segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tendência: Blush Zero

Estava passeando pela internet, quando li uma declaração da Sabrina Sato dizendo que estava deixando um pouco o blush de lado, conselho do maquiador dela. Mas será que o blush, um dos produtos mais adorado pelas mulheres, está perdendo o seu espaço!?
Uma das tendências que veio bem forte nas últimas temporadas foi essa mesma, deixar um pouco o blush de lado. Eu amo blush e acho que dá uma cara de saúde (quando bem aplicado!!) em todo mundo. Tanto nos desfiles nacionais quanto nos internacionais o blush foi substituído por muuito iluminador junto com uma pele bem fresca.


Na ordem: Marc Jacobs - Spring '10, Max Azria - Spring '10, Christian Dior - Spring '10.


E vocês, se jogam na tendência ou permanecem com o blush?! Eu não troco os meus por nada, tenho várias cores com brilho e sem brilho.


Beijos.


Fotos: Fonte

35 comentários:

Amanda disse...

Pode até ser tendência, mas cada um sabe o que fica melhor em si.

Eu sem blush, não dá... parece que falta algo, fico pálida.

Blush zero?? Nem pensar!

Pritty disse...

Eu tbm nao vou largar os meus blushzinhos naaaaaum! rsrs

Mel disse...

Acho que se a amigue tem uma pele suuper saúde, super bem cuidada e hidratada, o blush pode ser até dispensável. Infelizmente, minha pele não é dessas,então eu precisoo de um blush pra dar um arzinho saúde.. haha Das três makes eu adorei a última. Olhos e boca bem marcados dispensaram o uso do blush sem ficar absurdo!
Gostei!

Carol disse...

Também não fico sem blush... não dá!! Muito estranho maquiagem sem blush.

Bjs!!

Rita disse...

Oi, Clau! Como tenho a pele mega oleosa, o meu blush sempre some no final do dia, mas não sei se ficaria sem passar pelo menos um contorninho, não.

Beijocas!

Stephanie disse...

Eu vii essa matéria e fiquei indgnada! hahaha!
Como assim abandonar esse item que faz uma diferença enorme?? Eu não largo!

beijos

Mah.... disse...

Euuuuuuuuu amo blush... NÃO CONSIGO FICAR SEM.... Só vou parar de usar quando acabarem os meus, ou seja NUNCA! Pq não posso ver um tonzinho diferente que arremato já pra necessaire... Bjssssss

Aline Vinhoti disse...

Sem blush não dá!!!!!!!!!!!
Comigo essa tendência não vai pegar. Adooooro blush!
Beijos

Suave Veneno disse...

Nem pensar em deixar de usar blush. Moda mais besta !

Kelly disse...

Nossa, eu saio pelada de casa mais não saio sem blush rsss... blush é essencial pra mim, qualquer lugar que eu va, posso ir sem nenhuma outra maquiagem, mais o blush tem que ta ali, é quase que permanente em mim rss

Débora Oliveira disse...

Sem blush? Never! Ainda mais com essa minha cara mais branca que a do saudoso Michael Jackson, não rola.

Lívia disse...

Então Claudinha, eu li um post no blog da Vic Ceridono, já é antiguinho, beem no começo do ano, falando que os maquiadores desencanaram de usar blush, e que não tá na moda usar.
Mas sinceramente, isso é em passarela e como todo mundo sabe passarela não é vida real. Eu não gosto de passar blush com brilho, cintilante e tals, eu gosto de um beem rosinha, opaco, algo bem natural, só pra passar na maçãs do rosto. Eu não vou abrir mão do meu e mesmo porque, apesar de nós gostarmos muito de vários makes, eu acho que o que mais vale é colocar um poucuinho da sua personalidade, e não seguir tendências e modismos sempre.
Dá uma olhadinha no post da Vic:http://diadebeaute.com/2009/01/30/rosa-gracinha-mais-um/
beeeeijão

Lívia disse...

http://diadebeaute.com/2009/01/30/rosa-gracinha-mais-um/

Anônimo disse...

tá doida? Jamaiiiiiiiiiiiiiiiis amiga.. é o item que eu mais gosto. Tenho vários e não os abandonarei.

NiNah disse...

Não dá amiga...Pareço o fantasminha pluft! kkk
Continuarei usando.
Bjo

Tábata disse...

Ahhh não, eu adoooro blush!!!
aliás, queria mesmo perguntar se tem alguma coisa para o blush durar mais, pq eu já testei um monte de marca, em pó, em bastão, mas o danadinho não dura quase nada na minha pele...passo e daqui a pouco...sumiu :(
bjs

Simoni disse...

Sem blush?????!!! Jamaiss

Fernanda disse...

Eu tbém não deixo de usar! sem blush a gente fica com cara de doente huahua!
Bjus

Claudinha Stoco disse...

Amanda->Ahh também não dispenso!!

Pritty->Nem euu ! rs

Mel->Eu sinto que me falta algo! rs. Também gostei!!

Carol->Nem euu!!

Rita-> Também não fico sem os meus!!

Stephanie-> Também não largo não!! rs

Mah->Também amoo!!

