quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ganhadoras da Promoção "Meus Cabelos Merecem Tutanat"

Depois de muitos emails recebidos, finalmente temos as 3 ganhadoras do creme de hidratação Tutanat Mega Brilho. As regras eram simples, quem tivesse o cabelo mais danificado, levaria o creme para dar um jeito nas madeixas.




E as ganhadoras são:




Parabéns meninas!!


Lembrando que para ter um cabelo bonito não basta só hidratar. Procure usar produtos específico para o seu tipo de cabelo e para a sua necessidade. Um bom corte de cabelo também é super importante, cabelo é a roupa que a gente veste todo dia, então é importante investir em um bom cabelereiro, eles tem o poder de transformar a gente. Uma alimentação balanceada também é super importante. Fiquem atenteas à isso ok?!


Beijos.

11 comentários:

Mãe polvo disse...

Ebaaa!!!! Como falei no e-mail pra Claudinha, não sei se fico feliz ou triste!!
Triste de ter um dos piores cabelos, mas SUPER-HIPER-ULTRA-MEGA FELIZ de ganhar esse Tutanat só pra mim!!!

Beijocas e obrigada!!

MusicFer disse...

Aiiii Claudinha, cabelo é um problema né, senhor eu sofro com o meu hauahuah!!!
Bjãooooo
FER

Ana Carvalho disse...

UHUWWWWWWW isso sim que é promoção! abaixo moças de cabelo bom ganhando promoção!!!! uhuwww
hahaha

Claudinha Stoco disse...

Dedy-> Parabééns!! Espero que dê super certo no seu cabelo!!!

Music Fer-> Graças a Deus os meus estão domados!! uahuahuha

Ana-> Tem que ter espaço para todas né? O importante é ficar bonita!!!

Beijos

Dri Monteiro disse...

rsrsr, amiga! vc deve ter recebido muitas fotos engraçadas... Essas realmente mereciam ganhar! Parabéns pra donas das fotos... até eu fiquei com vontade de dar um creminho pra elas! :))) Mas na verdade passei pra comentar que achei sua promoção muito criativa! :))) bjitosss...

Claudinha Stoco disse...

Dri M.-> Eu queria presentear todo mundo, pois todas que mandaram as fotos estavam precisando!! Que bom que gostou!! Vai rolar mais promoções no blog!! =)

Beijos

marcia disse...

É Claudinha elas mereceram ganhar! Você é muito linda sabia, percebo que mesmo com a correria que é o seu dia a dia vc sempre da atenção para todas nós,tanto nos posts quanto nos comentários, obrigada linda,faço muita propaganda por aqui não só do seu blog, mas da pessoa maravilhosa que vc é. beijos

Claudinha Stoco disse...

Marcia-> Obrigadaaa!! Fico muito lisonjeada!! Mas quando a gente faz o que gosta é assim mesmo né?! Adorooo o blog e o feedback com vocês!!!

Beijos

Naiara Romero disse...

Meu Pai! Esse povo mereceu, que bagaços de cabelo o.O

Tomara que o Tutanat dê jeito!

Estou pensando em experimentar aquela linha que você fez um post, achei super interessante... E se fizer bem para cabelo destruido, vai fazer bem para o meu que está bemmm bom. Ah! Não tô dizendo que o seu está destruido, viu Claudinha! rs
O seu cabelo é lindo, aliás, morro com o comprimento dele, nunca conseguiria usar cabelão.

=*

Josye Duran disse...

Parabéns as vencedoras, nossa acho que deveria ter participado kkkkkkkk, pq as pontas dos meus cabelos estão horríveis...mas já comprei uma linha Tutanat para usar, quando usar te falo o resultado, pq meu caso tá sério eu corto o q está danificado e passa um tempo volta as pontas a ficarem igual :-( .
Parabéns a Dedy e outras ganhadoras, quero ver o antes e depois e comentários :-) .
Beijinhos

Claudinha Stoco disse...

Nai Romero-> Essa linha da uma super diferença, aquela linha de crescimento é ótima! Tenho certeza que você vai gostar!!

Jobili-> As pontas não tem jeito, tem que cortar mesmo, com o tempo elas vão ficar feias mesmo e só a tesoura pra resolver. Testa e depois me conta o que você achou!!


Beijos