segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gossip: Maíra e suas makes exageradas

Só consigo olhar pra cara encerada da Maíra, seu blush mega marcado e aquela FALHA horrorosa da base na raíz do cabelo.

Olha, eu sei que não sou expert nisso, mas peraí né gente? Esse povo TORRA na praia depois quer usar uma base de outro tom? 

Dica: se você adora torrar no Sol, compre pelo menos 2 tipos de cores, daí é só misturar para chegar no tom certo.

E nada de fazer "a Maíra" por aí hein?!

Beijos.

7 comentários:

Candy Eyed disse...

kkkkkkk! Verdade! Ela tá laranja e a base ficou branca contrastando com o resto!

Jeh disse...

Sem comentários sobre a Maíra, ela reboca a cara e ainda em outro tom. Exagera em tudo, força tudo... Ai a make, em vez de ajuda, estraga a pessoa. Tem que ter senso.

Claudinha Stoco disse...

Candy Eyed-> não, pior quando ela usa 2 cintos na mesma produção!! kkkk

Jeh-: Essa menina é uó né meu? Sem noção total!! rsrs

Beijos

TiedyePoa disse...

Se em foto parece exagerado, imagina pessoalmente!

Anellisena.com disse...

risos claudinha rachei de rir risos bjo

Jú :) disse...

Odeio Maíra! Acho brega, chata, sem noção e os 2 cintos são UÒ!!

Aline disse...

Engraçado q dizem que ela era modelo antes de entrar no BBB, mas se veste muito mal e faz makes muito medonhas, hehehe!!