlândia - MG, sendo assim, é um namoro praticamente TOTALMENTE via internet. Namorávamos há 3 meses quando ele veio em Minas Gerais me "ver", ver se tudo aquilo que é "real" pela internet existe! hahahha Fui até o aeroporto (atrasada pois deixei minha irmã no colégio) e lá estava ele com aquela mala nas mãos e um sorriso no rosto; Pensei cmg "Nossa, que droga! Tô péssima! Ele tá sorrindo pra não me deixar sem graça." Na hora? Não consegui dar beijo não hahahahhaha só um abraço. Minha mãe nos deixou no Habib's e no mesmo comemos e ele não parava de me olhar. Pensei 2 "Nossa, deve ter algo no meu dente :(" ausdhuas mas não, ele foi tentar me beijar. NÃO CONSEGUI! N-Ã-O! estava com vergonha. Ao longo do dia minha mãe percebeu minha dificuldade com a vergonha alheia e disse "não vão beijar mais não?!" oh shit! :$ acabou que EU o beijei e entre aquele meu BLOCK ele me abraçou e me deitou em seus braços. FOI PERFEITO! Agora namoro "via distância" :( há 1 ano e 4 meses. sou totalmente sem vergonha! aushuashu todos os dias, quando estou com ele, acontece um beijo de ouro, cristal, diamante.. e assim espero por um longo bom tempo!


Mariana Alves
mareiana.as@hotmail.com

Mariana Mirabetti disse...

O meu beijo de ouro foi o segundo beijo da minha vida!
Tinha 15 anos, estava viajando numa colônia de férias, com zilhões de adolescentes e todos com os hormônios à flor da pele...rs...
Mas tinha que me comportar, pq estava com a minha família e nunca fui de ficar "causando" muito, mesmo na adolescência. Conheci um grupo de pessoas e de tanta insistência por parte de um garoto, acabei dando meu primeiro beijo...que foi horrível! Achava que todos os beijos eram como aqueles, nojentos, sem graça. Queria sair correndo, imagina! Fiquei traumatizada, pq tinha queimado meu "primeiro beijo", aquele com que sempre sonhei. Alguns dias depois, não conseguia mais segurar, mas estava de olho em outro garoto recém chegado (imagina, dispiroquei total! Nunca tinha beijado, beijei um e depois já tava querendo outro...kkkk), um garoto que me dava palpitação, que me fazia sentir a perna tremer só de olhar pra ele de longe. Ficamos mais próximos, conversávamos horas e horas, ele era fofo, uma gracinha...e de repente me beijou! Um beijo macio, a boca dele parecia um veludo. Lembro que meu estômago ficou revirando o tempo todo enquanto ele beijava! Foi o 2o beijo que dei, mas foi sem dúvida o melhor! A paixonite subiu a serra, saímos por alguns meses, mas acabou não dando certo e hj lembro dele com muito carinho, pq me proporcionou sentimentos maravilhosos durante um bom tempo!

Unknown disse...

O meu beijo de ouro... Difícil relembrar... Aconteceu com um ex namorado há quase cinco anos e foi um beijo de despedida.
Tivemos um relacionamento de 2 anos e meio, até que ele e a família tiveram que mudar de Estado por questões profissionais do pai dele.
Achava isso uma coisa distante de acontecer, mas infelizmente aconteceu e em menos de um ano destruiu meu relacionamento.
Pois bem, voltando ao beijo, mais especificamenteao beijo de outro... Aconteceu na noite anterior a ele ir embora... Nesse dia fizemos questão de relembrar os lugares e momentos mais marcantes do nosso relacionamento. Não preciso nem dizer que houveram muitas lágrimas derramadas, abraços dados e juras de amor eterno trocadas. À noite, dormimos abraçadinhos como se a manhã seguinte jamais fosse chegar. No silêncio da noite e debaixo das cobertas eu chegava a ouvir meu coração acelerado a cada minuto que passava, pois sabia o quão difícil seria a despedida.
Enfim, chegou a fatídica manhã do dia 06 de novembro de 2004... Era um dia sem sol, cheio de nuvens e chuvoso. Nos abraçamos e nos beijamos. Aquele beijo foi tão intenso, tão carinhoso e cheio de amor que ficou na minha memória mesmo após quase 05 anos e de ter hoje uma filha de 03 anos com outra pessoa. Os minutos ali se eternizaram, as lágrimas rolaram da mais sincera forma e a saudade preencheu todo o nosso apartamento. O amor que sentia por aquela pessoa que pra mim foi e é tão especial foi inteiramente transmitido naquele beijo. Lembro nitidamente de sentir o corpo inteiro arrepiar e do coração acelerado. No final do beijo, ainda com nossos olhos cheios de lágrimas e tendo nossos rostos entre as mãos, dissemos um até logo e 'não esqueça do quanto eu te amo'.

