sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Testei: Base Mineral ColorStay - Revlon

Quem me conhece sabe, morro de curiosidade por essas bases minerais. Acho muito legal um pó poder oferecer uma cobertura bacana. Minha tia me trouxe do free shop essa base da Revlon que foi lançada a pouco tempo aqui no Brasil. É a ColorStay Mineral Fundation SPF20.


Eu só não entendo o porque dessas embalagens estranhas, mas tudo bem né? Ganhei e ainda tô reclamando! rs. Bom, a descrição dela no site é:

Colorstay Mineral Loose Powder Foundation é uma base mineral em pó com até 16 horas de duração.

Com exclusivas tecnologias Colorstay e SoftFlex, possui polímeros à base de silicone, protéinas da seda e extratos botânicos, que proporcionam uma sensação de frescor e conforto, sem manchar, borrar ou transferir na roupa, garantindo um look super natural durante todo o dia.

Testado dermatologicamente, livre de óleo e fragrância, com SPF 20.


Demorei um pouco para me entender com ela, mas consegui me adaptar. Essa é a embalagem aberta, ela vem com um pincel embutido e retrátil para a aplicação:


Eu achei um pequeno o espaço para "pegar" o produto:


E aqui o pincel com o produto:


Óbvio que o pincel não é aquela maravilha toda, ele quebra um galho na emergência mas eu acho o fim colocarem um preço tão alto (aqui no Brasil) e vir esse pincel meia-boca, ainda mais que se você for usar um kabuki ele não vai caber na embalagem (e detalhe, a revlon vende kabuki né?). Como eu não tenho um kabuki eu tô usando o pincel de base/pó do O Boticário para aplicar e tem dado certo.


Aqui é a minha pele sem nada:


E aqui com a base ColorStay na cor 040 Light Medium:


Achei ela normal, possui uma cobertura leve e é boa para quem não curte usar base líquida, a aplicação é fácil e por conta dela já vir com pincel e a embalagem ser pequena, cabe na bolsa e você pode usar em qualquer lugar. Dá uma sensação aveludada na pele e uma cobertura natural sabe? Não faz "sujeira" para aplicar e segura a make, mas não por 16 horas!!

Pra mim ela é uma base bem day-by-day, se você quer uma cobertura mais intensa essa base não é para você.


Se você tem curiosidade em usar, aconselho comprar em algum site gringo ou em free shop, onde o preço é em torno de U$9,00 (minha tia pagou U$14,00), aqui no Brasil ela custa entre R$80,00 e R$100,00 dependendo do lugar, e eu não acho que ela valha tudo isso.

Por U$14,00 ela vale a pena!!


Alguém conhecia essa base?! O que vocês acharam?!


Beijos.

10 comentários:

Lica disse...

Não consigo gostar destas bases minerais... Não cobrem nada e em 15 minutos a pele ja ta toda oleosa... Tenho os samples da EDM e nem me apego a eles - acho que vou até abrir doação, hehehe....

Claudinha Stoco disse...

Lica-> Ahh eu gostei dessa, mas como eu disse, acho que só para o dia a dia mesmo!!!

Beijos

Amanda Rachid disse...

Achei legal pq ela tem fps, as outras não costumam ter neh? eu tenho da mary kay, acho a cobertura dessas bases bem leves, p. ir p. balada num rola p. mim, como vc disse só p. dia a dia neh, beijinhoss =D

euycoco disse...

Olá.. enviei um tweet te elogiando.. enfim, estou iniciando nesse mundinho glam e tenho mil dúvidas.. é seguro MESMO comprar em site gringo? como funciona?


bom, novamente, adorei seu blog, suas dicas e amei o fato de vc postar valores e seus ótimos tutoriais! PARABÉNS!
bjobjo

Nadja disse...

Clau
Comprei uma da Rimmel London esses dias qdo fui em Buenos Aires, e a ideia eh essa mesmo q vc disse, cobertura leve p dia a dia..
a da Rimmel ainda da uma boa iluminada na pele ...eu gostei bastante, vem com um kabukinho e eh pequena boa p levar na bolsa tb... bom qdo vc n ker pegar pesado na make..recomendo!! paguei 14 reais rsrsrs

Claudinha Stoco disse...

Musa Colorida-> Vou sim!! Obrigada pelo selinho!!

Amanda Rachid-> Isso é legal mesmo, mas pena que é só para o dia a dia mesmo!!

Sho-> É sim flor!! Sempre compro (meus primos compram mto) e nunca deu problema!! Obrigada!!!

Nadja-> Ahh baratinha também!Essa da rimmel london eu não conheço! mas é parecida com a da revlon?!

Beijos

Nadja disse...

paguei 12 reais na verdade mas eh boa sim, eh umamarca inglesa q vende ddemais em Buenos aires e ooobvio q n vende aki no brasil lhehehehehe....
eh boa sim!!!! re4ecomendoooo ate falei dela no blog!!
cara suas makes tao mto maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!!!! qdo crescer vo ser q nem vcccc

Claudinha Stoco disse...

Nadja-> é eu conheço, mas sei que não vende aqui!! =/
Obrigaaaaaaaaaaada!! =D


Beijos

Amanda Freitas disse...

Comprei a minha.. chegou hj, mas ainda não deu tempo de testar...
Depois volto aki e dou a minha opinião.

Bj


VOu te seguir...

Claudinha Stoco disse...

Amanda->Me contaaa sim!!! =D

Beijos