terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dica: Batom para negras

Estava aqui navegando pela net, acabei encontrando umas imagens da Teen Vogue de Novembro e não pude deixar de postar, olha que lindo essa make para peles negras:

Um arraso! O batom vibrante ficou lindo e ainda combinou muuito com blush e a make dos olhos. Normalmente as negras tem medo de ousar na cor dos lábios por conta do bocão, e gente abusem! Fica lindo!


Falo isso pois tenho uma (melhor) amiga negra e tento convencê-la de cores vibrantes nos lábios. Sabendo usar e achando um tom que combine com o seu tom de pele, fica demais! Eu adoro!!


Fica a dica!!


Beijos.

16 comentários:

Isa Dora disse...

Claudinhaaaa!
As vezes tenho vontade de montar um blog desses justo por isso. Sou negra, e gosto de experimentar de tudo!
Comprei um batom vermelho, q fica "escândalo!". É o q eu sempre digo: batom vermelho cai bem em qquer uma, só tem q escolher o tom certo. Queria q vc visse alguma foto minha, eu acho q, modéstia a parte, o batom fica muito bem. Foi o vermelho café, encore da avon.

Além disso, uso vinhos, marrons (básicos), gloss vermelhos e rosas!!
Amanha chega meu Vinho Ouro! To doida pra experimentar.

Um beijo!

Tati - a dona do Balaio disse...

Claudinha,
Realmente encontro uma certa dificuldade em encontrar batons que fiquem bem em meu tom de pele. Ás vezes acho q o q falta é ousadia mesmo, rsrsrsrs. Super válida a dica. Obrigada, fofa :)
Tati

Dy! :) disse...

Oi Claudinha,

Sou negra e devo dizer que tenho pavor de baton vermelho ou muito chamativo em mim, fujo como o diabo foge da forca...

Só coloquei um baton rosa porque era obrigatório num concurso... mas depois amei

vou tentar os vermelhos

bjs

Claudinha Stoco disse...

Isa Dora->Ai é super uó né? Mas é assim mesmo amiga, só testando!! Aii fica sim, sabendo usar fica!! Ahh esse vinho ouro é LINDO demais!!

Tati-> Ousadia e teste também!! Magina!!

Dy->Ahhh magina, tem que testar e também se acostumar, quando eu comecei a usar também achava estranho, hoje já acho super comum!


Beijos

Sabrina Mix disse...

Lindas mesmo, Claudinha.

Tão difícil achar makes para negras por aí, né?!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

VanessaBatiista;* disse...

Aiiiin, sou de pele negra e sempre fico insegura de usar batom, aí termino usando blush... Acho que agora vou me jogar sem medo!!

Tõ te seguindo phyyyyna!!!


beijo;***

Emanuelly Guedes disse...

Nao sabia da dificuldade,que coisa errada!affff!
Obrigada pelo comentario no blog,beijoooss

Fernanda disse...

Linda a cor, combinou mesmo com o tom de pele delas!
Bjus

Lívia disse...

Nossa, olhando esse post eu lembrei muito das revistas que eu lia que diziam as cores certas para cada cor de pele. Tudo bem que era só um guia básico, mas eu acho que hoje em dia não existe tanto isso né, de cor certa para cada uma.
Desde que o Snob (M.A.C)foi lançado, eu sempre achei que ele fica melhor em negras, e depois que a Helena de Viver a Vida apareçeu com aquele rosinha chiclete MAAARAAA no casamento dela eu acho maais ainda que cores vibrantes fica lindo em peles negras.
Abusem!

MusicFer disse...

Nossa Claudinha, amei esses batons, que lindos, e acho que combinou muito bem com a cor de pele das modelos!
Bjãoooooo
FER

Mah.... disse...

Eu sou negra, e uso de tudo, a única cor que ainda não consegui usar nos lábios foi o vermelho, isso porque ainda não achei um tom que se adaptasse a mim... Mas me aguardo, vou fazer uma visitinha a MAC.. hehehe BJSSS
AMEI O POST.

Claudinha Stoco disse...

Sabrina Mix-> É que na verdade a maioria tem medo de ousar!!

Vanessa Batista-> é só questão de testar e se acostumar olhando no espelho!! =D

Emanuelly Guedes-> Maginaa!! ^^

Fernanda->Não ficou liindo?!

Livia->Fica mesmo né? Mas as vezes até eu que sou branquinha fico meio assim com algumas cores, eu demorei um tiquinho pra me jogar nos rosas e nos vermelhos! Hoje uso ambos sem medo!

Music Fer->Super néé?! =D

Mah->Aii vc vai ficar doida lá!! rsrs =D



Beijos

Drica disse...

menina vc é um anjo ggui juro que já tentei várias vezes mas tenho tanto medo comprei um laranja né vamos ver agora né
obrigada por que é tão dificil achar uma blog que respeite as leitoras e dedique a elas uma leitura tão legal

Claudinha Stoco disse...

Drica->Então, tem que testar amiga e se acostumar. Passa o batom, olha no espelho e fica com ele, mesmo que dentro de casa, só pra você se acostumar, quando você ver já é algo super normal!!! =D Maginaa!! O blog é um trocaa de informações, assim como vocês me dão dicas e toques eu também adoro dar dicas pra vocês!! =D

Beijos

Rachel disse...

Oiee Claudinha!!!
Estou adorando acompanhar seu blog, acompanho dia-a-dia…
Gostaria que vc desse dicas de outros pincéis que mais se aproximem com os da MAC de números: 219, 168, 129, 138, 217, 263, 252 e por último o 239…
Será uma dica e tanto, para nós blogueiras que queremos completar nosso kit make up, com bons pincéis e com preços acessíveis a todas…
Agradeço em nome de todas garotas antenadas…
bjãooo
obs. sou a Rachel que trabalhava na internet...acho que vc me viciou ao sair daí...rsrsrs

Claudinha Stoco disse...

Rachel->Ahhh obrigada!! =D Então, a Sigma Makeup faz pincéis similares o endereço é http://www.sigmamakeup.com outra marca que dá pra comprar no Brasil são os da Klass Vough e os da Ariana, mas não sei onde vende online, sei que vende na Audrey lá na Galvão Bueno / Liberdade !! Lá tem uma parede imeeensa cheia de pincéis!!

Espero ter ajudado!!


Beijos