sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MTV Europe Music Awards: Makes!

Rolou ontem em Berlin o MTV EMA e como todas sabem sempre tem o red carpet. Fiquei de olho nos look para mostrar pra vocês, vou falar somente das maquiagens que as celebridades usaram pois não achei nenhum look digno de comentários, faltou glamour e criatividade nas produções.

Se vocês clicarem nas fotos elas ampliam e ficam enormes mesmo, vale a pena para ver os detalhes.


A Shakira veio com uma make bem básica, com pouco blush e nos olhos nada de diferente, apenas uma sombra dourada com bastante brilho, uma pitada de sombra marrom no canto externo, lápis esfumado na raíz dos cílios inferiores e rímel para dar volume. Boca rosa claro.

Leona Lewis apostou na bocão vibrante. Nos olhos sombra dourada em toda pálpebra, delineador preto e cílios postiços. Na linha d'água lápis bege e rente ao cílios inferiores lápis preto. E muuito iluminador.
Katy Perry também se jogou no dourado nos olhos e investiu pesado nos cílios postiços. O blush ficou muito bonito (estão vendo que não está marcado?) e nos lábios batom rosinha.

Joss Stone se jogou na sombra com glitter. No canto externo é um branquinho com MUITO glitter e vai indo para o azul, delineador e cílios postiços. Na linha d'água lápis preto. Acertou no blush e a boca foi nude.

Beyoncé se jogou nos olhão preto mas sem exageros. Gostei, acho que quem tem medo de usar olhão preto essa é uma ótima opção. Só achei que ela escorregou no corretivo e no tom do blush. O gloss eu também dispensaria.


Achei que faltou drama nas maquiagens, e vocês?!


Beijos.

15 comentários:

disse...

Realmente essas celeb´s estão sem inspiração no quesito make.
Ontem tb teve o grammy latino, eu assisti pra ver se garimpava algo legal, mas negativa. Parece que todas estavam com medo de ousar.
Make clean é lindo, mas não para eventos assim né?
A pedida nesses casos é de glamour sem exageros.
Isso na minha opinião né..
bjos claudinha

Unknown disse...

Ai! Achei tudo tão apagadinho para um evento como este...
Sei lá! Faltou cor e brilho para dar um glamour!
Beijos

Aline disse...

Bem simples as makes.
Mas isso porva que podemos fazer em casa tb!KKKK

Caroline® disse...

Todas ficaram no basicão, mas lindas. Muuuuuito iluminador - pra meu desespero, porque pele oleosa + iluminador = fail - e foco nos cílios. Tem que dar um desconto pra Beyoncé, porque corretivo pra peles morenas e negras é complicado, falo por experiência própria....

Raphaela B. disse...

Katy Perry pesou a mão na cobertura... gostei não

Patrícia disse...

Amei a make da Shakira, ficou muito linda e combinou com o tom de pele! A da Katy Perry tb ficou muito bonita, mas não gostei do cabelo dela, ficou estranho, e destoou com a maquiagem suave!
beijooos!

Fernanda disse...

As makes estão bem sutis mesmo! mas mesmo assim estão lindas né! Gostei da make da Shakira!
Bjus

Priscilla disse...

Acheii simples demais... masss...
Ah a Shakira forçou no lapis de boca (eu achei)...

bjux

Ariane disse...

Tem alguma coisa estranha no olho direito da Katy, como se fosse um cílio que tivesse descolado, não sei bem. Acho que a que eu gostei mais foi da Joss, mas tb não curti o cabelo da Katy não.

Bjo flor, sempre olho seu blog, me identifico muito ctg pq tb faço Direito e sou apaixonada por maquiagem :}

Pritty Faria disse...

Eu tbm achei td mto normal... rs
Mas sobre os looks... Eu ameiii o vestido da Kate Perry.. ameiiii!

Marce disse...

Eu gostei do makeup, nao precisa ser exagerado, mais tampouco taaao nude. Adorei o look da Leona Lewis, ese coral tao forte grita veraaaoooo!
Beijos, bom fim de semana!

Raíssa Cardeal disse...

Os makes estão bem parecidos, mas os cílios de Katy estão um escandalo!

Primeira vez que to comentando aqui no blog, não sei porque mais eu tenho uma vergonha enorme de comentar em outros blogs!

Adoro suas postagens Claudinha.

Beijos

Claudinha Stoco disse...

Lica->Eu gosto de make clean, mas acho que quando dá pra ousar a gente tem que aproveitar né? Todo mundo de make parecida é o fim!!

Môni Loureiro->Eu também acheeii!! =/

Aline->Com certeza!! Só comprar uma sombra dourada e ahazar no delineador!! rs

Caroline-> Minha pele também é oleosa e eu uso somente em alguns pontos do rosto!! Eu não acho que isso seja desculpa, ela tem acesso a todos os tipos de cosméticos do mundo, maquiador, linha profissional etc, não é desculpa pra erra né?! =/

Rapha->Faltou glamour!

Patricia->Esse 'cucuruto' não ornou né? rs

Fernanda->Todas bem básicas né?!

Pricilla->Dava pra ela ter caprichado no cabelo também! rs

Ariane-> É, as linhas finas dela ficaram bem marcadas!! Aiii obrigadaaa!!! =D

Pritty->Me doi dizer isso, mas adorei o vestido dela também! rs

Marce->Adorei a cor do batom dela!!

Raissa Cardeal->Aiii maginaa!! =D Obrigadaa flor!!!

Beijos

Kelly Gama disse...

Claudinha: faz um tutorial da maquiagem da Joss Stone pra gente!! Tá maravilhosa!!

beijos

Claudinha Stoco disse...

Kelly Gama->Eu achie brilhosa demais! rs Se eu achar uma foto melhor dessa make eu faço!! =D

Beijos