terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dica: Odor Free

Recebi essa dica por email e resolvi dividir com vocês, é sobre um produto que elimina qualquer odor nos sapatos, o ODOR FREE:
ele é um desodorizante para calçados realmente capaz de eliminar o mau cheiro. O mais interessante é que ele não apenas previne o chulé, acaba com o odor já existente nos calçados!

A fórmula do produto foi aperfeiçoada durante dois anos em laboratório até ser finalizada, para então ser feito o lançamento de Odor Free no mercado brasileiro. O modo de aplicação do tubo permite que o produto atinja todo o interior do calçado proporcionando uma sensação de refrescância. A fórmula possui agente bactericida, fragrância suave e ação de até 48 horas. Um tubo de 160 ml rende até 100 aplicações.


Achei bem interessante, principalmente porque no calor o cheiro que fica nas Melissas não é dos mais agradáveis!! Podem falar o que for, mas plástico é plástico!!

Tem para vender no Sapatonline, para acessar clique aqui.

Alguém já usou!?É bom?!

Beijos

7 comentários:

dodó disse...

nunca usei, mas vou experimentar !
:D
beijos !

maia disse...

Lamentavelmente eu nunca usei. Digo lamentavel, pois eu nunca tive mal cheiro no pé, massssss ganhei um sapato lindo tomei uma baita chuva com ele e pronto ele nunca mais prestou.
Passei até vergonha com ele, de raiva joguei fora.
Eca!
Nossa achei uma maravilha o produto. Assim se eu passar por isso de novo... Deus me livre, mais quem sabe... Eu já sei o q fazer.
Bjao

Claudinha Stoco disse...

Isaa-> Também fiquei com vontade =)

Maia-> Putzzz...eu morro de dó de sair em dia de chuva com sapato bom, normalmente coloco um tênis mesmo, pois não me importo em molha-los!!!


Beijos

Amanda Rachid disse...

achei bem legal, meu namo vai gostar, qnto custa? bjinhu

Rita Araújo disse...

Adorei a novidade, vou experimentar!

Beijocas!

Flavinha disse...

Por acaso vc já comprou alguma coisa neste site?

Claudinha Stoco disse...

Amanda Rachid-> Em torno de R$34,00!!

Rita-> Gosteei também!!

Flavinha->Eu não, mas já vi váárias blogueiras comprarem!!

Beijos