segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tutorial: Look Dourado de Sábado

Eu ia postar esse tutorial na sexta, mas não estava conseguindo acessar o blog, então resolvi deixar para hoje.

Todo mundo perguntou qual sombra dourada eu usei. Postei a minha make de sábado aqui, e foi uma das que eu mais gostei. Acho que dourado fica muito bonito em mim, pena que é uma cor que eu faço muito pouco.

Fotografei até a metade, mas o finalzinho é o mesmo de sempre, então nem precisa de fotos para explicar.


Comecei aplicando o potencializador de sombras do O Boticário, e no canto interno eu comecei aplicando essa sombra dourada do duo #11 da Vult.


Apliquei com o pincel de sombra pequeno da ProArt.

Próxima sombra usada foi essa dourada, do duo #05 da Garnet. Essa é a minha sombra dourada favorita. Ela é bem baratinha, a pigmentação é ótima e ela dura horrores!

Apliquei com o mesmo pincel.


No côncavo e canto externo eu usei esse marrom clarinho, da palette que a Flávia me deu. Ela trouxe da França! Chiquérrima essa Flávia Saad genteeem!! =)


Apliquei com o pincel de esfumar do O Boticário.

No canto externo, para fazer aquele esfumado e finalizar eu usei a sombra #06 do Duda Molinos.

Esfumei com o pincel para lábios do Marco Boni.

Para dar um "gramúr" no makeup, passei um pouco da Pure Shine #08 da Vult, mas somente no canto externo.

Delineador líquido da Vult.

Para finalizar eu fiz:
  • Delineei a linha d'água com o lápis preto do Marcelo Beauty
  • Delineei os cílios inferiores com a sombra preta #1001 Marcelo Beauty
  • Me joguei com fé na Define a Lash da Maybelline.

E o look ficou aquele que vocês viram:


Adoreei essa make!

Dourado é super tendência para o verão, então podem se jogar!!


Beijos

10 comentários:

Mel disse...

é linda meeeeesmo! E ahh, eu assistindo ontem "A Fazenda" na Record.. todos os participantes ganharam uma sacola com todos os produtos da Vult! Falei "Ahh, se Claudinha visse isso!" hahahahaha
beijoo

Lívia disse...

olá!
Tô adorando este blog, toda vez que olho tem novidade=D

Parabéns, é muito legal.

Claudinha Stoco disse...

Mel-> Ahhhh mentira?!?! Sério?! O que ganharam?!?! Eu nunca assisto isso, não tenho paciência!! rsrsrs

Lívia-> Obrigada!! =)


Beijos

.carolina gaio disse...

nossa o resultado ficou ótimo.
E o decotão sempre neam.
beijinhus

Claudinha Stoco disse...

Carolina Gaio-> Obrigada!! uhuha o decote não é novidade!!! rs

Beijos

Aline disse...

Arrasou!! Ficou muito linda essa make dourada.

Eu amo essa sombra 6 Duda Molinos. Dá para usar em quase todos os looks tanto de dia como na night. Uso pra marcar o côncavo, para delinear, nas sobrancelhas... amo!

Beijos!

Regina Nakamura disse...

Adorei a make! Ainda estou engatinhando no dourado, não é uma cor que estou acostumada a usar!

Ah, e queria aproveitar pra te convidar a participar do sorteio do meu blog, com mimos Bourjois e Duda Molinos. Se puder divulgar também, eu super agradeço =)
http://makemeprettyblog.blogspot.com

Brigada! Bjosss

Claudinha Stoco disse...

Aline-> Obrigada!! Ela é muuito boa mesmo!!! =)

Regina N.->Acho tudo de bom essa cor de make!! Ahh vou lá sim!!


Beijos

Isa Dora disse...

Você é lindona, Claudinha!

Claudinha Stoco disse...

Isa Dora-> Obrigada!! =)


Beijos