(* Cris disse...

Meu beijo ouro foi no meio do show do Pearl Jam, no Pacaembú, dia 02/12/05.
Eu não era muito fã deles, gostava apenas de algumas músicas.. Já o meu namorado é fã desde o comecinho da banda. Então ele ficou doido com a possibilidade de poder ir ao show. Eu só fui por causa dele. Estávamos na pista, muito apertado, muita gente pulando, empurrando, e uma chuva fina...
Quando tocou Better Man, uma das músicas deles que eu mais gosto, aconteceu o beijo inesquecível. Parecia de cinema, o mundo ficou em câmera lenta. Só curtimos o momento. Foi com demais! Ele sempre tocou essa música pra mim, e beijá-lo com a música original e ao vivo foi sobrenatural.


Cristiana
muller.cris@gmail.com

Laize disse...

Meu beijo de ouro foi o primeiro! Eu tinha 15 anos e nunca havia beijado ng. E tinha esse vizinho da minha mehor amiga qu era doido por mim..Depois de muitas idas no cinema e saidinhas [eu morrendo de medo de não saber beijar,ja que ele era mais velho uns anos e um gato],um dia a gente se despedindo ele me olhou pedindo um beijo e eu dei [querendo mas morta de medo]. Foi perfeito! Foi um beijo gostoso e demorado, e namoramos muito tempo. Quando eu contei que el havia sido o primeiro ele se sentiu o máximo!Ainda somos grandes amigos hoje...

Anônimo disse...

Meu beijo de ouro foi o primeiro! Eu tinha 15 anos e nunca havia beijado ng. E tinha esse vizinho da minha mehor amiga qu era doido por mim..Depois de muitas idas no cinema e saidinhas [eu morrendo de medo de não saber beijar,ja que ele era mais velho uns anos e um gato],um dia a gente se despedindo ele me olhou pedindo um beijo e eu dei [querendo mas morta de medo]. Foi perfeito! Foi um beijo gostoso e demorado, e namoramos muito tempo. Quando eu contei que el havia sido o primeiro ele se sentiu o máximo!Ainda somos grandes amigos hoje...

laizefelix@yahoo.com.br

Bárbara disse...

Bem, meu beijo de ouro foi no rosto, acompanhado de uma despedida e uma lágrima!
até agora, só me apaixonei uma vez, quando eu tinha 12 anos, ele era bem mais velho que eu, e hoje tem o dobro da minha idade.

Eu o olhei nos olhos, e simplesmente o amei como se não houvesse mais nada a fazer. acho até que era uma coisa de destino. eu sempre o encontrava, não importava onde, e esse meu primeiro e único amor durou quase três anos.

eu nuca tive coragem de me declarar, e tinha que disfarçar pra ele não perceber que eu tremia como vara verde sempre que estava perto dele. E, um dia, eu estava indo a um lugar com 32mil pessoas e o encontrei de cara!

Nesse dia, mesmo com toda a timidez corri até onde ele estava e dei um beijo no rosto que durou uns três minutoos.

Eu não sabia mas aquela era um despedida, foi bom ter arrancado ao menos uma lembrança. Hoje, eu não o amo mais, porém, continuo o admirando e respeitando muito, e decidi só beijar alguém(sou b.v.) quando sentir pelo menos algo parecido!

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
July disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
July disse...

