segunda-feira, 6 de julho de 2009

Testei: Vie - Contém 1g

Já que o último post foi sobre perfume, vou falar sobre outro que eu ganhei e ainda não mostrei pra vocês. Não costumo falar muito de perfume aqui, pois não tenho muitos. Para o dia-a-dia prefiro os hidratantes Victoria's Secret. Perfume eu tenho um que amo, que é o da Escada e não troco aquele cheiro por NADA! Virou minha marca. kkkkk. Acho isso bem pessoal.


A Sônia, dona da Contém 1g aqui do Praiamar, me deu esse perfume de presente, o Vie.
Ele tem a versão Eua de Parfum (que é aquela versão mais forte) e o Eau de Toilett (que é a versão mais fraquinha). O meu é esse da foto, a versão EDT. Usei perfume da Contém 1g há anos atrás, quando eu era apaixonada pelo J'adore da Dior. Como eu era bem nova, não trabalhava e minha mãe não queria me dar a versão original, comprei a versão inspired na Contém 1g. Na época era por número (era o 04) e todas as embalagens eram iguais. Eu amava aquele perfume.


A descrição do Vie é a seguinte:
Saída fresca frutada revela a presença de mandarina e da groselha, um acorde verde e um toque de pimenta-rosa. O corpo floral é composto por flores de jasmin, magnólia, lírio, peônia, íris e ylang-ylang. O fundo quente é composto por musk branco, vanilla e um refinado complexo amadeirado.


Como a minha versão é edt eu considero esse perfume bem suave. Tem um cheirinho muito gostoso. Acho ele perfeito para ser usado durante o dia. Não fica aquele cheiro forte, e a fixação é boa. Não é aquele perfume que você passa e todo mundo sente. Não, ele fica bem suave na pele.
Adorei o cheiro. Mas como perfume é algo pessoal, eu indico que vocês experimentem na loja, mesmo porque a Contém 1g não possui loja online.

Adorei o perfume e virou o meu cheiro durante o dia.


Alguém conhecia os perfumes da Contém? Indicam algum outro?!

Beijos.

5 comentários:

Ana disse...

Eu ganhei uma amostrinha uma vez e, acabei que comprei o vidro todo do Deep. Eu amei, e uso algumas vezes ainda hoje. Ele é forte, marcante. Amo perfumes assim, mas ainda falta alguma notinha refrescante ao fundo, mas de vez em quando ainda uso. É uma boa alternativa pra quem tá meio sem $$$. A fixação é razoável (+/- 6h)....eu acho a qualidade bem similar aos EDT d'O Boticário...
beijos

Claudinha Stoco disse...

Ana-> Esse eu não conheço. Tô gostando desse Vie. Não dura tanto, mas acho ele muito gostoso e ótimo para o dia a dia. Acredita que faz anos que eu não uso perfume do boticário? rs

Beijos

JU disse...

Comprei ele a 1 semana, adoreiii, estava meio chata pra perfume.
Uso J' adore da Dior mas queria variar um pouco, gosto de perfumes mais florais, por acaso passei na Contem 1gr pra comprar um brilho e xeretei os perfumes. Pronto levei.

bjs

Vone Flor disse...

Eu já usei o número oito, eu sou muito chata pra perfumes, como no momento estou sem renda, eu comprei dois da Coloer Scents da Avon, que eu li ótimas resenhas e comprei pra experimentar e está aprovadissímo, combinou comigo e eu adorei.
bj
:)

Claudinha Stoco disse...

Ju-> Ele é muito bom né? Adorei o cheirinho!!

Vone flor-> São aqueles da coleçao fire, smile e etc?!

Beijos