Aline Vinhoti-> Nem comigo ! rs

Suave Veneno-> Também uso todos os dias!!

Kelly-> Dá uma cara de saúde que é uma beleza né?!

Débora Oliveira-> Não sou tãão branca mas também não abro mão!

Lívia->Já vi esse post,e acho que depende. Tem várias coisas na passarela que dá pra adaptar, eu por exemplo não fico sem meus blush, mas quando resolvo carregar nos olhos ou na boca, dou uma maneirada no blush, passo pouco. Mas essa é uma tendencia que vem de novo, tanto nas temporadas de inverno (como a do post da vic) como nas de primavera/verao =D

Anônimo->Nem euu!!

Ninah-> Somos duas!! rs

Tábata->Então, tem umas blogueiras que usam aquele potencializador de sombras do boticário para segurar mais, é uma opção para quem não tem primer ou quando o blush não segura. Eu tenho alguns que duram muuuito mesmo (o da natura diversa e o da max love).

Simoni->Nem eu!

Fernanda->Também adoro os meus! =D


Beijos

Priscilla Watanabe disse...

Não largo o blush de jeito nenhum, essa tendência não tá com nada! rsrssss

Beijos

Danyzinha disse...

Eu tb acho q pode ate ser tendencia mas kd um sabe como fica melhor e naum adianta sair por ai c tdo q e tendencia se naum souber nem usar ...
bjussss
e eu naum largo os meus nuncaaaaa

mandy disse...

sem blush nao dá =/

Grace disse...

Tb não gostei dessa idéia.
Poxa o blush é que garante o look saúde. Mesmo que vc utilize uma blush mais discreto e sem brilho ele faz toda a diferença.
E como já disseram passarela não é vida rela né.
E como disse a Marina do 2 beauty, mulher tem que usar blush para ficar com cara de rica =D.

Bjs!!!!!

Anônimo disse...

sem blush neeeever!!!!

affe, se a gente fosse aderir a todas as tendências, teríamos usado sobrancelhas apagadas com corretivo na estação passada!

blush é tudo! deixa o rosto mais feliz, mais saudável!

Claudinha Stoco disse...

Priscilla Watanabe-> Imagina, tenho tantos, ficar sem usar é até desperdício! rs

Danyzinha-> Exatamente!

Mandy->Não né? Também adoro os meus! rs

Grace->Com certeza!!

Anônimo-> Acho que cada um é cada um, tudo depende também do estilo da pessoa, já vi algumas modelos usando a sobrancelha um pouco mais clara e ficou ótimo! Cada um é cada um né? O blush eu não abro mão, adoro os meus!


Beijos

Cynthia disse...

Não sei se a tendência vai pegar mesmo por aqui, e se chegar vai demorar muito. O papel do blush é para dar um ar de saúde, e não parecer que você está usando um. Então para que ficar de cara palida? Beijos Claudinha, ;*

Claudinha Stoco disse...

Cynthia-> Pegando ou não eu não abro mão dos meus! rsrs Nem que seja um pouquinho!! =D

Beijos

Ariadne disse...

Nossa! Nem ligo para este tipo de tendência.. além de ser passageira, eu sem o blush nosso de cada dia, tenho cara de múmia qdo acorda... ainda mais que até Janeiro eu tô pegada com o TCC.. aff!! Amo blush e vc me influenciou muito nisso hein?! hehehe

bjimm

Giselle disse...

Ah não, Claudinha, blush pra mim sempre, por favor! hahah

Lana disse...

Acho que essas coisas são de épocas. Há algum tempo era raridade alguém usar maquiagem como hoje, o que na década de 80 era o contrário, era exagero total e era ok, as meninas que hoje acostumaram a usar blush provavelmente vão continuar usando até que uma próxima geração vai querer tudo mais clean como na década de 90. Eu não uso muito blush pq sou mais largada mesmo, mas acho lindo, quando uso maquiagem sempre passo.

Claudinha Stoco disse...

Ariadne->Nem me faleee!! rsrs

Giselle->Também não fico sem!! =]

Lana->ai eu adoro blush, ele levanta qualquer produção!! =]


Beijos

Carol Monteiro disse...

kkkk que ótimo, agora que estou parendendo a usar o danado blush tá ultrapassado...hahaha
vou ter que aprender a passar iluminador urgente então...e o bronzer? onde fica nessa história? bjoo adoro seu blog

Kárin disse...

Nem que seja pra passar pouquinho, mas não gosto de ficar sem. Ainda mais porque minha pele é naturalmente pálida. Não gosto de trabalhar com cara de doente, mesmo minha pele sendo assim.

Amanda Rachid disse...

Ahhh, eu adoro blush, acho q não rola essa idéia naum, sei lá talvez um blush mais clarinho pode ateh ser, mas sem nada naum...bjuu

Claudinha Stoco disse...

Carol Monteiro->Magina, eu não abandono os meus!! Obrigadaa!!

Karin->Nem me fale, fico com cara de 'nada'"

Amanda Rachid->sem blush não rola né amiga? rs


Beijos