segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Esmalte com cheirinho de fruta? Eu tenho!

A perfumaria 190 Cosméticos virou parada obrigatória sempre que estou na Praia Grande, sério, a vendedora já até me conhece de tanto que vou lá comprar esmaltes. Se você é daqui da Praia Grande dá uma passadinha lá, fica na Av. Costa e Silva - Boqueirão. Lá tem uma infinidade de esmaltes e o bom de esmalte é que normalmente eles são bem baratinhos, o que resulta em uma bela sacolada! Eba!

Em uma das minhas muitas visitas acabei encontrando um esmalte da marca Êxtase da linha de aromatizados. Claro que me joguei, não lembro o preço, mas com certeza não deve nem passar de R$1,50. Comprei o vermelho "Morango" mas a marca disponibiliza outros "sabores", olha só:


Passei 1 camada misturada com outros esmaltes ontem a tarde, e hoje ainda tem cheirinho de morango. Não é um super cheiro enjoativo, é um cheiro bem suave. A cor é básica, ainda não achei o vermelho que tanto procuro rs. Mas esse é bonito, bem básico e ótimo para aquelas que não gostam muito de mudanças sabe?


No site da marca ainda tem dicas para manter as unhas bonitas e uma apostila em formato PDF para aprender a fazer as próprias unhas. Legal né? Para conferir é só clicar aqui.


Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bombardeio postalino na Claudinha o/ hohohohoh, adoooro (:

Beijos, linda :*

Claudinha Stoco disse...

watermelonstrange-> eu disse que voltaria!! heheeheh!!


* Beijos *

Anônimo disse...

Claudinha!!! nossaaa tava morrendo de saudades dos posts!!

Claudinha Stoco disse...

Simoni Mascarenhas - Aii fico tão feliz!! *.* Mas eu já volteei!!! rs

* Beijos *