quarta-feira, 1 de julho de 2009

Make Coringa por Cris Arcangeli

Como as leitoras desse humilde blog são phynas, hoje teremos uma participação mais que especial por aqui. Algumas blogueiras foram convidadas a fazer um projeto phyno com a Cris Arcangeli, tá rolando uma integração super bacana entre as blogueiras e a Cris para aproximá-la ainda mais da gente, super chic né?


Para quem não conhece, essa é a Cris Arcangeli:
Ela é uma grande empresaria e ícone de beleza e moda no país. Durante a década de 80 ela percebeu como havia uma grande procura por qualidade de vida e cuidados com o corpo. Foi a partir daí que surgiu a Phytoervas e logo em seguida veio o Phytoervas Fashion, que lançou grandes nomes da moda no Brasil. Graças à ela grandes marcas de cosméticos vieram para o Brasil, a primeira delas foi a Clarins. Logo em seguida lançou a PH Arcangeli, importadora de outras grandes marcas, entre elas Chanel, Clinique, Emanuel Hungaro entre outras chiquérrimas.
A Cris mantém um portal de moda e beleza MARA, lá você encontra dicas maravilhosas. Além de promos! Ela também assina colunas na Vogue, RSVP, Boa Forma entre outras.

Como esse blog é mais voltado para a beauté, perguntei para a Cris qual make ela considera ideal para o trabalho e para um esticadinha em um happy hour. Olha só o que ela sugere:
.
.
Sempre acho que para trabalhar não se deve exagerar muito na maquiagem, sugiro:
Sempre regularizar a pele com uma base com protetor solar.
Corrigir as olheiras com corretivo.
Blush, rímel e um delineador preto.

A noite é só retocar com um lápis preto no contorno dos olhos, colocar um batom e exagerar bem no rímel.
.
.
Super simples e fácil de reproduzir, não é mesmo? Além disso tá rolando no site da Cris uma promo MARA.
.
.
Quer ganhar um óculos Chanel? Então participa no site da Cris na coluna "Nem Te Conto", contando um segredinho de beleza seu que faz a maior diferença. A dona da melhor dica leva pra casa um óculos Chanel. Tá bom pra vocês?!
.
.
Então clica aqui e participa djá. A promoção vai até o dia 03 de Julho.
.
.
Beijos.

2 comentários:

Gabi disse...

Tenho realmente percebido a aproximação da Cris Arcangeli aos blos de moda e beleza e acho que o seu post foi o mais sincero.
Ela realmente é um ícone, adoro.
Bjs

Claudinha Stoco disse...

Gabi-> Ahhhh que bom que gostou! Gosto de dicas de beleza acessíveis à todas. Muitas vezes são essas dicas que fazem toda a diferença!


Beijos