segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Testei: Pincel Marcelo Beauty

Olá meninas!

Que saudades de todo mundo daqui, saudades de postar, de fofocar sobre novidades e tudo mais. Como a maioria sabe as minhas férias emendaram com o recesso que a faculdade em que trabalho dá, ou seja, fiquei um bom tempo de férias e pude aproveitar bastante.

Em uma das minhas várias compras de fim de ano, encontrei ali perdido pela perfumaria esse pincel de acabamento do Marcelo Beauty, logo já gostei. Porque? Por que ele iria servir direitinho como pincel de blush chanfrado sabe? Então foi isso mesmo que ele se tornou hehehe.


No site diz que eles são feitos de cerdas naturais e que são firmes, macios e também que não soltam os pêlos. Que eles são macios, firmes e que não soltam pêlo isso eu concordo! O pincel é super macio, não machuca o rosto, aplica super bem o blush. Agora cerdas naturais com essa cor? Bom, não sou expert em pincéis, mas os meus de cerdas naturais com certeza não são pretos! Ah e sem contar que saiu uma água meio turva quando lavei, e os meus pincéis de cerdas naturais definitivamente não fizeram isso hehehe.


Mesmo eu duvidando da procedência das cerdas desse pincel, devo concordar que ele é ótimo, estou usando há uns 20 dias e posso afirmar que ele é ótimo, super indico para você, amiga, colega, leitora do blog que assim como eu não quer gastar rios de dinheiro em apenas um pincel, sabe por que? Ele custou apenas R$10,30 tudo de bom né?

Marcelo Beauty você tá me ganhando! hehehe

Beijos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Lembra do post do pincel de blush da Pro Art?? dai eu ateh falei que nas Americanas tava mais barato e tals... entaum... fui numa loja de cosméticos e achei ele por 8,90! dai queria um pra pó facial... não achei da Pro Art... levei um da Mundial (a marca de alicate de cutículas) só que não gostei... é mto duro e áspero, pinica na pele! mais fazer oq neh... kem não tem cão vai caçando com gato rsrs

Claudinha Stoco disse...

Simoni Mascarenhas-> Meninas depois de MUITA busca consegui achar o pincel de pó da proart pra vender em uma perfumaria!! rs
O da mundia eu já vi, mas não levei porque suspeitei que ele não fosse bom!! hehehe...mas já lavou ele? O meu da prada quando pinicava eu lavava ai resolvia temporariamente o problema!! rs

* Beijos *

Anônimo disse...

É verdade, boa idéia!! vou lavar ele!

Beatriz Tacconi disse...

Ah, que ótimo! Vou ver se consigo achar, porque eu tava querendo um pincel de blush chanfrado.. E não tinha nenhum baratinho..

Beijos!

Claudinha Stoco disse...

Biia-> Estava atrás desse e o de pó da proart!! ainda bem que achei os dois, postarei depois aqui!!

=)


* Beijos *

pribrandt disse...

boa dica!

Ale disse...

Para lhe tirar a duvida que isso eh cerda natural EH SIM!!!
eh pelo de cabra , ou cavalo (crina). quando eh preto assim...
na duvida .. encontre uma casa de materias de pintura e pergunta!
vc vai ouvi isso ai!
BJosss

Claudinha Stoco disse...

Ale-> Enviei um email para lá e eles me confirmaram que é natural sim!!

=)


Beijos