sexta-feira, 31 de julho de 2009

Super Beblesh Balm Gold Label - SKIN79

Quando a Giselle - do Ebay Fácil, me disse que mandaria um creme super sucesso na Ásia, eu nem imaginava do que ela estava falando. Ela disse que esse creme é super sucesso pois, ele é multi-uso e todo mundo adora. Continuei sem saber do que se tratava, já tinha lido algumas coisas sobre cremes "BB" em alguns blogs, mas nada em blogs 'famosos', então desencanei.


Daí que ontem, o carteiro (coitado, na chuvaa!) me entregou um pacotinho, e era o da Giselle, com uma amostrinha do Super Beblesh Balm Gold Label da SKIN79!



Em uma pesquisada rápida sobre o produto, descobri que ele é enriquecido com ouro e extrato de caviar, chic não? Ele é multi-uso pois pode servir como base, primer, segura a oleosidade, hidratante e corretivo. Além disso ele tem FPS25 e pelo que eu entendi ele dá uma clareada (?) e uma iluminada básica na pele, ou seja, aquele glam todo! O danado ainda previne e disfarça linhas de expressão, por essas e outras ele é chamado de creme milagroso!


O preço dele gira em torno de U$20,00 no Ebay, não é de todo caro pois a embalagem é grande. Além dessa versão Gold, tem também a Pink. Esse blog gringo fez um resenha, para quem entende inglês clique aqui para ver.


Ainda não testei, mas com tantos benefícios estou MEGA curiosa à respeito dele. Pretendo testá-lo esse final de semana, afinal ele precisa funcionar em condições extremas não é mesmo?! rs.


Não encontrei nenhuma loja que venda, mas talvez a Fabi e a Jana, que moram lá do outro lado do mundo encontrem. Para quem quiser comprar tem vários vendedores no Ebay.


Agora sobre o Ebay Fácil:
Você não sabe como comprar no Ebay, ou não tem cartão internacional nem Paypal? Sem problemas! É só escolher o que você quer (até U$50,00) que eles compram pra você. Eles estão aceitando PagSeguro, ou seja, comprar no ebay ficou mais fácil ainda. Tá rolando lá um sorteio de uma palette de sombras de 120 cores! Para acessar o site clique aqui.


Alguém conhecia esse creme?!


Beijos.

13 comentários:

Yasmin disse...

Claudinha, o comentário não tem nada a ver com o post, desculpa, é que eu queria saber qual é a cor que vc usa do pó super natural da maybelline.
Beijos

Claudinha Stoco disse...

Yasmin-> Maginaa!! Não tô com ele aqui, mas é quase certeza que é a cor 03 Natural!!

Beijos

Flávia Curci disse...

Esses primer são ótimos! A AVON acaba de lançar um, o primeiro fabricado no Brasil e já tá um sucesso tb, o MAGIX, dá uma olhada no site www.maquiagemavon.com.br e várias meninas estão fazendo resenha dele aprovando! bjs!

Claudinha Stoco disse...

Flávia Curci->Já vi sobre o Magix sim!! Mas o que me chamou atenção nesse BB Cream é o quanto de coisa que ele promete, enquanto o da avon são apenas coisas básicas de um primer mesmo!!

Beijos

Paulinha Puccia disse...

Claudinha, dá uma olhada no top 20 do Morangão, os preços tão mais malucos do que nuunca! Hahaha
Beijo :*

Claudinha Stoco disse...

Paulinah Puccia-> Nãããão!! ai Jesuss!!Não me contem essas novidades no final do mês não! auahauhauha


Beijos

Unknown disse...

Uau, que loosho, só a embalagem é linda imagina a pink, qdo testar faz um tuto pra nós vermos como fica? Beijos. Tudo de Bom.com!

MusicFer disse...

Ahhh Claudinha fiquei super curiosa qnto a esse produtinhoooo, não vejo a hora de vc testar!!
Bjãooooo
FER

Claudinha Stoco disse...

Vone Flor-> Falo sim!! contarei tuudo!!

MusicFer-> Eu também tô muuito!! =)


Beijos

Janine França disse...

achei mara produto, mas depois de ler um artigo sobre a situação do oceano em especial do peixe que produz o melhor caviar (melhores ovas)...não teria coragem de dar 40 pilas nele.

bjks querida!!

a qualquer coisa acessem meu bloguinho

www.biologadesalto.blogspot.com

Anônimo disse...

nao esquece de nos dizer o que achou do produto. eu to namorando um bb cream faz um tempão... quero comprar esse: http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=3445
pelo o que entendi, a diferença desses cremes pra primers é que eles tratam a pele com o uso continuo, enquanto primer tem efeito momentâneo...
suzi

mari disse...

isso que eh um creme milagroso....
bjao

Claudinha Stoco disse...

Janine França-> Ah eu gostei, acho legal a preocupação com isso, mas tem coisas piores que fazemos que causam muito mais danos ao meio ambiente. Mas acho válida toda forma de preservação! =)

Suzi-> Exatamente!! Esse que eu ganhei tem até anti-idade, show né?! Vou contar pra vocês depois!! =)

Mari-> Poxaaa!! =)


Beijos