quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Testei: Gloss Proteção Capilar - Cadiveu

Recebi semana passada umas coisinhas da Orgânico Cadiveu, além da Manteiga Vegetal Corporal que eu testei aqui, ganhei esse Gloss Capilar de Manga Tropical:



Ele é um protetor para os cabelos e o efeito gloss fica por conta dos brilhos que ele tem:


Tem uma textura muito boa, um cheirinho delicioso e não deixou meu cabelo oleoso. Só não gostei da embalagem "pump" e o fato de vir pouco produto, já que não é tão barato assim.

O cheiro de manga é bem suave e dura no cabelo!


Beijos.

8 comentários:

Unknown disse...

Parece que a embalagem tá quase vazia msm :O
Eu já ia ficar mega frustrada haiuhai

bjoss

Isa Dora disse...

Faltou uma foto do seu cabelo...

Anônimo disse...

Eu não conheço essa marca!! Onde eu encontro ??
Beijinhos

Lívia disse...

E deixou seu cabelo macio?? É realmente o tubo pareçe ser meio pequeno.
Claudinha, eu queria te perguntar uma coisa: eu gostaria muito de ser a sua ajudante no blog, você precisa de uma?? E eu moro em Santos então isso facilita um pouco e o mais importante eu A-M-O maquiagem! Desculpa ter perguntado, mas é algo que eu realmente gostaria.
beeijão
=)

Naty M. disse...

Mas ele hifrata e dá brilho? Passa no cabelo seco antes de sair? Desculpa, não entendi muito bem...rs

Amanda Rachid disse...

oi claudinha, eu já testei tb esse gloss, mas o q eu testei foi o gloss prateado, eu amei, é muito cheiroso, acho q tava 30 reais mas eu coloca menos, coloco bem pouquinho msmo ele rende, bjinhu

Claudinha Stoco disse...

Grazi->Então, achei pequeno!! =/

Isa Dora-> Posto depois táá?!

Rejane-> Entra no site que tem o SAC lá flor!!^^ Não sei da onde você é para informar!! =/

Livia->Deioxu sim, fica melhor depois de chapinha/escova. Então, eu aceito sugestões, dicas e tudo isso, algumas leitoras/amigas sempre dão sugestões e eu posto. Outra pessoa postando é complicado e por enquanto eu dou conta de tudo, mas se um dia precisar eu te chamo ok?!=D

Naty M.-> Já passei no cabelo seco e deu um brilho, mas prefiro passar no cabelo úmido, ele não hidrata mas deixa bem macio e depois da escova fica melhor!!

Amanda Rachid->Eu gostei, mas pelo valor e tamanho achei salgado =/


Beijos

Lívia disse...

Bom, tudo bem então. E mais uma vez, desculpa ter perguntado.
=)