sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Novidade na Panvel!

Você, colega que tem a sorte de ter uma Panvel perto de casa, não pode perder essa dica incrível:


A Panvel fez um "agenda" para mostrar às clientes os lançamentos de maquiagem. Achei bem legal, vocês vão poder conhecer e testar as novidades, achei o máximo! Além disso, algumas marcas estarão com desconto.

Então, se tem uma Panvel próxima a você ligue e se informa ok?! Ah e clique na imagem para ampliar e ver com detalhes a agenda!!


Beijos.

5 comentários:

Gabriella BSB disse...

garotas já está ROLANDO PROMO LÁ NO GGG passa lá e PARTICIPA!!!
http://ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

Nine disse...

Claudinha, que notícia mais maravilhosa... Amo a Panvel desde que me tornei "independente" e vim pra POA (comecei a trabalhar e ter meu próprio dindin), descobri a Panvel, e foi amor a primeira vista, praticamente tudo que preciso, encontro lá. E principalmente nas que tem espaços de beleza e marcas especiais. Nossa!!! Agora com essa, então!!!

Já vou ligar amanhã pra saber tudinho... hehehe!!

Valeu pela dica!!!

Beijokas

Claudinha Stoco disse...

Nine-> AAAAAi aqui não tem isso! No máximo as perfumarias mesmo, no final de semana que fiquei em sao paulo passei pela onofre (que deve ser bem parecida com a panvel) e nossa...tinha muuuita makee e com preço mais barato!! =D

Beijos

Nine disse...

É, a Onofre é bem parecida sim... E tem até mais coisas que a Panvel, só não tem eventinhos pras clientes doidas por cosméticos, né... hahaha.

Mas a Panvel tem entrega em todo o Brasil, já quebra um galho, né!!!

Bjimmm

Claudinha Stoco disse...

Nine-> Pois é, mas tem tuudo quanto é make!! hihih. Ai achei muitoo caro o frete!! =/

Beijos