quinta-feira, 2 de julho de 2009

Paula Toller amiga, me liga!

Tô aqui de passagem pelo Ego, toda faceira, já que a faculdade está em férias e não tem nenhum aluno para encher meu saco. Mas como tenho que bater o meu dedinho né, tâmo ae, workando.

Foi quando eu vi essa foto, e ignorei total a legenda:

Cara, é a Paula Toller! Meu, sério. Eu era pequena e ela já cantava "Fazer amor de madrugada" e "Na rua na chuva na fazendo ou numa casinha de sapê". OLHEM A PELE DELA!

Jesus, que cútis é essa amiga? Quantos anos essa mulher tem? Sério, já tem total minha admiração. Nem rugas no pescoço ela tem. Tô nude!


Quero ser que nem ela quando crescer.




Paula, amiga, me liga e conta que creme é esse que eu quero já!


Beijos.

28 comentários:

Lanny disse...

Eh ela e a Silvia Pfeifer (acho que eh assim que se escreve) , desde que ela fez Meu Bem, Meu Mal que esta com a mesma carinha! Beijos!

Claudinha Stoco disse...

Lanny-> Carambaaaa, como podee neh?! E eu aqui já com pé de galinha! kkkkkk

Bjus

.carolina gaio disse...

nossa é mesmo, nem me diga..
lida de morrer.
beijinhus

Claudinha Stoco disse...

Carolina Gaio-> Ela parou no tempo né? Daí eu cresci! uahauhauhau

Beijos

Juliana disse...

la comentou em alguma lugar há muito tempo que o segredo de beleza dela é soro fisiologico gelado!!! Usa muito!

Achava a pele dela ruim antigamente, apesar de nao atrapalha na beleza, mas hoje em dia ela está de matar!

amor disse...

riririr,Claudinha vc é uma graça mesmo! rececbeu meu email?

marcia disse...

claudinha o noem ta errado tá! sou eu a márcia.

Isabela disse...

eu a amo!
mas isso ai tem nome, e se chama lifting! hahahhaha
duvido que ela tenha essa pele de pêssego, sem rugas, até hoje po.
lifting + uma ótima maquiagem, né? todo mundo aqui sabe como bons produtos podem transformar um rosto...
hashahshahs
beijosssss

Claudinha Stoco disse...

marcia-> recebii naoo!!!!!

Isabela-> Mas olha aquele pescoço gente! Tô pasma! rs


Beijos

Camila Cavalcanti disse...

eu ia postar sobre ela hj tbm *-*
essa tá um luxo só nesse look!
e esse cabelo, eu babei!

Claudinha Stoco disse...

Camila-> Pulei a parte do cabelo porque ia ser demais né? IMPECÁVEL!


Beijos

Roberta Mendes disse...

qndo eu crescer quero ser que nem a Paula Toller...

acho q ela bebe formol... ou toma banho de formol... ou respira formol...

ela nao fez CP... pelo menos nao parece...

quem descobrir o segredinho da Paula, por favor compartilhe com o resta da moçada!!!

Ai meldels... ela tem 47 anos... jesuis acende uma luz!!!

47??? eu tenho 30!!!

AAAAAIIIIIIIIIIIIII!!!! SURTEI!!!

Fernanda Peres disse...

Tô passada...Ela deve ter o dobro da nossa idade e tem uma pele linda dessa, de longe melhor que a minha hehehhe
Ai como queria ficar rica e linda assim hahahah

Roberta Mendes disse...

alias ela vai fazer 47!!!

Faz diferença???

continuo surtada!!!

Claudinha Stoco disse...

Roberta-> Só pode né? E esse cara do lado dela é o FILHO DELA!! Alguém diz?! Tô querendo saber também qual é o segredo!!!

Fernanda Peres-> Pois é...olha o cabelo amiga!!! uahuahau

Deve ter muito creme Dior aí!

uhauahahauha



Beijos

Anônimo disse...

Ela arrasa né, qual será esse segredo...aff...e o corpitcho...lindona!!!!
E essa do "tô nude" foi ótemaaaaaaaa...eu sempre digo "tô rosa"...mas tu fosse phina d+ com esse "nude" Claudinha!!!!
Bjks
Mi

Claudinha Stoco disse...

Mircea->tO passada amiga! A pele..o corpitcho e o cabelo. Se algue´m souber o segredo dela conta, pois é de utilidade pública!!!


Beijos

Unknown disse...

Oii, tô passando pra divulgar o 1º Concurso do blog Arrasa Mulher!!

Vai lá e participa!!
http://arrasamulher.blogspot.com/

Beijocas

Aline disse...

Aff, essa mulher é linda!!
E ela não tem cara de quem faz plástica; se faz, é muito bem feito pq não tem aquela aparência esticada.

Ela deve ter cuidado muito da pele desde quando era mais nova. E aposto numa coisa: ela deve fugir do sol.

Beijos!!

Claudinha Stoco disse...

Aline-> Bom, se o segredo for fugir do sol, melhor ainda, pois isso eu faço há tempos e é de graça!

uahuahauhauhauhaua


Beijos

Marcela disse...

Também trabalho em faculdade e fico morgaandooo nas ferias! hahahaha

Claudinha Stoco disse...

Marcela-> Aeee não estou sozinha!! kkkkkk

Beijos

oneonehara disse...

e olha que ela tem quase 50 eim!!!

Letícia disse...

Ela é inacreditavel mesmo!!!.. tb lembro dela de quando eu era pequena!!!.. quando eu crescer quero ter essa pele tb!!!...=D
bjs,

Claudinha Stoco disse...

oneonehara-> Por isso que eu falei que to impressionada!! auhauaha

Letícia-> Ela parou no tempo amiiga!! auhauhauha


Beijos

Recrazygirl disse...

Terrível ela! rs
Me dá até raiva...nada muda nela...
eh a voz, o corpo, o cabelo se muda é para acompanhar a tendência...
aiaiiaiaaiaiaa
bjos

Helaine disse...

Eu tbm cresci escutando essas músicas com a minha irmã! hauhauha
Eu virando um bagação e ela lindona desse jeito! E como se não bastasse a cor do cabelo dela tá linda e a franjinha um charme!
Bejão

Claudinha Stoco disse...

Recrazygirl-> Se eu fosse bonita do jeito que ela é não ia querer mudar nunca também! rs

Helaine-> Olha esse cabelo, que rycoooo!!! =)

Beijos