quarta-feira, 15 de julho de 2009

Testei: Tutanat Morango Nutritivo

Estou usando essa linha da Tutanat faz um bom tempo, ganhei no 1º Beauty Santos (aliás, todas ganharam um kit tutanat) e estava esperando ver de verdade quais seriam os resultados para que eu pudesse contar para vocês.


A linha é bem completa, mas no kit que eu ganhei veio apenas shampoo, condicionador e um defrizante.


Eu estava usando a linha Crescimento, que é ótima e eu amo de paixão. Como eu estava acostumada com a outra linha, me estranhei um pouco com essa. A linha Morango Nutritivo era uma das que eu mais tinha curiosidade em testar, e estou desde o mês passando usando.

Não sei se foi só comigo, se foi problema da embalagem mas eu achei o shampoo muuito líquido. Ele faz bastante espuma, mas a consistência dele não me agradou. Parece que não rende e você acaba desperdiçando muito produto, não sei se foi só o meu que está assim, mas ainda assim prefiro quando ele é mais consistente.

O condicionador e o defrizante são ótimos. Tem um cheirinho super suave e não deixam os cabelos pesados.


Eu gostei da linha, mas se tivesse que escolher eu ficaria com a linha Tutanat Crescimento, que deu uma mudança radical nos meus fios!!


Meninas que ganharam, vocês tem gostado!? Me contem!


Beijos.

16 comentários:

Gisa Dias* disse...

Fiquei curiosa pela linha crescimento agora!
Vou ver se tem na loja de cosméticos da minha cidade!

valeu a dica querida!

bjokas*

Claudinha Stoco disse...

Gisa Dias-> A linha Crescimento é maravilhooosaa!!!! =)

Beijos

Clau disse...

Claudinha, também gostei muito do kit Morango Nutritivo! Tenho usado desde o encontrinho e meu cabelo que tem MUITO frizz deu uma melhorada boa! Mas tenho usado o serum da Tutanat também, então não sei qual foi o responsável pela melhora. Estou louca pra testar a linha Zero Frizz!

E aí, vai rolar encontrinho na Beauty Hair Santos?

Bjs!

Claudinha Stoco disse...

Clau-> Eu só não gostei da consistência do shampoo, não que ele seja ruim, pelo contrário, é muito bom, mas é líquido demais. O serum é maravilhosoooo!!
Então, eu vou na sexta, depoois das 16h, as meninas eu não sei, ninguém combinou nada ainda! Só a Flávia que me disse que ia!! ^^

Beijos

Clau disse...

A consistência do meu, não reparei nada de diferente.... Já aquele de buriti, da amostra, tem uma textura bem diferente! Parece extrato de jojoba....mas não deu certo no meu cabelo!

Provavelmente eu vá no sábado lá na feira!

Revia disse...

Oi Claudinha,
Eu uso a linha carga máxima de queratina e tbm achei o shampoo muito liquido, mas levando em conta que(pelo menos pra mim) tanto o condicionador quanto a mascara estão gastas por igual não vi problema, assim acabam tds juntos. Tbm não gostei da consistencia do shampoo, mas tbm foi só isso pq eu adorei o resultado no meu cabelo.
Bjao
P.S.: amo seu blog!

Claudinha Stoco disse...

Clau-> Ele é meio em gel né? No meu cabelo funcionou!! Eu vou na sexta, eu acho!!!

Revia-> Também adoreei o resultado no meu cabelo, mas não gostei da parte de ser líquido demais! Obrigada!!

Beijos

Recrazygirl disse...

Oie!
Vi agora a sua resenha...hehe
Eu tbm escrevi sobre o kit no meu blog :D
Ah, é uma consistência mais líquida mesmo, mas já no meu caso não fez tanta espuma assim.
Gostei do resultado nos meus cabelos.
bjão

Fernanda Peres disse...

Eu não ganhei o de morango :( ganhei o Hidracacau Max, , na primeira lavada eu gostei, mas depois usei umas três vezes e achei que meu cabelo não ficou tão legal, mas acho que é pq o shampoo não é o tipo correto para o meu, ele é sem sal e meu cabelo não se dá com este tipo de produto.

Eu comprei um outro produto da rishon, o Ultro Gloss da linha Carga Máxima de Queratina que uso como creme de pentear e é maravilhoso!

bjs

Lóri disse...

Ah! Eu só nova por aqui! Cheguei ontem pelo Manual do Cafa e to adorando! :D

Me diz uma coisa: esse Tutanat Crescimento q vc mencionou faz o que hein?! Melhora o crescimento?

Josye Duran disse...

Eu comprei hj o Tutanat de morango na minha cidade, mas depois dos comentários fiquei com dúvida de usar ou não o produto, estou pensando em trocar pelo do crescimento,mais pq ví o resultado no cabelo da Claudinha :-) .
Alguém tinha cabelo opaco e usou o de morango e deu uma transformação?
Beijinhos

Claudinha Stoco disse...

Recrazygirl-> No meu fez bastante espuma!! ^^

Fernanda Peres-> Mas shampoo sem sal é tão bom!! Esse que você comprou eu não conheço, mas vou procurar!!

Lóri-> Bem vinda!! Adoro o blog do cafaa! Ele acelera em 30% o crescimento do cabelo e dá um brilho e maciez incrível!!

Jobili-> Os dois são bons!! Mas eu prefiro o crescimento!!


Beijos

Josye Duran disse...

Oi Claudinha,
Usei ontem o Tutanat de morango, mas não gostei muito não, achei que meus cabelos ficaram ressecados, deixei secar ao natural, hj passei a chapinha, achei que ficou mais macio.Vou usar mais uma vez, para ver se dar um resultado mais satisfatório,posto aqui como ficou :-).Será que fiz alguma coisa errada pra ele ter ficado ressecado??
bjokas

Claudinha Stoco disse...

Jobili-> Na primeira lavagem achei que não fosse funcionar, pois cismei com o shampoo..mas tenho usado e tem dado certo sim vio?!

Beijos

Josye Duran disse...

Oi Claudinha,
Fiz como vc me falou,continuei usando o creme tutanat de morango, e para minha surpresa o que ficava ressecado começou a ficar com um brilho maravilhoso, parece que pintei meus cabelos de tão brilhoso que ficou, foi a terceira vez que usei o produto, estou amando.
Quando esse acabar, vou comprar a linha crescimento.
Há, estou amando as dicas de penteados e make, tenho testado e estou até mais animada qdo vou sair, amo os looks que vc ensina, tenho sido uma aluna aplicada rsss.
Beijinhos

Claudinha Stoco disse...

Jobili-> O meu cabelo também está com um brilho muito bom!! Então, eu prefiro a linha Crescimento viu? O cheiro é ótimo!! Estou usando agora o shampoo da linha Fresh e é muuuito bom mesmo!! =)
Ahh uma pena que agora eu acordo muuuito cedo e não dá para fotografar!! =/


Beijos