terça-feira, 30 de junho de 2009

Promoção "Meus Cabelos Merecem Tutanat"

Para começar a semana BEM animada, em comemoração às férias, vamos fazer uma promoção!?


Conversei com a Tati sobre os cremes de hidratação da Tutanat. Como a venda aqui em São Paulo só é feita pela internet, e como todo mundo sempre me pergunta desses cremes que fazem um sucesso enorme, resolvemos fazer outra promoção no blog!


Animadas?!
É a promoção "Meus Cabelos Merecem Tutanat", essa promoção vai ser um pouco diferente, mas vocês vão adorar. Serão sorteados 3 potes de 1kg do creme "Tutanat Mega Brilho". É aquele que eu uso e super indico para todo mundo, esse creme é muito bom!


Para participar é simples:

  • Envie para o meu email uma foto de costas do seu cabelo.
  • Sem nenhuma alteração.
  • Sem escovas/chapinhas.
  • Cabelo seco.
  • Sem alteração por programas de edição de imagem.

Os três cabelos mais danificados e sem brilho levam para casa o pote de 1kg do creme de hidratação Tutanat Mega Brilho da Rishon.


As fotos serão aceitas até o dia 15 de Julho.


O email para envio é: claudinha.stoco@gmail.com


Beijos e conto com a participação de todas.

37 comentários:

.carolina gaio disse...

flor eu queria a sua opnião sinvcera dos resultados desse creme. faço hidratação em casa e no salão, mas os cremes que uso não sei se são tão bons.
Então queria sua opnião.
beijnhus

Lailoca disse...

NOSSA...CERTEZA QUE EU GANHO ESSEE....!!!!
Sério....cabelo quebrado e que cai é comigo msm!

Mauricio disse...

claudinha, quero meu windows de volta hauhauhauahua
laila, torço por vc!

Isa Dora disse...

Blé, meu cabelo é bem baixinho ¬¬
Pode tb? rs

Ana disse...

ahhhh...rsrsrs...esse eu não ganho (ainda bem, vai?). Boa sorte a todas...um beijo

Claudinha Stoco disse...

Carolina Gaio-> Tudo que eu posto aqui no blog é a minha opinião sincera. Quando digo que um produto é bom, não é porque ganhei, mas sim porque realmente funcionou pra mim. Eu adoro esse creme, deu uma mega diferença no meu cabelo, super aconselho!

Lailoca-> O teu problema é PREGUIÇA! kkkkkkk. Nunca vi isso, querer cortar o cabelo 1 vez ao ano!!! kkkkkk. Tem que cuidar poxa!! Não adianta só alisar, canso de te dizer isso!!! rs

Mauricio-> Caaaaaalmaa maaau!!!! =/

Isa Dora-> Claroooo!!! =)

ana-> Aimm que chic!!! =)


Beijos

Rafa Bocalon disse...

Claudinha,
Onde compro pela internet?
Aqui em São Paulo,acho em algum lugar? E qto custa?
Obrigada!
Bjo :)

.carolina gaio disse...

uhm que bom vou comprar, beijinhus

.carolina gaio disse...

♥ amo seu blog

.carolina gaio disse...


quero ressaltar que amo seu blog.
beijnhus

Claudinha Stoco disse...

Rafa Bocalon-> tem no site da rishon, www.rishoncosmeticos.com.br ou me manda teu email que eu passo pra empresa, daí eles entram em contato com você!

Carolina Gaio-> A linha conta com 6 tipos de cremes, vê qual o mais adequado para o seu canelo e testa. Eu tenho usado o meu faz bastante tempo já, e tenho gostado do resultado. Rende bastante e o preço é ótimo!! Tu é do RJ né? Vou verificar se tem lojas que vendem ai!! Muuuuuuuuito obrigadaa!! =)



Beijos.

Karla Gisele disse...

Claudinha,
Fiz um link seu no meu blog viu bela?
Acho que tb vou participar dessa promoção!
Bjux.

Hestia disse...

participando :)

Claudinha Stoco disse...

Karla Gisele-> Obrigada, preciso te linkar aqui!!

Hestia->Obrigadaa!!! =)


Beijos

Mariana Mirabetti disse...

