quarta-feira, 17 de junho de 2009

SPFW: Priscilla Darolt

Foto: Silvia Boriello 

Priscilla Darolt - Adoro os vestidos da grife, sempre bem femininos. A coleção de verão vem bem delicada em tons coloridos mas não espere nada gritante, as cores são super suaves (algumas estampas leves), acho ótimo para as que curtem um estilo romântica. Os vestidos BEM curtos é a dica para quem quer mostar as pernas que estão sendo (oi? estão mesmo?) malhadas no inverno. Além dos vestidos, a estilista aposta também na alfaiataria, com cortes delicados e cores clássicas sempre valorizando a cintura. 


Foto: Agência Fotosite

Adorei essa make, achei super fácil de reproduzir e além disso ela é chiquérrima. Adorei esse blush rosa queimado com iluminador nas têmporas, o leve esfumado dos olhos também me agradou muito, e a boca rosinha necessita de comentários?!


Vou copiar a make com certeza!! =)


Beijos.

2 comentários:

Mint Flavor disse...

Oiii Claudinha , td bem ? Não sei se vc conhece a rede do Limão , eh tipo um orkut , mas eh do grupo estadão . La eu tenho um wikisite só sobre beleza e como adorei seu blog , vim te convidar pra ser moderadora de la . Se interessar , entre em contato : isismafra@hotmail.com o link do wikisite eh : http://www.salaodebeleza.comlimao.com.br ^^

Claudinha Stoco disse...

Mint Flavor-> Olá, não conhecia não, na verdade eu conheço o canal, sõ não conhecia essa parte de beleza. Mas entrarei em contato sim!!

Beijos