sexta-feira, 3 de julho de 2009

Esmalte da semana: I'm too sexy

Quando vocês olham o nomes dos posts relacionados à esmaltes, devem achar que eu sou meio louca né?! hauahauahu. Só um pouquinho.


Eu perdi meu palitinho de aço inox, aquele de empurrar cutícula sabem? Estou fazendo isso com um outro de plástico, mas é algo assim medíocre. Mas tudo bem né? Eu imagino que esta perdido na minha tia, só falta procurar. Resultado que as minhas cutículas estão UÓ. Aquele troço de plástico e o nada, dão quase o mesmo resultado.


O esmalte da semana é o Sexy da Colorama:

Nunca havia passado ele sozinho, é o meu rosa chiclete favorito. Ele é tão lindo!


Duas camadas resultam nessa cor:


Preciso do meu palitinho de volta. Buááá!

Beijos

22 comentários:

Unknown disse...

só na blogosfera acho que somos umas 6 meninas com esse esmalte nesta semana hehehe
bom gosto amiga!
beijos

Claudinha Stoco disse...

Dafni do Nascimento-> Voce também tá usando?! Ele é tãão liiindo!! =)


Beijos

.carolina gaio disse...

ficou lindo esse esmalte. E a unha gigante. show
beijnhus

.carolina gaio disse...

ficou lindo esse esmalte. E a unha gigante. show
beijnhus

Claudinha Stoco disse...

Carolina Gaio-> Obrigada!! =)

Beijos

Letícia disse...

Ah! eu gostei dessa cor esses dias passei por uma situação com um bendito esmalte da colorama que eu achei q era pink e na verdade não era!!!...rs
Vou procurar essa cor!!!
bjs,

Claudinha Stoco disse...

Letícia-> qual que era?!?

Beijos

Gisa Dias* disse...

Prefeitooo, adorei!

Teho um assimsó que da Risqué mas ele é cintilandte, é fofo de mais ne´?


Bjokas

Lilian Leite disse...

opa esse esmalte pareçe de framboesa hehe passa no meu blog framboesa kkk bju

Claudinha Stoco disse...

Gisa Dias-> Qual? O pink flúor? Se for ele não fica bonito no meu tom de pele...=/

Lili-> Passo sim!! ^^

Beijos

.lívia. disse...

gente, esse esmalte é mt lindo! to apaixonada por ele!

Claudinha Stoco disse...

Livia-> Também gosto bastante dele!! =)

Beijos

MusicFer disse...

Aiiii Claudinha, ameeei esse esmalte em vc menina, lindo lindo lindo!!!!
Invejinha braaaanca das suas unhasss hahahaha!!
Bjãoooooooo
FER

.:.A Luciana.:. disse...

Que nada, menina, suas unhas estão lindonas!

=**

Claudinha Stoco disse...

MusicaFer-> Obrigadaa!! As suas também são lindas, babos nas cores dos esmaltes que tu escolhe!! =)

A Luciana-> mas as cutículas!! auhauhauahuahuah Obrigada!!

Beijos

Anônimo disse...

que palitinho que nada...rsrs..suas unhas estão lindas e essa cor é maravilhosa..
bjooo

Recrazygirl disse...

Nossa! Show esse esmalte, hein!
Quando eu encontrá-lo, já vou jogar na mão para comprar.
E suas unhas estão lindas!!!
bjos :)

Claudinha Stoco disse...

Rejane-> Mas eu preciso empurras as cutículas!! rsrs

Recrazygirl-> É o meu rosa favorito, ele é muito lindo!! =)

Beijos

Helaine disse...

Linda a cor Claudinha! Axo que eu vou ser mais uma a usar essa cor, apesar de não curtir muito o rosa, mas é maravilhoso, amei!
Brigadão pela dica!
Bejão

Claudinha Stoco disse...

Helaine-> Quando eu comecei, só usava os vermelhos.Mas o blog mudou a minha vida, agora uso qualquer cor e adoro! rs

Beijos

Unknown disse...

Eu achei essa cor maravilhosa. Procurei muito e achei, só que em mim não ficou rosa chiclete, ficou muito mais rosa pink ( tipo aquele rosa pitanga da risque).

Claudinha Stoco disse...

Paula Ananda-> É incrível como o tom de pele interfere no resultado final né!? Mas é assim mesmo!!!

Beijos