quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mudando a cor do cabelo com Avon

Todo mundo sabe que faz anos que não pinto os cabelos, desde o final de 2007 tento manter os meus fios o mais natural possível, mesmo porque já fiz cada loucura nos meus cabelos, inclusive mostrei aqui.

Mas a Avon me convidou para testar as novas tinturas, a Avon Advance Techniques Professional Hair Color. Como não quero sair do castanho, pretendo continuar morena até a chegada dos fios brancos rs, escolhi a cor Chocolate 6.7 !


Olha que kit lindo que me mandaram pra testar:

Veio duas tinturas (ainda bem pois tenho muuito cabelo) e duas escovas da Prada, que por sinal são ótimas!! Adorei!


Testarei semana que vem e mostro pra vocês tá?


Alguém já usou?!


Beijos.

6 comentários:

Aline Vinhoti disse...

Caramba! Acabei de ver o post as 1001 fases de Claudinha Stoco e não sabia que você era tão doida! hahaha
Mas eu amei a primeira foto do post onde você estava com o cabelo com mechas e camadas!
Beijos

By CeLLa Cris disse...

Minha Mãe usa os cabelos vermelhos desde quando me conheço como gente, nem imagino ela morena por exemplo! rs Mas vc ficou bem viu?

Sempre visito o seu blog e como agora criei um aproveito p/divulgar : http://bycellacris.blogspot.com/

Beijossss,CeLLa.

NiNah disse...

Que legal.
bjo

maia disse...

Nunca usei, mais se vc for usar mesmo quero ver o resultado. Adoro mudança no visual, apesar de ter desistido das minhas...
Já mudei demais...rs...
Bjos

Aretha M. disse...

eu to num dilema cruel, a cor do meu cabelo tá super sem graça e vivem me falando pra tascar um tonalizante. mas, a vontade era deixar a cor natural reinar. não sei! =/
acabei vendo o link onde vc postou os outros estilos de cabelo q vc teve, seu cabelo vermelhãooo era lindo. ^^
eu já tive cabelo vermelho tb e ô trabalho. aliás, já tive cabelo vermelho, rosa, roxo, platinado. medo de voltar pra essa vida. hahaha
boa sorte no seu teste. acho que vai ficar bonito. beijo! ;*

Claudinha Stoco disse...

Aline Vinhoti-> AUHauHAUhau faz tempo isso, eu mudava toda hora!! Mas tô feliz morena!!! =D

Cella-> Ai acho lindo, mas tem que pintar toda hora!! Obrigadaa florrr!!

Ninah-> =D

Maia-> Vou mostrar simmm florr!! =D

Aretha M.-> O bom do tonalizante é que ele sai com o tempo, ele dá mais um brilho no cabelo!! Ahh obrigadaaa, mas concordo sobre a parte do trabalho viu?! uhauhaua É uó!!Obrigadaaa!!


Beijos