Oie Claudinha...
Bom, me chamo Juliana e com 11 aninhos de idade dei meu primeiro beijo, no meu amigo chamado Fabrício de 12 anos (na época).
Antes de chegar aos finarmente (o beijo...hahaha), vou contar como tudo começou...
Eu moro em uma cidade do interior, interiorrr mesmo, a cidade é praticamente um ovo. Meu irmão mais velho namorava a mãe do Fá, e foi assim que nos conhecemos, tudo em família!!!hehehe
Eu tinha uns 6 anos de idade quando o conheci, e ele 7 (é um ano mais velho). Naquela época, as crianças normais brincavam na rua sabe?!...Não é como hoje em dia, na net, orkut, MSN, Play Station, se bem que havia o Super Nintendo né...Quem nunca zerou Super-Mario World que atire a primeira pedra!!!hehehe
Então...nós moramos no mesmo bairro, e todos brincávamos junto de “Pega-pega”, “Verdade ou desafio”, “Pique-esconde” (eu me escondia perto dele, mas ele nem tentava me beijar = / ), “Pega bandeira” (uma vez eu cai e esfolei a barriga, ele veio, me segurou pela mão, me ajudou a levantar, e perguntou “Machucou Ju”, eu “Não” - com a barriga toda ralada e os olhos cheios de lágrima - *obs: todo mundo riu, menos ele), e claro, brincávamos de “Pêra, Uva, Maçã, Salada Mista” (certamente que eu pedia pras minhas amigas me cutucarem pra dizer sim na vez dele, mas nunca deu certo, aliás, agora que estou percebendo, acho que havia um complô contra mim! o.Õ ).
Ah, nas férias viajávamos juntos também, to the beach, a primeira viagem juntos (com a família também, afinal éramos crianças...hahaha) foi pra Mongaguá -SP, depois vieram Praia-Grande, Santos, enfim...Mas nunca rolou nada, aliás eu era muito feia quando criança, e era chata, MUITO chata, me lembro de uma vez que briguei com ele, num campinho de futebol em frente a minha casa, eu queria tacar uma cadeira no menino, meu irmão quem me segurou (meu irmão do meio), ele saiu correndo coitado, e eu o xingando...aff...Ki Fase!!!
Mudei muito desde então, e sim, espero que pra melhor...
Bom vamos ao beijo, finarmente...hahaha
Numa noite qualquer, estávamos eu, e mais três amigas (não citarei nomes, não quero correr o risco de ter que dividir os batons né...rsrsrs), e o Fá e mais dois amigos, estávamos sentados em frente a minha casa conversando todos juntos, e surgiu um assunto meio que “a você teria coragem de beijar fulano?...e sicrano???”, não sei bem ao certo como tudo aconteceu, mas fizemos um “esqueminha”, porém faltava um menino, então foram chamar esse um “Diego” (depois explico o porque de citar o nome).
Foram buscar o menino, e vieram os quatro, mas ainda faltava-se decidir quem ficarei com quem. O Diego queria ficar comigo, mas o Fá disse que se não ficasse comigo não ficaria com ninguém, então eu decidi ficar com o Fá.
Fomos eu e minhas amigas andando na frente, e eles vieram andando atrás...mas e o lugar?...bom, ninguém podia ver né, “vai que conta pro meu pai e eu apanho de cinta” o.Õ.
Então...onde fomos???...hahaha...Fomos subindo no bairro aqui de cima do bairro que eu moro, tinha um lugar escuro, com várias árvores, e pouca circulação (se bem que a cidade em si já não tem muita circulação) mas o lugar era perfeito! (hoje nem tanto...rs).
Eu e minhas amigas ficamos nas arvorezinhas, esperando-os.
Quando ele veio se aproximando, minhas mãos geladas tremiam, as pernas bambeavam, o coração pulsava tão rapidamente, ai meu Deus. Ele chegou, me abraçou, beijou meu rosto, e se aproximou de minha boca, eu não sabia “como” fazer, mas ao tocar meus lábios, não sei, eu aprendi...já não sentia minhas pernas...o coração foi desacelerando...o mundo todo sumiu...não havia música, e eu que esperava fogos de artifício, esqueci que as estrelas não fazem barulho (Clarice Lispector)...foi algo mágico...mas como poderia o meu primeiro beijo ser tão bom assim?!...porém foi, definitivamente foi!!! Aliás, foi o melhor beijo da minha vida, hoje eu tenho 21 anos, já se passaram 10 anos, eu já beijei alguns caras, mas NUNCA beijei alguém assim!!!!!!
Porém pra minha tristeza, ficamos nesse único dia mesmo, mas continuamos com nossa amizade, ele continuou a vir em casa, pois ele era amigo do meu irmão do meio, eu me apaixonei por ele, na verdade, foi meu primeiro amor, mas a amizade foi maior. Ahhh, hoje eu não sou “tia” dele não, meu irmão mais velho e a mãe dele acabaram terminando.
Quanto ao Diego, citado acima, veio a ser meu namorado durante 3 anos e alguns meses, terminamos no começo deste ano, ele (Diego) sempre teve raivinha de mim, por não ter ficado com ele naquele dia. Mas eu não me arrependo, como me arrependeria se foi o melhor beijo de minha vida, teve outros bons também , mas nada comparável a este...mesmo tendo namorado com o Diego, o amando muito, tendo tido minha primeira vez com ele e ele beijando bem, eu não me arrependo nem um pouco das minhas escolhas!
Eu dei meu primeiro beijo no Fá e acabei namorando o Diego, que também estava lá...Hoje eu penso, que talvez se eu tivesse dado meu primeiro beijo no Diego, hoje poderia estar namorando o Fá, porém não me arrependo nem um poço do que fiz, pois se não o tivesse escolhido, nunca teria vivido este momento tão especial, o primeiro beijo ideal!!!
Ah, você vai dizer que meu primeiro beijo não é de OURO?...é porque você não estava lá baby, não foi prata, muito menos bronze, foi ouro sim!!!

*Curiosidade: os dois únicos amores de minha vida, o primeiro e o último, nasceram no mesmo dia!!!...porém um em 1986 e o outro em 1987.
E-mail: jully_ju_jully@yahoo.com.br

Espero que tenha tido paciência pra ler...acho que me empolguei...rs
Beijaum flor!!!

