segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dica: Cadiveu em Santos

Meninas, a Flavia Saad é colaboradora cativa deste blog né? Ela me manda umas dicas ótimas aqui pro blog e no final de semana ela mandou mais uma!! Eba!

Ela contou que a Sumirê, ali no centro de Santos, está com um display da linha Orgânica da Cadiveu, que é uma marca cruelty-free e que só usa ingredientes naturais, eu nunca ouvi falar na marca, mas as meninas do Trendy Twins fizeram um post beem legal falando dos produtos.
A Flavia contou que ela comprou um gloss de gengibre com efeito mentolado (R$13,00) e esfoliante orgânico de guaraná (R$28,00). Além disso ela disse que tem um monte de coisas legais, como manteiga hidratante de manga, gloss para cabelos, linha masculina e velas aromáticas.

Vocês já conheciam os produtos?!


Para quem quiser conhecer a marca, clique aqui.


Além dos produtos da Cadiveu, já chegou na Sumirê a linha Risqué Arábica!!


Beijos.

8 comentários:

Flávia Saad disse...

Clau, obrigada pelos elogios. Fico feliz em colaborar, porque nós, creuzas santistas, precisamos ajudar umas às outras.
Pode deixar que vou continuar com as dicas.
bjs

Rita Araújo disse...

Fiquei com vontade de experimentar essa vela pra massagem, deve ser uma delícia!

Beijocas!

Amanda Rachid disse...

Eu conheci essa marca na beauty fair, ganhei umas amostras e amei! testei uma escova progressiva, selagem térnica sem formol, meus cabelos ficaram lisinhos, macios, bem bonitos msmo, amei, fiz tb uma hidratação com um tal produto de argila branca, ótimoooo =D essa velinha q vc colocou é show, vc acende, aí a vela que é um hidratante derrete e vc passa no corpo! =D bjinhuss

Claudinha Stoco disse...

Ruby Tuesday-> Euu que agradeço né flor? Sempre dá dicas ótimas!! =D

Rita-> Deve mesmo! fiquei curiosa pelo gloss pra cabelo!!

Amanda Rachid-> Aaaai eu ouvi um burburinho, mas não sabia que era tudo isso mesmo!! Vou ver se encontro mais coisas!!


Beijos

maia disse...

Claudinha, eu tenho muita cicatriz de acne o q me fez desistir de usar maquiagem por um bom tempo. Agora q usei roacutan quero tratar as cicatrizes sem pelling pois pretendo tomar sol este mes e vou trabalhar com vendas ate dezembro, não posso entao virar um monstro!
Vc sabe de algum creme q pode ajudar, ou ate mesmo onde posso achar esta informaçao?
E vcs meninas q passam por aqui alguem já fez algum tratamento eficaz, poderiam me da uma ajudinha?
Desde já muito obrigada a todas.
Bjao

Claudinha Stoco disse...

Maia-> Putz, pior que eu não sei mesmo!! Nunca fiz, nem conheço ninguém que tenha feito tratamento para espinhas, mas se eu achar pela net te informo tá? Mas ó, por se tratar de um caso mais sério, consulta uma dermatô que pode dizer com certeza o que é melhor usar!!

Beijos

maia disse...

É Claudinha vc tem razao. Na hora da consulta ela queria fazer peeling e eu nem pensei em perguntar por algo mais fraco. Vou falar com ela mesma pq na net não achei nada que fosse relevante.
Mesmo assim valeu.
Bjos

ManiaBeleza disse...

Boa noite,

Nós da ManiaBeleza temos o prazer em dizer que nossa loja online vende os produtos da Orgânicos Cadiveu.

Acesse nossa loja: www.maniabeleza.com.br



Atenciosamente,

ManiaBeleza