Ah, Claudinha...fiquei triste pq pra ganhar o cabelo tem que estar meio detonado. :-/
O meu, graças a Deus, está bem hidratado e bonitinho, mas queria concorrer ao prêmio tb.
Tomara que tenha uma outra promo dessa pra cabelos "em ordem"! Rs
Bjos!

Claudinha Stoco disse...

Mariana Mirabetti-> Ahhh as outras promo não "exigiam" isso. hihihi.


Beijos

Anônimo disse...

Menina, entrie no site da rishon e o frete mais barato custava 19 reais! Desisti na hora, pode uma coisa dessas? bjs

Claudinha Stoco disse...

Anônimo-> Não vi qual o valor do frete, realmente R$19,00 tá muito caro, mas imagino que deve ser por causa do peso. Participa da promoção, quem sabe você não ganha um de graça?! =)


Beijos

Arrasa Mulher disse...

Ahhh esse eu já ganhei!!! Meu cabelo tá medonho e não sei mais o que fazer!!!
Beijocas

Raquel dos Anjos disse...

impossivel nao ser meu...meu cabelo esta um fuá
tu vai ver na foto e depois me fala se realmente não mereço...
bjao

Claudinha Stoco disse...

Arrasa Mulher-> Só mandar a foto! Boa sorte!!

Raquel dos Anjos-> Manda a foto!! ^^

Beijos

Gi. disse...

Mandeiiiii
Até assustei com minha foto

Bjo:)

Claudinha Stoco disse...

Gi-> Recebiida!! Obrigada e boa sortee! =)


Beijos

Laiana disse...

Participando!!

Claudinha Stoco disse...

Laiana-> Obrigada!!

Beijos

Débora disse...

Deveria ter vergonha de mandar a foto do meu cabelo... relaxo total... mas vamos lá, né?! rs

Bjos

Claudinha Stoco disse...

Débora-> Tô esperaaando florr!! =)


Beijos

Raquel dos Anjos disse...

mandei menina...mas nada de usar para espantar as moscas hein...rs
bjus bjs

Marcilene disse...

Cluadinha...mandei a minha foto...menina agora q vi q só vende em SP ou Net...sou uma burra...mas tem misericórdia dos meus "fuas" eu necessito desse creme...Prabéns pelas matérias Bjs!!!

Claudinha Stoco disse...

Raquel dos Anjos-> Maginaa!Obrigada!!

Marcilene-> Obrigada!! =)

Beijos

'  ●๋• мσ *~ ●๋• disse...

Oii Claudinha, tudo bem?

Acompanho sempre seu blog e amoooooo de paixão. Só não comento por causa da correria do dia a dia rs

Sabe, aprendi a fazer maquiagem com suas dicas e vendo seus tutoriais.

Há mto tempo vendo cosméticos (Avon e Natura) e precisava saber mais sobre esse assunto e seu blog tem me ajudado mto.

Agora, estou aqui pra divulgar os produtos Jequiti. Peguei pra vender há uns dias e olha, os produtos são bons viu.

Como eu percebi que mtas pessoas tem dificuldades em encontrar consultoras da marca, resolvi começar a vender pela net. Como vc é uma divulgadora de marcas e tudoo, ficaria mto feliz se vc me ajudasse. Vou aceitar pedidos por email (cosmeticosjequiti@yahoo.com.br) e tbm vou anunciar no Mercado livre.
Se puder dar uma forcinha, fico mtto grata. (E claro, vc me ajudando, vc será recompensada tbm).

Obrigada desde já.

Beijinhos,

Monique
São José dos Camps/SP

Gisele disse...

eu sou vou participar pq sou forte concorrente kkkkkk
já mandei e-mail

Claudinha Stoco disse...

Monique-> Falo sim, só me manda a página do ML que você estiver vendendo tá? Porque acho que essa marca não é muito conhecida...

=)

Gisele-> Obrigadaa!!!


Beijos

Débora disse...

Mandei... rs
Estou ansiosa! Quero e preciso ganhar!!!

Débora disse...

Ah! Qdo será o sorteio?

Claudinha Stoco disse...

Débora-> Acho que no dia seguinte já informo!! ^^

Beijos

lorraine_zanela disse...

Poxa, fui calcular o frete e só o frete ficou em R$46,00. O.o