sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Testei: Corretivo Camuflagem - O Boticário

Minha amiga Jú, comprou esse corretivo essa semana e me emprestou para eu contar aqui no blog, o que eu achei dele. Corretivo é aquela coisa né? Todo mundo fica em uma busca interminável para achar um que finalmente cubra as terríveis olheiras.


A cor que a Jú comprou é a Bege Médio:

Ele tem duas pontas, uma vermelha para disfarçar manchas:

E uma ponta bege para uniformizar a pele:
Eu nunca usei corretivo salmão/vermelho então pra mim foi assim, novidade total!


Na foto abaixo estou com a pele limpa, com olheiras terríveis pois não tenho durmido nada.

Apliquei primeiro o colorido, achei uma cor meio "telha" sabe?


E espalhei.

Depois o corretivo bege.

E espalhei.

Eu achei esse corretivo super prático, é aquele perfeito para levar na bolsa pois não ocupa espaço nem corre o risco de vazar. A textura dele é meio seca, quem não gosta de corretivos líquidos vai se dar bem com esse. As que preferem os líquidos vão achar meio estranho na hora de espalhar.

Ele tende a acumular nas dobrinhas do olho com o passar do tempo, mesmo com esse "probleminha" ele segura bastante.

Só tem um problema: ele vai sair de linha, então talvez algumas lojas já não tenham mais ele, mas no site ainda está a venda.

Eu gostei, mas indico para aquelas que gostam de corretivo sequinho.

O preço dele é R$26,90 e para comprar clique aqui.

Alguém aqui usa esse corretivo!?


Beijos.

18 comentários:

Amanda Rachid disse...

Oi claudinha, eu não uso, mas sempre quis testar o camuflagem verde do boticário, acho q é dessa linha, será q vai sair de linha esse tb msmo? ahh tdo bem, por enquanto eu uso o corretivo verde do marcelo beauty q é ótimo, bjinhus

Diana D. disse...

Tenho olheiras escuras e crônicas (posso dormir 8h por dia, todos os dias q continuo com olheiras mto escuras), então tive q aprender a me virar.
Minha solução é usar uma camada de blush cremoso (uso o da Vult) e depois passar o corretivo cremoso por cima(atualmente Natura). Se ainda ficar mto claro, eu vou dando batidinhas com blush e depois batidinhas com corretiva, etc, até alcançar a "perfeição".
Pra quem gosta desse corretivo camuflagem do boticário, o blush+corretivo pode ser um substituto.

Andréa Melo disse...

Oi, ainda não tinha comentado aki.Eu tenho esse corretivo e não gosto não, é duro e grudento, e com o passar do tempo se acumula nas dobrinhas mesmo, prefiro os q tem textura mas fluida.

Alice disse...

eu ja testei 3 corretivos do Boticario, esse Camuflagem, que ajuda um mouco, comprei o pocket corretivo da linha capricho cores, liquido, é bom tem apenas 3 tons, o que eu comprei é o bege claro. e minha ultima compra foi o corretivo liquido 4 em 1, com cobertura ativa e FPS 15 e EF-UVA++. Esse é muito bom, por emquanto o que mais disfarça minhas terriveis olheiras ;D

Bianca disse...

Oi Claudinha, de vez em quando eu acesso aqui mas quase nunca comento... eu vi um post usando as suas fts essa semana e esqueci de avisar.. já aconteceu isso com vc, não foi? espero que resolva logo desta vez!! http://encantobela.blogspot.com/2009/08/brilho-labial-capricho.html

boa sorte! beijos

Mel disse...

EUUUU!!! Esse é aquele que eu comentei a um tempo atrás que tinha '2 cores' hahahaha acho ele bem bom, mas na maioria das vezes uso só o tom de pele, nem é necessário usar o tom avermelhado.
Beijooooooooos

Denise Guimarães disse...