Gabrielle Duarte disse...

O beijo de ouro que eu tive foi o meu primeiro beijo na verdade. Eu tinha 17 anos e sonhava a muitos anos em poder finalmente beijar alguém que gostasse de mim...

Depois de várias tentativas frustradas, eis que eu conheci pela internet um menino que morava em Brasília(e eu sou do Rio)... uma amizade cresceu, umas cantadas ali outras aqui, e eu com o tempo, me encontrei apaixonada por ele.

Cinco meses depois, surgiu a oportunidade dele vir pro Rio, e aí eu realmente achei que o momento ia acontecer.

Chegou o dia (31/03), fui mais cedo para o shopping, cheia de expectativas... as horas passaram, e nada dele aparecer. Depois de 3 horas esperando, resolvi ir embora, já com lágrimas nos olhos de tanta decepção.

Como estava chovendo, saí correndo pela porta, e ao virar para correr pro ponto de ônibus, o vi distraído entrando no shopping. Gelei na hora, e ele percebeu.

Depois de uma encarada, ele veio até mim, me olhou, riu... e ali mesmo na chuva ele me beijou. Na hora eu entrei em transe, o chão tinha sumido e nem forças eu tinha pra me aguentar em pé. A emoção foi tão grande que as lágrimas se misturaram à agua da chuva, e o jeito que ele colocava as mãos no meu rosto fazia parecer que cada gota de chuva caia como gelo no meu rosto...

Pra quem passou 17 anos sonhando com O beijo, ele foi mais do que perfeito.

Dia 21 de abril de 2009 a gente completou 2 anos de namoro, e entre encontros e desencontros, esse primeiro beijo continua sendo o melhor beijo de todos que ele me deu.

(e-mail: gabi_bgirl@hotmail.com)

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Mariana disse...

A história é um pouco longa, e meio diferente... pelo menos pra mim!
Estava no cursinho.. e tinha sempre uma turminha que almoçava junto nos dias que tinha aula extra na parte da tarde.
Um belo dia, depois do almoço, a aula começa... abro meu estojo e o que tinha nele? Um bombom Sonho de Valsa... Olho para o lado e exclamo para o meu amigo (da mesma turma do almoço): "Olha! Tem um bombom aqui, mas não é meu! Apareceu!" E ele disfarça, olha para o lado e diz que eu devia estar enganada, as vezes eu tinha esquecido ele ali!
Passa umas 2 semanas e eu e esse meu amigo, estavamos conversando (no lugar de estudar) sobre chocolates. E fizemos uma aposta: eu apostei que tinha Twix no mercado ao lado do cursinho, e ele que não! Quem ganhasse ganhava um chocolate qualquer do outro.. Pois bem! Fomos ao mercado conferir se tinha ou não o Twix! Nesse meio tempo, ele confessa que foi ele quem colocou o bombom no meu estojo a umas 2 semanas atrás... Eu não sabia o que dizer, pq eu pensava, eu queria que tivesse sido ele mesmo! E quando isso se confirmou, fiquei sem palavras.. Abraçei ele.. Só que tinha um porém! Estava atrasada para pegar o onibus de volta pra minha cidade! (morava e estudava em cidades diferentes!) Então fomos pro pronto de ônibus!
Chegando lá, o clima ,que havia começado no mercado, estava cada vez mais forte, e não pudemos nos segurar... Então, numa esquina super movimentada, esperando um onibus passar, foi que aconteceu o primeiro beijos (de muitos! Até hoje), aquele beijo tão esperado, que as bocas se encaixam e vão se descobrindo num clima de mistério e desejo que ninguém consegue segurar! No começo confesso que estava super envergonhada, que tremia feito vara verde, mas que depois, foi se tornando um beijo que vale troféu de ouro! Aquele beijo que vc não para de pensar! Com a sensação de quero mais! E foi com esse beijo, que começamos um namoro que esse mês completa 1 ano e 6 meses. Realmente um beijo de ouro! Que juntou todas as sensações possíveis e situações inimagináveis!!!

e-mail: mah_degea@yahoo.com.br

camila_oliveira disse...

Será que ainda dá tempo? Não custa tentar...

O beijo ideal é aquele que te faz sentir frio e calor, te congela, sentimos as famosas borboletas no estômago, e é fruto de uma paixão, seja ela de um dia ou de uma vida!

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
July disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaella disse...

O meu beijo de ouro: foi quando eu fui com uma faixa enorme, buque nas maos e um carro de tele mensagem no trabalho do meu namorado, pedir ele em namoro, e quando ele me disse sim e me beijou, foi o momentooo do nosso relacionamento.. isso é o meu beijo de ouro. :D beijooos.