terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um esmalte pink para chamar de meu

Eu estou sempre na busca por algo perfeito, a máscara de cílios perfeita, o delineador de olhos perfeito, o blush ideal e por aí vai. Diferente do esmalte vermelho que eu ainda não consegui encontrar o meu tom ideal, porém o pink eu já encontrei. Domingo eu pintei as unhas com aquele esmalte vermelho de cheirinho que eu postei aqui, mas não satisfeita ontem eu já tirei tudo e passei o meu amor da temporada: o pink!

Na maioria das perfumarias que eu vou, tem uns stands bem grandes com um monte de esmalte misturado, acho que são de outras temporadas ou então devem ter parado de fabricar a linha, vai saber. E foi lá, jogado que eu resgatei meus dois amores: o Canga da Impala Neon e o Virgem da Impala Evolution. O Canga é cremoso a cor puxa para magenta e o Virgem é um rosinha perolado, os dois juntos é a coisa mais linda.


O resultado de duas camadas do canga e uma do virgem é esse aqui:


Gente tô viciada no rosa, sério, não consigo mais usar vermelho! Pior que a minha caixa de esmaltes tem muito esmalte e alguns eu ainda nem usei, que vicio! Tenho diversas cores, já mostrei uma vez no blog a minha caixinha, mas de lá pra cá a coleção aumentou e muito! Vou mostrar para vocês depois.

Beijos.

5 comentários:

Vica disse...

Ficaram lindas as tuas unhas, adorei!!

Sophia Rosa disse...

SOPHIA ROSA lança coleção 2009.
Imagina desfilar por ai com bolsas exclusivas e super feshion.
Conheça essa marca...
tem uma BOLSA que é a sua cara!

Claudinha Stoco disse...

Vica-> Brigada!! Achei tão fofo!! *.*

Sophia Rosa-> Vou ver!! =)

* Beijos *

nayara disse...

ainda existe essas cores de esmaltes??

Claudinha Stoco disse...

nayara-> Tem sim, mas não é muito fácil encontrar!!

Beijos