quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Testei: Máscara para Cílios 3D EXTREME - Revlon

Todo mundo aqui tá cansado de saber, que eu sou tarada por cílios enormes, certo? Não posso ver uma que eu já ficou l-o-u-c-a querendo saber o que aquele tubinho singelo pode fazer por mim! uhauahua.

Minha mãe também foi presenteada pela minha tia, e pasmem, ela ganhou uma embalagem com 2 máscaras 3D Extreme da Revlon!! Eu choquei e tratei logo de pegar uma pra mim sem minha mãe saber, lógico!

Essa máscara nem é novidade da Revlon não, mas nem por isso que eu vou me desfazer dela né?!

A descrição dela é a seguinte:

Proporciona resuldados visíveis em três dimensões: 25X mais volume, 70% mais curvatura e 80% mais alongamento. Seu exclusivo aplicador foi desenvolvido para criar um visual levantado, aplificado e cílios separados. Sua fórmula gel é de intensa pigmentação, permitindo chegar ao visual desejado em uma aplicação, sem necessidade de carregar os cílios.


Esse é o aplicador dela:


E aqui meus cílios ao natural:


E aqui com algumas camadas:


Eu gostei muuuito dessa máscara, mas achei que ela acumula um pouco. A textura dela é BEM grossa, acho que por isso que tende a acumular, mas eu prefiro que ela seja grossa mesmo, pelo menos dá volume, não entendo essas máscaras fluídas que são para dar volume e não dão. Ela curva bem os cílios, não borra e é bem resistênte. Só que tem que ter paciência para passar, se não ela acumula mais ainda. Para conseguir esse efeito eu nem precisei ficar "pegando" mais produto, apenas passei o aplicador várias vezes.

Essa máscara custa em torno de R$60,00


Esse mês tô cheia de coisas para testar, vou ver se junto tudo e faço um tutorial com os novos produtos, o que acham!?


Beijos.

15 comentários:

Raphaela B. disse...

Não gostei do efeito, achei que acumulou muito e não fez uma diferença que justifique.

Claudinha Stoco disse...

Rapha-> Acho que ela acumula pelo fato de ser bem grossa, mas eu gosto! Prefiro que acumule e eu dê um jeito do que os cílios tudo separado!!!

Beijos

Gabriella BSB disse...

Já está rolando PROMO LÁ NO GGG pass lá e PARTICIPA!! ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Unknown disse...

Ahh eu gostei até, não pagaria 60 pilas por ela
mas o efeito bem dramagirl né hahaha

fica legal

:***

Anônimo disse...

O_O

Seus cílios estão parecendo perninhas de barata. Que medo. Essa máscara é um leeshooo.

Claudinha Stoco disse...

Gabriela-> =D

Grazi-> Pior que revlon lá fora é baratinho né?!

Anônimo-> eu gostei!


Beijos

Claudinha Stoco disse...

Gabriela-> =D

Grazi-> Pior que revlon lá fora é baratinho né?!

Anônimo-> eu gostei!


Beijos

Aline Vinhoti disse...

Adouuuuro seus tutoriais! Sou a favor de um tutorial bem legal, usando todas as suas novis!
Beijo

Claudinha Stoco disse...

Aline Vinhoti-> Quero fazer um bem coloridãão!! =D

Beijos

Unknown disse...

Oi Claudinha.

Não gostei da máscara não, achei que acumulou muito.

E achei ótima a idéia de um tutorial só com coisas novas. :)
Vai ser ótimooo!

Unknown disse...

Claudinhaa
comprei um curvéx térmicoo, akele que vende em uma das revistas da AVON, super adorei eleee
custou 18,99

Claudinha Stoco disse...

Camila-> Ah eu gostei dela!! Preciso arrumar esse lance de acúmulo!! Faço sim!! =D

Simoni-> É bom?Não sou muito ligada em curvex!! =/


Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tua amiga, Laila, lembra? disse...

eu tinha essa...mas prefiro mil vezes mais a da avon q todo mundo tem...hehehe...
ela eh meio grossa demais...parece que ela ressecou...

Claudinha Stoco disse...

Laila->Eu leeeeeeembro!! Ela ficava jogada no carro!! mas também né lalila com os cílios que tu tem, qlq coisa fica bom!! uahuahau

Beijos