quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Desconto na Sapatonline!

Não sei se vocês conhecem a Sapatonline, é uma loja online maravilhosa com preços bem amigos. Eles vendem algumas dessas belezinhas abaixo:



Então que eles inauguraram uma loja física lá no Rio de Janeiro, que fica lá no Shopping Città America, na Barra da Tijuca (loja 102), e estão com desconto para as suas clientes!


É muita fácil, basta imprimir esse flyer e levar lá, que na primeira compra ganha 10% de desconto até o dia 30 de Setembro!!




Para quem quiser visitar a loja virtual é só clicar aqui!!


Beijos.

6 comentários:

Maria Leopolda disse...

Claudinha, sou loua por esse sapato nude e nunca encontrei no site!
Você sabe dizer se ainda vende?
Poderia me mandar o link?
Obrigada!

Claudinha Stoco disse...

Maria Leopolda->Putz não sei, tem que icar de olho!!

Beijos

Fabiana Ruppenthal disse...

Eu to na fila do PUMP NUDE E PRETO também!!!

Parece que até o final de outubro vai estar disponível denovo mas o mais garantido é se cadastrar na lista de "avise-me quando chegar" deles... Já fui avisada de vários que voltaram.

Bjão! Adorei o blog!!!

Ana disse...

Ah esse Pump Nude......sonho de consumo!
Tenho meio medo de comprar online pq sapato é uma coisa q gosto de experimentar. Sou meio addicted, então, reconheço o q vai ser bom ou não pros meus pés, mas sei lá, por foto a gente se encana. Mas esse Pump...ai...so perfect!!!!!
beijos

Ana Karina disse...

Que mulher não ama sapatos?
Eu como todas, sou atraída por todas as vitrines. Vou dar uma olhada no link pra ver coisas bonitas.
Bjks

Claudinha Stoco disse...

Fabiana Ruppenthal-> Nossa, esse é o sapato MAIS LINDOOOOO do site!!

Ana->Ahh mas esse pump, só de ficar olhando ja me agrada!!uahhauhaua

Ana Karina->Com certeza!! =D


Beijos