sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esmalte da semana: Summer Time

Como minha coleção de esmaltes já estava bem last season, encontrei a nova coleção da Ana Hickmann e comprei 3 dos que eu mais gostei. São eles: Jurerê, Copacabana e Trancoso. Todos eles são bem verão e muuuuito lindos!


Eu ia usar um pink, mas acabei me encantando com o Jurerê, que é um rosa queimado com um "q" de coral, coisa mais linda!

Duas camadas dele:


Na foto parece que é rosa chiclete, uma coisa Colorama-Sexy-Feelings mas não é! Eu achei ele meio goiaba, meio coral é uma coisa que não dá pra explicar. Mas é muito lindo e bem verão mesmo.

Gostei muito do Trancoso, mas vou deixar para usar quando fizer um calor que acho que combina mais. Em Santos na Perfumaria Florence tem a coleção "Praias" inteira!


Estou na busca frenética pelo Jade e a cobertura Matte da Big, não encontrei em nenhum lugar de Santos, vou ver se acho pela Praia Grande. Se você tá louca também por eles, a Paula tá sorteando no blog dela, tenta a sorte amiga! Para conferir é só clicar aqui!


Beijos.

14 comentários:

ALESSANDRA disse...

Olá meninas ….. Td bem ???

Sou vendedora das marcas internacionais de makes que tanto amamos…

Vou deixá-las com água na boca: rímel Virtuose Lancôme: R$ 70.00. Studio Fix M.A.C R$ 80.00. E ainda para qualquer compra realizada ganha-se um brinde.

Meus tels são:
Tel: 11 39045007
Cel: 11 81617919
e-mail: ale_castro7@hotmail.com

Então é isso meninas, aguardo o contato de vocês…… Faço um preço inferior para várias marcas… Bjs…..

Julie disse...

oi amiga!
vc não imagina a raiva q me dá do Rio, aqui não se acha NADA!!! o máximo q consegui foi o matte vult.. mas ate mesmo pincel pro-art não é em qq lugar, que dirá os klass vough e ariana da vida! esmalte ana hickmann vc morre sem achar rs.. novidade impala NEVER! e olha que eu ando muitoooo, as perfumarias mais dignas que conheço têm até coisinha legal mas novidade não, morro de raiva com isso! e olha que são as do centro do rio, saara e outras de bairro mesmo!!!
que invejinha de SP com essas lojonas boas daí =/ hahaha
APROVEITA POR MIIIIM *.*
beijoca!

Cammy disse...

Eu adorei o Copacabana!

Vivian disse...

Nunca usei esmaltes A.H. pois a minha manicure diz que fica manchado e que ela não nunca mais passa na mão de ninguém.
Nas suas fotos o esmalte esta perfeito!
Vou comprar o Trancoso (cor lindona) e tentar convenece-la.
bju
Vivi

Isabelle disse...

Claudinha,
Aqui em SP eu achei tanto o top matte quanto o Jade. Foi em uma loja do centro da cidade. Vou ver o nome da loja e te passo.
Bjs

juliana tripode disse...

oiiiii onde vc achou o esmaltes da AH aqui em Praia grande? to que nem louca atrás desses mesmo ai óóó que vc compro.....bjusss

Fernanda disse...

Linda demais Claudinha!
arrasou!
Bjus

Ana disse...

Ai...esses tons de rosa - coral - laranja e variações me conquistaram! Hj vou de Rio Doce da Impala!!!!!

Claudinha Stoco disse...

Alessandra->Ahhh que legaaal!! =D

Julie-> Putz, as meninas do Trendy Twins sempre dão umas dicas legais para as meninas do rio, não consiguiu nada por láá?!

Cammy-> Também gosteeei!! =D

Vvian-> A primeira camada fica péssima, na segunda fica melhor!! Eu gosto, mas acho difícil de encontrar!! =/

Isabelle-> Aaaaaai menina, me diz qual é que terça eu esterei em SP!! =D

Juliana Tripode-> Não foi na Praia Grande não, foi em Santos, na Florence!!!

Fernanda-> Obrigadaa!!

Ana->Ahhhh a Impala me odeiaa!! rs Odeia as santistas, já que nenhuma loja tem a coleção nova!! =( rs


Beijos

Laura disse...

Ahhh Jurerê!!!
Eu moro em floripa e tanto o esmalte como a praia é liiiinda


jurere é um luuuxo só!

bjoo

Claudinha Stoco disse...

Laura->Aaaaaaai que invejinha branca hein amiga?!?! =D
Obrigadaa!!

Beijos

Letícia Andrade - Fisioterapeuta Especialista em Dermato Funcional disse...

qual florence vc achou??? do centro??? pq na do gonzaga nao tem ainda nao...

Claudinha Stoco disse...

Leticia Andrade->Foi na do gonzaga sim flor!!

Beijos

Letícia Andrade - Fisioterapeuta Especialista em Dermato Funcional disse...

entao sou péssima de procurar.. odeio florence pois os esmaltes ficam todos jogados por lá...
essa semana finalmente consegui comprar o menta da risque e curti muuuuuuuuuito na minha unha...
preciso de uma sugestao.. esse fds terei um casamento e o meu vestiod sera pink.. que esmalte vc acha que devo usar?? um renda mesmo ou posso usar um prata?? ah tem uns detalhes prata o vestido.. bj