quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Resultado do Concurso de Verão Beauty & Schwarzkopf

Quem será que ganhou esse kit bapho Schwarzkopf?! São produtos da linha Bona Cure Sun Guardian, tipo Must Have do Verão hein!

O kit é composto por spray protetor solar, serum solar, tratamento pós-sol e xampu para cabelos e corpo, além de uma saída de praia e uma bolsinha linda!

Ganhei um kit igual (esqueci da foto, sorry!) e tô curtchindo! Depois conto pra vocês.

Bom, as ganhadoras são:

Raquel Zaneti Tiveron
O maior mico estou pagando agora, em contar isso aqui, mas aconteceu no verão ja faz um tepinho. Eu queria depilar a virilha pra usar biquini e comprei aquela cera que esquenta com as mãos, pensando que aquilo seria a minha salvação (tão bobinha, coisa de iniciante né?), enfim, na tentativa frustrada de uso não saiu um único pêlo e a cera ainda ficou grudada na pele, dai eu fui tentar tirar com álcool (... sem comentários), que foi parar onde não devia e nooooosssa como aquilo ardeu!!!

Ana Luísa Costa
Primeira vez na praia com o namorado,metade da família dele junto.Eu super tímida no início,morrendo de vergonha com todos os meus complexos de mulher.Passei o 1ºdia de vestidinho,e depois de uma longa conversa com o bofe decidi que no dia seguinte seria diferente.Eu e ele saímos atrasados para a praia,e quando tirei o vestido toda confiante,vi que todo mundo estava olhando para mim estranhamente:eu estava de calcinha e sutiã!Saímos tão atrasados que eu nem reparei e fui zoada pela família toda até o resto da viagem!'

Patrícia Quental
A uns 3 anos passei o verão na casa de praia da familia de uma amiga. E foi só desastres, no primeiro dia tivemos que lhe dar com aranhas e baratas na casa que estava fechada, fazendo com que até as panelas ficassem inutilizaveis. E nos últimos dias a própria aqui resolveu ter um desarranjo intestinal que piorou com o calor excessivo e fez com que a pessoa aqui ficasse mofando em casa. Sem falar que com a super lotação da cidade na alta estação o abastecimento de água sumiu e tivemos todos que ficar tomando banho de canequinho. Verão inesquecivel!


Obrigada à todas que participaram e dividiram os 'micos' comigo!! =D


Beijos.

7 comentários:

Alice Cardoso Brandão disse...

Olha, eu nem participei porque a história não aconteceu comigo, mas é tão absurdo que eu tenho que contar.
A vó de uma amiga minha comprou uma casa na praia e chamou duas amigas pra passar umas semanas com ela, e nessa brincadeira resolveram passar um dia em uma praia de nudismo. Um dia antes elas foram pra praia descolorir (o cúmulo, né?! faz no quintal da casa!), e no meio da palhaçada resolveram descolorir lá. LÁ! Depois de um tempo uma delas resolveu entrar no mar pra tirar. O sal da água do mar reagiu com a água oxigenada e a pobre teve queimadura feia na bixinha. =/

Tudo pra ver os menininhos pelados (porque rolava um boato que a praia era A praia da garotada do lugar). =D

Raque disse...

Ai que maraaa, depois dessa tenho que dizer que adorei pagar esse mico!! hahahaha
Bjão

Claudinha Stoco disse...

Alice Cardoso->PUTZZZZZ!! UHAUHauhUHAuha

Raquel->Parabens!!!

Beijos

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!AMEI AMEI AMEI!Dei até pulinhos aqui!Pelo menos agora esse mico me valeu a pena rsrs!
bjos

Claudinha Stoco disse...

Ana->Parabéns e obrigada por participar!!

Beijos

Ana disse...

O mico da Ana me fez gargalhar aqui...tadinha!!!!
beijos

Claudinha Stoco disse...

Ana->é cada um que você até não acredita!! rs

Beijos