segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Balenciaga, Hermes, Gucci, Marc Jacobs? Oh God! Qual escolher?

Difícil escolha não é meninas? Sim e não. Se você tiver aí sobrando um bom dinheiro do 13º pode se jogar nesse mar de glamour que é o site VogueME!

Lá você encontra diversas bolsas de grifes que eu venderia meu rim e a minha alma para poder comprar (brincadeira rs). Falando sério, o site é de babar e passar horas, tô aqui toda indecisa e com as lombrigas aguçadas para ter qualquer uma dessas bolsas, quem sabe quando eu ganhar na mega sena né?

Lá a Birkin da Hermes não é um sonho tão distante, ela custa apenas U$389,00 + o frete de U$33,00.

Não sei quanto custa essa bolsa, mas sei que tem fila de espera (oi?) para conseguir comprá-la. No site diz que tem certificado de original, mas a bolsa é só 389,00 doletas mesmo? Não gente, sério, já vi muita celeb gringa usando e achei que fosse bem mais caro.

Ah e eles entregam no Brasil, se alguém já comprou ou já conhecia o site por favor deixe sua opinião que se for bom eu começo já a juntar minhas moedinhas!!!

Beijos.


ps: não entendo muito dessas bolsas, se o modelo estiver errado sorry! Tentei analisar pelo post que a Alê do It Girls fez aqui.

15 comentários:

Anônimo disse...

realmente... se for comparar os preços né hahahahahahahha e eu nem axo essa bolsa la essas coisas (mentiiiiiira eu to moorrrtinha de inveja boa de quem tem bolso grande pra podem comprar bolsas prada, hermès, gucci DE SOOOBRA hahahahahahahaha) !!!

adooorei teu blog

Paloma disse...

Oi Claudia!
Acho que a Birkin não é só isso não. Na revista Gloss veio falando que custa em média US$10.000,00, e que realmente tem fila de espera. Tá certo, são lindas, mas eu não pago esse valor em uma bolsa de jeito nenhum!

Chris disse...

Bolsa e mesmo a paixao feminina, assim como sapatos! Nao tem como!
O site e tudo meeesmo! De deixar a gente de cabelo em pe!
=]

bju bju

Anônimo disse...

Não sei se você viu no episódio do Sex and the City quando a Samantha compra essa bolsa dizendo que era pra Lucy Liu??? Era uma facada no baço!!! 4 mil dólares, eu acho. Que, aliás, é o preço que vi rodando as revistas.
Sei não... por esse preço o certificado de original deixa dúvidas...

Anônimo disse...

Claudinha to com uma dúvida... preciso de um corretivo pras olheiras, qual vc acha melhor o da avon, akele que com um pincel, que é da linha Renew, ou o da natura da linha natura diversa? o que vc acha? jah usou algum destes? eu evi um post seu sobre um da Tracta, mais aki na minha cidade fim de mundo nao tem...

Claudinha Stoco disse...

Ju Martins-> coloquei essa pois tem fila de espera e tals, mas as do marc jacobs gritam meu nome loucamente!! hehehe

Paloma-> Então, suspeito que seja mucho mais que esses 300 e alguns quebrados dolares, mas é o preço que tá no site né? Se eu tivesse dinheiro eu comprava!! hehe

Chris-> Nossa eu ainda não consegui ver tudo! TÔ BOBA AINDA!! hehehe

Carol-> Eu lembro disso!! hehehe demais!!! Então, também estranhei, poderia haver uma alma bondosa que já tivesse comprado e que deixasse um comentário aqui falando!! rs

Simoni Mascarenhas-> Xii..nunca usei nenhum dos dois, o único que eu usei da avon é aquele personal match sabe? mas nao indico pois acumula nas dobrinhas do olho. Eu uso da tracta e da mac. Mas já vi se não me engano no blog Funny Makeup (tem o link ali do lado) a anninha usando o da Natura Diversa! Se na sua cidade iver uma Renner talvez você encontre a Tracta!! =)


* Beijos *

Anônimo disse...

Esse site Vogueme vende bolsas falsificadas com boa qualidade , no caso , a qualidade eh a mais alta entre as falsificadas . AAAA.

Bjonhos ...

Claudinha Stoco disse...

Aline Pires-> hunf logo vi, sonho de pobre dura pouco!!! Mas pelo menos sao bem parecidas hein!!! =)

* Beijos *

Renata Carvalho disse...

Oi, Simoni, eu já usei os dois corretivos e o da Natura é muito melhor que o da Avon.
Muito melhor MESMO. além de ser bem mais em conta.
O da Avon vem pouquíssimo produto.
O meu eu até joguei fora.

Beijos

Cecil disse...

essas bolsas são mtoo caras!!
MAs eu vi uma igual a essa da foto que vc colocou esses dias na renner!!acredita! ate tirei uma foto...ahahahaha
pra quem gosta sai bem mais barato!!acho q tava uns 89 reais...
bjus

Claudinha Stoco disse...

Cacil-> queroo muitoo veeer!! rsrsrs

* beijos *

JuD. Faria disse...

Claudinha,impossível Hermés com esse preço. As bolsas da marca,além de fila de espera,têm clientes escolhidas.Ou seja,não basta ter dinheiro para comprar,tem que ter "gramur" para usar a bolsa,uma frescura absurda que não entendo,mas é verdade.
Como bem lembraram, em um episódio de SATC, Samantha teve que fingir que era para a Lucy Liu a bolsa,só assim para conseguir.

Enfimacho que 300 e poucos doláres é absurdo para uma hermés falsa,muito melhor uma Gucci verdadeira.

Beijoca.

Claudinha Stoco disse...

Jud-> Neem me fale, estranhei prque já vi em outros lugares as MJ por exemplo sendo bem mais de 5mil!!! Mas elas são tão bonitinhas!!! *.*
Alegria de pobre dura pouco...muito pouco...rs

* Beijos *

Unknown disse...

Olá querida, mas vc esta totalmente equivocada, se esse site vende essa bolsa a esse prço, tenha certeza de que não é original...
Acabei de comprar uma para minha mae aqui em Madrid e ela custou exata 5700 EUROS...
Realmente é um sonho....mas há outras tao bonitas quanto, e mais baratas que ela...afinal, essa é uma das (se n for a) mais cara da loja!

Beijos

Claudinha Stoco disse...

Cris F Cavalcante-> Já me falaram!! ^^

Beijos