quinta-feira, 18 de junho de 2009

SPFW: O melhor do 1º dia

Primeiro dia agitadíssimo! Como nãO começou ainda os desfiles de hoje (que por sinal É O MELHOR DIA!) vou fazer um resumão do que eu achei que teve de melhor nas passarelas.

Osklen - Adorei os paêtes nas roupas e a mistura do dourado nas produções.

Priscilla Darolt - Peças femininas, com uma cartela de cores incrível e um make de babar!

V.ROM - Além de bofes lindos, adorei a mistura alfaiataria + street wear. Esse tom de azul (ou vede?) é lindo. Se eu tivesse um bofe, com certeza queria ele todo de v.rom!

Paola Robba - Atenção para os acessórios: muuuitas correntes e tons de dourado. Esse pink ofusca tudo hein? Adorei.

UMA - Muuuita peças amplas com a cintura marcada por cintos finos.

Colcci - Apesar de bem comercial e sem muita novidade, gostei bastante da cartela de cores. As peças em tons pastéis e os acessórios foram o que eu mais gostei.


Gente é uó essa cobertura online! uahuahauha. Muuito legal mesmo. Para quem está meio "perdida" por aqui, eu tô fazendo a cobertura online no evento em parceria com a C&A. Então, tudo que eu publico aqui sobre a SPFW saí lá no hotsite da C&A também. Assim como eu, outros blogs MARA estão participando, então vale a pena dar uma clicada aqui e ver tudo o que está rolando.


Preparadas para mais um dia de desfile?!


Beijos.


Fotos: Silvia Boriello

Nenhum comentário: