quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Coisinhas da Clean&Clear

Recebi da Clean&Clear algumas coisinhas, nem preciso dizer que eu adoro produtos de cuidados com a pele né?Eles são ótimos e todo mundo deve ter um kit de limpeza em casa.


O adstrigente eu já tinha usado, ele arde um pouco mas eu gosto, sinto que ele é bom. O sabonete líquido limpa que é uma beleza. As folhas anti-brilho eu amei e depois mostro pra vocês como funciona!


Duas coisas que eu já gostava e vieram em boa hora foi o gel secativo e o gel anti-acne, pois eu estava com duas espinhas na testa. Eu sei que vocês vão brigar comigo, mas eu espremo. Não tô nem aí que vai doer muito menos que vai ficar marcado, eu não me importo. Super me incomoda ver uma saliência no meu rosto.


Só que essas duas não dava pra fazer isso pois não estavam no "ponto" (ai que uó dizer isso, mas é verdade) então me joguei nos dois produtos. Não sei se podem ser usados juntos, mas se um já era bom, imagina os dois juntos? Limpei minha pele, tonifiquei e passei os dois produtos e fui durmir. Hoje acordei com elas bem menores!

Adorei!! Não vou deixar mais nenhuma aparecer no meu rosto! =D

Virei fã do gel secativo!


Beijos.

10 comentários:

Anônimo disse...

urul... que mara...

Mas que jogue a primeira pedra quem nao expreme!!

Claudinha olhei o post que você me disse sobre os olhos pequenos, você nao tem nenhuma amiga com olhos pequenos pra fazer um 'tutorial' especial pra gente? Diz que siim.. =)

bjus~~

Priscilla disse...

urul... que mara...

Mas que jogue a primeira pedra quem nao expreme!!

Claudinha olhei o post que você me disse sobre os olhos pequenos, você nao tem nenhuma amiga com olhos pequenos pra fazer um 'tutorial' especial pra gente? Diz que siim.. =)

bjus ( era eu ficou anonimo sem querer) hahaha

Carla disse...

Claudinha, vc que usa chapinha pode me informar como manter o cabelo liso? Uso chapinha de 230 graus e o meu cabelo fica lisão mas depois vai ficando muito frisado ao longo do dia,
muito obrigada,
Carla

Claudinha Stoco disse...

Priscilla-> Então, faz muuito tempo que não faço make em amigas, mas minha mãe tem, vou ver se faço alguma maquiagem nela tá?! =]

Carla->Então, tudo depende de como é o seu cabelo. Se ele for muito cacheado só a chapinha não resolve, tem que fazer uma escova antes, tudo isso com aqueles produtos de ajudam a manter o liso. O meu cabelo mantém o liso, mas ele não é cacheado, tem umas ondas e volume apenas. Como não sei como é o seu fica dificil ajudar =/ Mas tenta a escova + chapinha que funciona!

Beijos

Débora Buarque disse...

ah, eu tb quero ganhar um kit desse...como faço??
eu tenho o secativo, adoro, pena eu não aguentar ficar sem cutucar sempre..hihihi

Aline Vinhoti disse...

Eu uso muito essas folhinhas anti brilho e acho que são ótimas. Durante o dia elas tiram a oleosidade mas não tiram a maquiagem.
Beijos

Claudinha Stoco disse...

Débora Buarque->Foi um mimo pra blogueiras! Também não me contenho! auhuahuha

Aline Vinhoti->entãão, usei pra retocar antes de ir pra balada e dá certo!! Achei um máximo!! =D


Beijos

ContaPraMarcela disse...

Claudinha, que eslamte é esse que vc esta usando na foto?
É bem parecido com aquele da Preta Gil que vc postou da outra vez e eu amei! Vc achou ele pra comprar?

ContaPraMarcela disse...

esmalte*

Claudinha Stoco disse...

Marcela->é o atrevida da colorama, mas ele não parece o da preta gil não, ele não é neon!!! O da preta gil eu ainda não procurei!!

Beijos