sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Penteado e Make do dia

Finalmente chegou a sexta-feira, aquele dia que eu venho cheia de coisas no ônibus, eita beleza. Como irei sair a noite, fiz uma escova ontem e aproveitei para usar uma tiara que eu adoro:


Produtos usados:
  • Base Vult
  • Corretivo Tracta Ômega 3
  • Pó Super Natural Maybelline
  • Blush Ultimate Minerals Wet'n Wild
  • Lápis Preto Marcelo Beauty
  • Máscara para cílios multi-efeito Capricho Cores O Boticário
  • Batom Glazewear cor rosa charme

Básica.


Beijos

10 comentários:

Jéssica disse...

que lindo a tiarinha claudinha!
eu nunca tnho paciencia com essas tiarinhas :(..
beijoss!!

Lívia B disse...

Adorei o look^^

*~Mandy (♥) Bunequinha de Luxo do Jai • ✿ disse...

Tá linda!!!
Adorei o look!
Amo o seu blog sou sua seguidora!!
Bjs

.carolina gaio disse...

Que fofa, que ficou.
tudo.
beijinhus

Claudinha Stoco disse...

Jéssica-> Obrigada!! Ahh eu acho tão fofo!!

Lívia B-> Obrigada!!

Mandy-> Obrigada!! =)

Carolina Gaio-> Obrigada!! =))


Beijos

Roberta disse...

onde vc costuma sair em santos sexta feira? acho que antos esta tão falida de baladas!!
adorei o look!

beijosss

Sabrina Mix disse...

Ai, Claudinha!

Muito linda a sua tiara. Adorei!

Beijos e sucesso!!!

Mari disse...

Que lindo! Adoro tiaras, pena que a maioria delas aperta o meu cabeção =(

Bjo!

Giselle disse...

Tá fina!

Claudinha Stoco disse...

Roberta-> Ahh eu gosto muuito de mpb, adoroo ir no galeria, que é um bar la na rua do comércio. Vou muuuito em bar e balada de sexta eu prefiro ou euro ou giv!! =)

Sabrina Mix-> Obrigada!!!

Mari-> Aahh eu também sofro um pouco com isso!! ainda bem que essa não machuca!!

Giselle-> Obrigadaa!! =)


Beijos