terça-feira, 16 de junho de 2009

Testei: Pocket Corretivo FPS 15 - O Boticário

Continuando a saga "boticariana", vou mostar agora o Pocket Corretivo FPS15. O que me enviaram é na cor bege médio e eu achei que ficou ótimo para o meu tom de pele.


Ele tem um aplicador de esponjinha:


Gosto desse tipo de embalagem pelo fato da praticidade e esse tamanho é ótimo para carregar na bolsa e retocar com classe em qualquer lugar, principalmente se você assim como eu, ter muitas olheiras.


Na foto abaixo não estou usando nada, porém nesse dia eu durmi bastante e minhas olheiras não estão uma coisa de outro mundo.



A textura é bem leve mesmo, e é muito fácil de espalhar.



A cobertura dele é leve, como é um produto destinado às adolescentes eu achei ótimo, porque não acho bonito menina muito nova com o rosto carregado de make up.



Tô usando ele bastante pelo fato de ser leve, achei ótimo pra usar durante o dia e como tenho usado quase que nada de maquiagem durante o dia, ele tem sido perfeito!


Beijos.

Update:
O preço é R$15,90 e está disponível nas cores bege claro, bege médio e bege nude.

10 comentários:

Ellen Miguel disse...

Oi claudinha, eu não vi este corretivo no site não.
Será tem tem dele na cor escura??
www.kikamakeup.blogspot.com
bjos
Adoro seu blog....

Ana disse...

ai, eu achei bem bacana...ao menos não parece craquelar nem marcar as linhas de expressão (se bem que vc não tem néam?) que nem a maioria dos corretivos líquidos;
beijoca

Regina disse...

Ah, ainda ontem passei no Boticário e vi esse corretivo, mas acabei não comprando pq não tinha lido nada a respeito. Mas vou considerar na minha próxima compra! hehe

Bjos
Re.

Paloma disse...

Preciso de um corretivo decente, pq o da contém não está ajudando muita coisa, ou preciso de um tratamento dermatologico para acabar com essas olheiras de vampiro, oooooou preciso parar de dormir à meia noite para acordar às 6. Qual corretivo é melhor, esse do boticário ou o ômega 3 da tracta?
Voltou a vender Vult aqui em Count City!! Só não vi ainda as sombras uno.

.carolina gaio disse...

sério, estou procurando um corretivo bom e barato e de fácil acesso
Tem alguma idéia??
beijnhus

Claudinha Stoco disse...

Ellen Miguel-> Já está disponível no site, acabei de ver! Mas só tem 3 cores viu?! =/

Ana-> Já usou o da tracta? então, esse é beemmm mais leve, mais fluído sabe? espalha super bem, detesto corretivo que fica craquelado!!! e eu tenho umas ruguinhas sim ...kkkk

Regina-> Devia ter testado!! Assim vendo é difícil né? Gosto de comprar coisas que eu já tenha lido a respeito!!

Paloma-> Se você tem MUUUITA olheira acho que esse corretivo não é indicado, pois ele é beem mais leve que o da tracta. Eu aconselho a ir num dermato ou então testar uns cremes para isso, a Nivea tem um que eu morro de vontade de usar é alguma coisa "aqua" o nome..rs..

Carolina Gaio-> Esse do boticário é ótimo, mas para quem quer pouca correção. O da tracta é muito bom também, já usou!?

* Beijos *


* Beijos *

Anônimo disse...

Oi querida! Sou de Recife e encontrei seu blog por acaso...detalhe: Já está nos meus favoritos! Não sei se eu peguei uma boa fase ou você atualiza com tanta frequência assim??? rsrsrsr Ameeey! Falando sobre o corretivo...vou testar esse... comprei em março um da Contem 1g, é o mesmo tipo de embalagem, mas o cheiro (ou melhor, fedôr) é uó! Sem falar que a tampa já quebrou!!! Absurdo!!! Nem 3 meses de uso, levanto em consideração que eu comprei no fim de março! Comprei a base deles também, não gostei, muito ruim para espalhar (se bem que eu uso os dedões mermo)e o cheirinho é bem desagradável, até pensei que estavam velhos, mas a data de validade tá lá firme e forte até 2011... vai saber... Nossa como eu tagarelo! Me manda um e-mail babes! Pra gente fofocar mais! Kisses hun! Meu e-mail: macaxeira_girl@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, eu de novo, a menina de Recife...rsrsrs Meu nome é Renata!!! Esqueci de falar, tentei postar com minha conta google mas diz que a minha senha tá errada... Lembro que eu tenho bastante olheira também e meus olhos são fundos, você tem orkut? POderíamos trocar depois... Enfim, falamos sobre isso por e-mail! Bjoooo

Recrazygirl disse...

Olha, gostei desse viu! Eu tenho o lilás e o bege da contém 1g...e sei lá...não estou tendo resultados muito satisfatórios...hauhauah...com certeza vou querer testar esse aí...
bjos

Claudinha Stoco disse...

Renata-> Oie, que bom que gostou! Procuro sempre manter atualizado, só de final de semana que é complicado. como eu nunca usei essas coisas da contém então eu não posso falar que é ruim, vou ver se passo em alguma loja pra ver!! rs. Então, eu tenho bastante olheiras também, mas nada que não de pra resolver com um boom corretivo (eu uso o studio finish da MAC) mas se o seu caso for grave você pode recorrer a cremes anti olheiras, tem um da nivea que eu morro de curiosidade!! huhihii. Tenho sim, pode add se quiser, os comentários eu respondo por aqui mesmo ok?

Recrazygirl-> Eu sou única que ainda nao testou esses?! rsrs


Beijos