terça-feira, 23 de junho de 2009

Renaissance Spa: Pacote de Inverno

Recebi esse email e achei muito bacana dividir com vocês, principalmente para quem for de São Paulo. Não conheço o Spa mas, como adorei as fotos resolvi dividir com vocês.


Renaissance Spa lança pacote especial de inverno para adoçar e aquecer corpo e alma.


O Pacote de Inverno conta com tratamento exclusivo a base de chocolate, um ingrediente cinco estrelas com a cara da estação.

A chegada da estação mais fria do ano motivou o Renaissance Spa – o refúgio de bem-estar do Renaissance São Paulo Hotel – a criar um pacote especial com o objetivo de aquecer o corpo, relaxar a alma e hidratar a pele. Trata-se do lançamento do Pacote de Inverno, composto por uma terapia exclusiva feita com um dos ingredientes mais cobiçados dessa época: o chocolate.

O tratamento corporal incluso consiste na aplicação de uma máscara de chocolate no corpo todo, mantendo a pele aquecida e hidratada. O ritual continua com um relaxante banho de ofurô, sem retirar o doce do corpo, despertando sensações e aquecendo. Nesse momento, é servida uma caneca de chocolate quente para degustação, acompanhada de uma taça de morangos cobertos com calda também de chocolate. Para lembrar esse delicioso momento, o cliente leva como mimo a caneca personalizada para casa.

O Pacote de Inverno tem duração de 60 minutos e pode ser feito durante toda a estação, que vai de 21 de junho a 22 de setembro de 2009. O valor do tratamento é de R$ 231,00.





Serviço – Renaissance Spa
Horário de funcionamento:
de segunda a sexta-feira das 7h às 22h
sábados, domingos e feriados das 9h às 21h

Reservas: (11) 3069-2081 ou spa.booking@renaissancehotels.com
Al. Santos 2233, Jardins, São Paulo – SP



Mais sobre o Renaissance Spa

O Renaissance Spa reflete o que os clientes de um hotel cinco estrelas esperam: ambiente relaxante, atendimento diferenciado e tratamentos especiais. O Renaissance Spa possui área de 460 m2, que inclui dez salas de terapias, salas para aulas de Yoga e Pilates, caminho das pedras para reflexologia e ainda um charmoso gazebo exclusivo para um casal, localizado na área externa. O Renaissance Spa, inaugurado em abril de 2008, tem mais de 40 tratamentos disponíveis, que vão desde a tradicional massagem Sueca ao trio indiano de terapias. Mais informações:

http://spa.renaissancesaopaulo.com/portuguese/spa/hotels/hotel-information/travel/saobr-renaissance-sao-paulo-hotel/index.asp

O fascínio que o Renaissance São Paulo Hotel tem em refletir São Paulo pode ser percebido pelos hóspedes e clientes em cada detalhe. Seja na harmonia e relaxamento do Renaissance Spa & Renaissance Fitness, nos espetáculos do Teatro Renaissance, na gastronomia criativa do Restaurante Terraço Jardins, na vibrante vida noturna do Havana Club ou na arquitetura moderna e decoração contemporânea do cinco estrelas, um cliente Renaissance sente que está na maior cidade da América Latina e no hotel que melhor emana essa energia.




Se alguém for, me conta se o bapho é bom hein!!!



Beijos.

4 comentários:

Mariana Andrade disse...

Oi Claudinha,
ótima dica heim?

Conheço o espaço e é um dos mais legais que já fui. Os preços são meio salgados mas os tratamentos valem cada centavo.

bjs

Claudinha Stoco disse...

Mariana Andrade-> Eu achei liiinda as fotos, e deve ser muuuito bom esse spa inverno hein!?

Beijos

Meninas de Pantufa disse...

olá..
recebi por email tb... confesso que deu uma vontade..rsss


bjs.,,,

Claudinha Stoco disse...

Meninas de Pantufa-> Coisa bem de rycaaaa nééé?! =)


Beijos