quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Esmalte da semana: Vivendo a vida

Resolvi fazer a Luciana de "Viver a Vida" e usar o esmalte que ela usa na novela, só que com o Matt Plus da Big. já que todo mundo falou que uma cor "brilhosa" ou "metalizada" ia ficar legal.


Tóquio da Risqué e Matt Plus da Big:


Super difícil de me entender com esses esmaltes, minha unha ficou péssima, mas achei "legalzinha" a cor, não me agradou totalmente!


Maaaas já tô tirando meninas! Encontrei o Jade da Big aqui perto de casa, mas acalmem-se!! Comprei 3 Jades da Big e 3 Matt Plus para sortear aqui!


Então fiquem de olho que logo logo tem sorteio!!!


Beijos.

16 comentários:

Juliana Jacques disse...

Adoro essa cor, mas com o matte em cima pareceu "congelado"...
Tipo qdo vc derrama acetona em cima e fica fosco e gelado :P
Ai sei lá. esmalte com brilhinho é tudo :D

Em tempo: Graças a seu video aprendi a usar delineador liquido!(O da avon, pq o da Tracta NINGUÉM merece)


Obrigada!

:***

Rita disse...

Não, esse não deu meeeeesmooo, Clau, fez bem em tirar!

Beijocas!

Grazi disse...

ai eu ainda não me arrisquei nos foscos... ficou legal até...
difícil é achar por aqui pra poder fazer!

e vou esperar o sorteio! quero mto haha

bj

Carolina disse...

ameiiii esse efeito gelinho, ficou show, parece aveludado... bjs

Roberta disse...

achei que ficou parecendo esmalte grosso, varias camadas, nao sei explicar... não achei legal =/
cada moda que inventam né? hehehehe!
beijossssss

Flavinha disse...

Ontem reparei no esmalte dela e achei lindo.

Fernanda disse...

ah eu gostei com o efeito matte! lindão!
Bjus

:: Tamila :: disse...

Clau, o esmalte é lindo, mas com a base fosca ficou meio "unha de massinha de modelar".. melhor tentar com outro esmalte né...

beijos!

Pritty Girl 25 disse...

Já encontrei esses foscos de outras marcas,mas sempre quis meu esmalte brilhando para parecer que acabei de sair do salão....não sei se me jogo nessa nova vibe não...ainda tenho dúvidas..
Bjosssss

Ana disse...

Eu sou estranha! Eu amei essa cor...pintura fosca de carro! AMEI!
Beijo

Maíra disse...

Oi!!Vc é de Santos não é? Aonde vc achou o Jade e o Matte aí??? Eu p/ Praia Grande/Santos mês q vem, e quero passear nas perfumarias daí, qual vc me indica???..rsrs Bjs!!!

Claudinha Stoco disse...

Juliana Jacques-> é então, não rolou né?? Ahhh que legal!!Que bom, fico feliz que consigo ajudar alguém com o delineador, todo mundo sempre fica confuso com isso!! rs

Rita->Não né? rs

Grazi-> eu gostei do fosco, só não gostei do tóquio mesmo!!

Carolina->O tóquio não me convenceeu!! =/

Roberta->eu gostei dele fosco, só não curti o tóquio mesmo!!

Flavinha->Mas no vídeo parece outra cor né??

Fernanda-> Também gostei, mas esse tóquio não rolou!!

Tamila-> eu prefiro o fosco do que o tóquio, sei lá..não deu!

Pritty Girl25-> tem essa também né? estamos acostumadas a brilhos!!

Ana-> uahuahua não te entendo! rsrs

Maíra-> Eu achei na PG, mas agora só tem 1 vidro lá, vou ver se encontro por santos e te conto tá???


Beijos

Maíra disse...

Oi Claudinha, eu vou p/ Praia Grande tbm, na verdade o apto do meu sogro fica em Praia Grande..rs...qual o nome da loja que vc comprou?? Quem sabe eu não dou sorte e encontro o Matte por lá...rs...bjs e obrigada por responder!!!

Sabrina Mix disse...

Ai, Claudinha!

Estou louca para participar deste sorteio. Não encontro esses esmaltes legais em nenhum lugar pra comprar.

Mas, só uma coisinha, sou assinante do feed do seu blog e fico MUITO CHATEADA quando limitam as participações apenas a seguidoras. Afinal, leio sempre que posso por meio do meu Google Reader, mas nunca posso participar das promoções. Sacanagem, não?!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Claudinha Stoco disse...

Maíra->Opção Perfumaria tem!! Esse que eu tenho eu ganhei, mas acho que la´ainda tem!É aquela perfumaria que fica na frente do banco itaú no Boqueirão!!

Sabrina Mix-> Caaalma que eu já coloco ele no ar!! ^^ Então, aqui tanto faz se é seguidora ou não!! Não exijo que ninguém me siga não, acho o feed apenas uma facilidade para quem tem o blog bloqueado no trabalho, por exemplo. Eu uso aquela caixinha da Contest Machine pois facilita para quem se inscreve e para que eu sorteie, pois no blogger os comentários não aparecem numerados!! =/

Beijos

Anônimo disse...

Aprendi muito