Claudinha,
Já uso esse corretivo há um tempão. Tive bastante acne quando mais nova, e ainda me aparecem algumas, mesmo balzaca (rsrsrsr), e por isso sempre rolam umas manchinhas. Ele é ótimo para corrigir essas manchas. Pra minha pele que é oleosa é melhor um corretivo + sequinho. Usei o da pontinha vermelha por um tempão e agora resolvi comprar com a pontinha verde. Pra minha pele que é branquinha o com pontinha vermelha é melhor. ADORO!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!

Claudinha Stoco disse...

Amanda Rachid-> Então, vai sair mas sempre acaba voltando né? Nunca testei corretivo verde, dos coloridos tenho apenas o amarelo.

Diana D.-> Ahhh essa minha amiga que compro o corretivo disse que estava fazendo isso, mas nunca testei essa forma com o blush!!

Andrea-> Ele é meio durinho mesmo, por isso disse que quem prefere os líquidos não vai gostar muito desse não.

Alice-> Já ouvi falarem muuuito bem desse 4 em 1!!

Bianca-> Obrigada flor!!! =D

Mel-> Ahhhhhhhhh que engraçadooo!!! Minha amiga acabou comprando e eu testando!! rsrs

Dê Guim->Aiii que legal!! Eu achei ele meio seco demais, talvez por estar acostumada com os líquidos mesmo!!!

Beijos

Naty M. disse...

Como assim ele vai sair d elinha??? Uso esse corretivo há dois anos, esse ano eles tiraram de linh ao refil, agora vão tirar o produto???

Aaaaaah....

Anônimo disse...

Olá! Já usei mto esse corretivo, mas o da ponta verde. Eu amava! Tenho pele oleosa e ele cobria mto bem! Porém qdo fui comprar o refil da ponta bege não tinha mais. Fiquei mto chateada. Acho um saco esse negócio de tirar de linha e não manter um jeito de quem se deu bem com o produto procurar por ele. Que vc acha??

Unknown disse...

Ah eu tb querooooo!!!!!!

Bjaum Claudinhaaaa!

Larissa disse...

Eu amoooooooooooo esse corretivo. E ele tá saindo de linha tem tempo, já tem um tempão que não acho mais para comprar. Nunca uso o lado colorido ( tá inteirão), só usava o lado cor da pele mesmo e em mim ele não acumulava. Agora comprei o pocket da capricho ( testei ele e o 4 em 1 e os 2 ficaram idênticos em mim, comprei o capricho pq é metade do preço do outro).

Daniela disse...

Eu uso, só que o meu é verde e bege clarinho. Comprei semana passada e uso todo dia. Acho o bege difícil de espalhar, muito duro, mas em geral o resultado fica bom!

Claudinha Stoco disse...

Naty M.-> Pois é amiga!! Uó isso!!

Veronica Mod-> É então, na embalagem diz que tem refil e ele realmente sai, mas quando fui pesquisar no site não tinha mais. A avon vive fazendo isso também, mas espero que volte!!

Cahh-> Pena que vai sair de linha!!

Larissa-> Ahh dizm que o 4 em 1 é muito bom! O meu pocket tá quase acabando já!!

Daniela-> Meio duro ele é mesmo! =/


Beijos

Unknown disse...

Mas que droga!
Tudo que é bom mata, engorda ou sai de linha!!!!

Unknown disse...

eu tenho esse corretivo ha uns cinco anos mais ou menos, foi meu primiero corretivo! Achei que nem vendia mais.. e na epoca eu já paguei mais ou menos esse valor, eu lembro porque achei caríssimo! 5 anos atras... a parte vermelha ta nova ainda, eu acho que ela mistura com o corretivo claro e escuresse ele. E o claro ainda tem um pouquinho... ele no geral é bom.
bju

Juliana disse...

Tudo que é bom sai de linha... odeio a O Boticário só por isso... rs*
Bjs

Claudinha Stoco disse...

Bia Munstein-> Ele é bom, mas achei meio seco!

Juliana-> é verdade!!! rs

Beijos