segunda-feira, 15 de junho de 2009

Testei: Soro Restaurador Tutanat - Rishon

Recebi da Rishon esse soro restaurador e há alguns dias tenho usado para ver se tem alguma diferença, se funciona mesmo ou não

Bom, a descrição no site é a seguinte:

Restaura os fios danificados. Reduz o volume e define os cachos. Auxilia na escovação ou chapinha. Elimina o efeito frizz. Forma um fio que protege os fios do sol, do sal e do cloro. Modo de usar: aplicar nos fios duas ou três gotas e espalhar do comprimento até as pontas.



E aqui o meu cabelo com chapinha e usando o produto.



O cheiro dele é bem comum e agradável. A textura é bem leve e a sensação de "filme" nos fios é notória, deixou o cabelo com um brilho lindo. A duração da chapinha também está sendo maior e ele não deixa os fios com um aspecto pesado, muito pelo contrário, os meus cabelos estão com bastante  brilho, sedoso e soltinho.


Há algum tempo tenho usado só os produtos da Rishon nos meus cabelos e a diferença que fez é algo assim, gritante. A linha é muito boa e eu super indico, vale super a pena. Eu estou usando a linha Crescimento, mas tô loooouca pra usar a linha de morango.


Aqui é o meu cabelo depois de eu ter ido dormir com ele úmido (é errado, eu sei...mas tempo é algo que não me sobra durante a semana..rs)


E aqui com chapinha:

Ele cresceu muito né? É tá tãão lindo, só preciso cortar pra dar uma ajeitada nesse corte, e minha franja tá grande de novo. 


Para quem se interessou pelo produto, ele custa R$21,43 e você o encontra na loja virtual da Rishon. Clique aqui para acessar.

Beijos.

18 comentários:

Ana disse...

O difícil é mesmo escolher os produtos...tem cada coisa tentadora por lá né?????
Tô super a fim de experimentar mesmo!
beijos

Ana disse...

Claudinha, estou a fim de investir no kit crescimento da Rishon, mas tenho medo de não ser aequado ao meu tipo de cabelo. Como vc já testou, queria saber: qual é seu tipo de cabelos e qual a frequência que vc os lava?
Desde já, obrigada
beijão

Ellen Miguel disse...

Ficou otimo mesmo....Deus abençoe...
www.kikamakeup.blogspot.com

Claudinha Stoco disse...

Ana-> Muuuito, mas ultimamente tô escolhendo os que hidrate e dê brilho. Eu considero o meu cabelo normal. Ele não é muito oleoso na raíz e ele não tem um aspecto seco no comprimento creio que devido a constantes hidratações. Eu lavo os meu cabelos de 2 em 2 dias e mesmo assim ele não fica com aquele aspecto oleeeosooo! Fica normal. Só nos finais de semana que eu acabo lavando sabado e domingo por conta de baladas daí fica aquele cheiro horrível no cabelo. Mas sempre faço hidratações vio? Pelo menos 1 vez por semana e sempre dou uma secada com o secador, não chego a fazer escova, apenas passo a mão mesmo. Espero ter ajudado!! =)

Ellen Miguel-> Obrigadaa!!!


Beijos

Recrazygirl disse...

Realmente o cabelo está lindo!!!
bjos

Fernanda Maciel disse...

fica muito lindo seu cabelo com chapinha *_*
eu preciso cortar o meu tbm... tá bem grande, e ele ta demorando pra crescer... preciso cortar as pontinhas e franjinha, pra ele crescer com mais força... ;)

tem selinho pra vc no meu blog!

beijos :*

Bianca Kushnir disse...

Promoção de Junho do PAPO DE MADAME:
http://papodemadame.blogspot.com/2009/06/giveaway-six-mini-gloss-linha-capricho.html

Rita disse...

Uau... O brilho é mesmo instenço, imença vitalidade dos cabelos.

Eu vivo em portugal e, estou a sentir que o meu cabelo está a ficar sem brilho, vou procurar por cá algo do género, para ver se resulta comigo.

Beijocas! :p

marcia disse...

claudinha teu cabelo tá lindo com chapinha ou sem ela!pena que essa marca inda não cheogu aqui, ai ai... beijos

Claudinha Stoco disse...

Recrazygirl-> Obrigada!!

Feufa Maciel-> Putz nem me fale, quero fazer franjinha, mas meu cabelereiro sempre diz que não vai ficar bom! kkkkk

Bianca Corrêa-> Passarei lá!!

Rita-> Aaaaaii que luxoo!! Deve ter muitas opções de marcas baratinhas por aí não é?!

Marcia-> Obrigada floorrr!! =)


* Beijos *

Cecil disse...

Seu cabelo tá mto lindo!! Até me animei pra comprar produtos da Rishon.
bjus

Claudinha Stoco disse...

Cecil-> Obrigada!! Menina, são ótimos os produtos deles!!

* Beijos *

Fernanda Peres disse...

Parabéns!O cabelo está muito bonito!com bastante brilho.
Fiquei com vontade de usar os produtos da marca.
bjs

Claudinha Stoco disse...

Fernanda Peres-> São ótimoss!!! =)

Beijos

Josye Duran disse...

Claudinha me interessei pelos produtos da Rishon, meu cabelo anda opaco e sem brilho, seus cabelos já eram brilhosos antes de vc começar a usar os produtos??
Beijos

Claudinha Stoco disse...

Jobili-> Eles estavam beeeem ruins, gostei muito da linha. Notei que teve mais diferença com aquele pote de hidratação sabe?! Muito bom meeeesmo!! =)


Beijos

Josye Duran disse...

Claudinha vc me deixou feliz e entusiasmada, vou hj na Mulher Bonita senão irei encomendar os produtos da Rishon, meus cabelos estão sem brilho e nem mais a chapinha tem durado em meus cabelos :-(, estou desesperadaaa...vou seguir suas dicas e depois te falo os resultados :-).
Seu blog é maravilhoso :-b,conheci sabado e ameeii... fiquei a tarde inteira no pc rsss.
Beijinhos

Claudinha Stoco disse...

Jobili-> Os produtos da marca são muuuito bons! Fizeram uma diferença incrível no meu cabelo. Espero que funcione tão bem no seu cabelo como funcionou nos meus!! Obrigada!!!!


Beijos