sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Lançamento: Tratamento Noturno Tutanat

Semana passada em uma visita básica à perfumaria, notei uma novidade nas prateleiras, são os novos lançamentos da Tutanat na linha de Tratamento Noturno. A empresa (que já tinha um tratamento noturno da linha Crescimento) tá lançando mais opções do produto, agora você encontra disponível nas versões: Mega Brilho, SOS Química e Nutrição Profunda.


Além das novas opções de tratamento, a marca mudou também a embalagem, a textura e a fragrância dos produtos.


Crescimento: o Dermosaccharides GY, principal ativo da fórmula, é um glicogênio marinho concentrado, que em contato com a raiz dos cabelos auxilia na atividade mitótica das células. O resultado é redução da quebra, força e vitalidade dos cabelos. Junto com o uso contínuo dos outros produtos da linha, acelera em até 30% o crescimento dos fios. A composição olfativa é frutal, floral, verde e musk.

Mega Brilho: sua fórmula exclusiva contém Feniltrimeticone, um polímero especial de silicone de última geração. Ele realça a cor, proporciona brilho intenso e maciez para os cabelos. A composição olfativa é floral, marinho, verde e pimenta.

Nutrição Profunda: é uma combinação de extratos de amêndoas, abacate, aloe vera, arroz e quiabo, que fornecem vitaminas, sais minerais, enzimas, polissacarídeos e aminoácidos necessários para restabelecer a vitalidade dos fios. O coquetel, que é ideal para cabelos secos e danificados, tem como composição olfativa: pimenta, madeira, floral e frutal.

SOS Química: os principais ativos são Biorestore e queratina hidrolisada, que em sinergia auxiliam na restauração da fibra capilar danificada por processos químicos. Devido ao seu baixo peso molecular, o complexo possui facilidade para penetrar na cutícula dos cabelos, proporcionando brilho, restauração, hidratação e condicionamento. A composta olfativa é frutal, aldeídico e menta.


Preço: R$13,99.

Eu amo os produtos da Tutanat e uso todos eles (shampoo, condicionador, selante, creme de hidratação e reestruturador) e posso afirmar e mostrar como o meu cabelo melhorou depois que eu comecei a cuidar deles. Quem acompanha o blog desde o começo sabe bem como o meu cabelo melhorou. Super indico mesmo!


Como todo mundo pergunta onde comprar, em Santos você encontra na: Sumirê, Mulher Bonita e Nossa Loja Cosméticos. Se você não encontra na sua cidade, segue abaixo o SAC da marca:

SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br


Beijos.

8 comentários:

Roberta disse...

Claudinhaaaaa, achei os produtos da Tutanat em uma perfumaria da Carvalho de Mendonça, acho que o nome é Belli Cosméticos, não tenho certeza.
beijosssss

Bárbara Dominguez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Dominguez disse...

Oie Claudinha,queria qual é o nome da impresa que produz essa linha Tutanat,pois tem vários produtos parecido com esse nome,pq quero ver se na Iekesaki tbm :)

beijos

Bárbara Dominguez disse...

tem*

Roberta Mendes disse...

Conheço a Rishon desde 1990, qndo morei em Pernambuco...

Aqui em Americana nao tem... :(

bj

Claudinha Stoco disse...

Roberta-> Ahh eu só conheço uma (mas sei que tem duas) na carvalho, aquela Della Cosméticos sabe?!

Bárbara Dominguez-> É a Rishon!!! Lá deve ter sim!!

Roberta Mendes-> Já usou algo?! Eu adoroooo os produtos!!

Beijos

tecascali disse...

claudinha, leiosempre seu blog e gosto mto. os dois endereços que vc postou diz que não existi. ondeposso encontrar em sp? obrigada stela fernandes

Claudinha Stoco disse...

Stela-> Obrigada!! Na ikesaki deve ter, de qualquer forma já arrumei os links ok!??

Beijos