terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mimos: batom mac e matte big

Eu recebi presentes maravilhosos sexta-feira! A Danielle - leitora aqui do blog, mandou uns presentinhos pra mim, só coisa phyna gente!! Ganhei o Matt Plus da Big, o batom Pink Nouveau da MAC e o batom Matte 01 da Vult. Um luxo só! Só esqueci de por o batom da Vult na foto! =~



Amei o batom! É a coisa mais perfeita e ryca da face da Terra, ele é super cremoso, super cheiroso, tem uma textura incrível e uma duração de dar gosto viu!?


Ameeeeeeeei! Tô in love com esse batom!! s2

Obrigada Dani! Ameeei os presentinhoss!


Beijos.

23 comentários:

licia disse...

Clauuuu, agora q vc tem esse pink noveau da mac, compara com o rosa mania na natura. tava louca pra comprar o rosa mania achando q parecia, pq fica lindo na sua boca. me diz o que vc acha, e não seixa de colocar swatches do batom da vult. invejinha rosaaa

ღ Nauana Fabiano ღ disse...

Que looosho! Tbm quero um =)
Alguém se habilita para me presentear?? =)
Bjos

Danielle disse...

Clauuu!!!
aproveita e seja a eterna amiga dele!!

bjoo

Unknown disse...

Qto tempo não comento aqui :)))

Então, eu adoro essa cor, mas eu tenho uma bocalocamegacarnuda. Meu medo de ficar travecão demais em mim.(Eu sou mto alta, se exagerar na produção podem me confundir na rua hahahahah)

Mas em vc ta lindo! Parabéns! :D

Bjooooo!

Ah, c ja ouviu falar em usar silicone como primer?

Claudinha Stoco disse...

Licia->Ahh com certeza! Vou comparar também com o da Dailus e o da Vult também!!

Nuana Fabiano-> =D

Danielle->SUPER OBRIGADAA! Com certeza! Tô usando quase todo dia!! rs

Juliana Jacques-> Ahh obrigada!! Mas tipo, tudo é teste do espelho né? E tem que se sentir bem também!! Obrigadaa!! Já sim, mas nunca testei, tenho medinho..rs


Beijos

Ana disse...

Como não ficar in love com um batom MAC? Ainda mais se a cor for um hit como o Pink Nouveau????
Beijão

Claudinha Stoco disse...

Ana->éé amiga, tive um troçoooo!! rsrs

Beijos

Bruna disse...

o pink noveau é muito igual aquele batom matte da vult rosa que vc comprou. beijos

Bruna disse...

o pink noveau é muito igual aquele batom matte da vult rosa que vc comprou. beijos

Claudinha Stoco disse...

Bruna->É sim, mas a textura e cobertura não tem comparação!! =D


Beijos

Rosimeire disse...

Claudinha você sabe me dizer se nas perfumarias do boqueirão tem pincéis tanto prada quanto pro-art?

Beeijos e aproveite esse batom phynoo da MAC é bem a sua cara rsrs :)

bjos

Rosimeire disse...

ah esqueci de falar, o boqueirão no qual eu me refiro é o de praia grande =]

Amanda Rachid disse...

Ai q presentes lindoss, amei! quero saber se esse big é matte msmo, eu tb naum achei aqui em sp, bjinhus

maia disse...

Seus presentes foram incriveis. Vc merece.
Bjos

Paula D'Arienzo disse...

que cor lindjaaaaa!
Tá entrando para a próxima lista de contrabando...
O Pink Nouveau é qual textura da MAC?

Kayla Yamasa disse...

claudia você achou esse esmalte aqui em santos?
beijocass

Licia disse...

Clau, juro a vc q se for ao menos parecidinho, rsrsrs, vou implorar pra vc mandar um pra mim, pgao frete, sedex, o q for pra ter uma copia desse baton, claro q se no final, não for ficar mais caro q o da mac ne?
lindo, perfeito..

vou esperar anciosamente as comparacoes.
bjim

Fernanda disse...

Que chique Claudinha! adorei lindo demais!
Bjus
posta o da Vult =)

Beatriz Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Camargo disse...

Eu vi um post antigo falando do "genérico" do Snob da Dailus... onde vc comprou elee? XD

Lica disse...

Aeee! Demorou pra testar o top coat e mostrar pra gente! Ainda to babando por um, vc venderia uma fração do seu pra mim, colééga? :p

Claudinha Stoco disse...

Rosimeire-> Só os da Prada!! Em santos que tem os da ProArt.

Gabriela-> =D

Amanda Rachid-> Ele é ótimo!! =]

Maia-> Obrigadaa!! =D

Paula D'Arienzo->É Satin!!

Kayla Yamasa-> Nãão!!

Licia-> Tá! ^^

Fernanda-> Posto sim!!

Beatriz Camargo-> Comprei na Praia Grande!

Lica-> Já posteeei!! =D


Beijos

Unknown disse...

torcendooo (Y)