quarta-feira, 3 de junho de 2009

Presentinho de namorado

Eu não tenho namorado, mas juro que dá uma vontade de ter quando eu vejo esses anúncios de promoção, aaai! rs.

A única vez que passei essa data acompanhada, ganhei do meu ex uma cesta de café da manhã (e eu ODEIO isso, mas a gente supera né?). O próximo com certeza saberá do meu vício de makes e com certeza a escolha vai ser fácil. Vou escolher melhor meu próximo boyfriend! hihihiihi.

Mesmo não tendo namorado, quem estiver afim de me agradar (não importa a data que for), pode dar uma passadinha na Contém 1g mais próxima e me presentar com um dos mimos abaixo:







Ameeeeeeeei a necessáire de coração!!! 


Beijos.

13 comentários:

Camila Coutelo disse...

Eu preciso desse colar-batom e desse kit com maquiagem mineral que é tuuudo!
adorei!
beijo

Claudinha Stoco disse...

Camila Coutelo-> eu ia falar do kit mineral, mas daí seria abuso né?! uhauahuahauhau


Beijos

Julia disse...

Esse batom relicário está lindooo!
beijãooo

Anônimo disse...

achei bem ridiculo a contem 1g cobrar um real e tanto pelos saquinhos, viu? gente, deveria ser tipo um
"presente"! achei péssimo pra imagem da empresa. claro que o preço de qualquer embalagem está "incluso" no valor total do produto, mas achei sem noção eles especificarem isso.

suzi

Paula Cavalcante disse...

Hum....muitas opções!!! Cherry tem sorteio no blog, Bj!!!

Anônimo disse...

Adoreeei o blog!
Amo maquiagem
Parabéns!
Já coloquei no favoritos.
Bjs
By Duda

Vívian Pires disse...

geente, eu amo essa palette. é a coisa bonitinha mais desnecessaria ever.. quando recebi esse email pensei logo: 25$, vou logo amanha comprar?
é tão fofa,apesar de todo mundo ja ter um monte de gloss e nem precisar dela..
mas enfim, as coisas mais legais que compramos geralmente são as que nao estamos precisando neh? rss

beijaao
adoro seu blog!

Thaís disse...

Recebi esse e-mail da Contem1g e rapidamente encaminhei para o meu namorado como "sugestoes de presentes"..rs
O que eu mais queria era o kit mineral, e foi o unico que ele comentou: esses mineral heim que isso!
rs

bjos

**Bela Dona** Makeup disse...

Tem selinho pra vc lá no blog, dá uma passadinha lá!
Bjinhus

Patrícia disse...

Nossa, amei! Eu quero o colar-batom!
Vou dar uma indireta no meu namorado! Hahahaha.

Beijos! ^^

Paloma disse...

Eu cogitei a hipótese de pedir esse kit mineral, mas achei o preço um tanto salgado. Então vou ganhar melissa, que me deixa mais feliz!

Natasha Mouta disse...

Afff! Eu já ganhei meu presente! kkkkkk Que foi fazer meu cabelo!!!! Sempre ganho a minha escova definitiva de dia dos namorados e de natal! kkkkkkk AMO mesmo...... mas esses presentes estão tudo de bom!!!!
Beijos

Claudinha Stoco disse...

Adorável Julia-> Queria mesmo a linha mineral, hihihihi.

Suzi-> Também achei péssimo, mas fazer o que?! =/

Paula Cavalcante-> Passarei lá!

Mulherzinhas Cafas-> Obrigada!! =)

Vivian Pires-> Se eu gostasse de gloss eu juro que comprava, mas tenho vários e os uso muito pouco.

Thaís-> Ahhh o mineral é tuuuudo!! =)

Bela Dona-> Obrigada!! Passarei sim!!

Azanha Rangel-> UHAuhauHA se eu tivesse faria o mesmo!!

Paloma-> euu ficava com o kit!! =)

Natasha Mouta-> Já é uma economia e tanto heeein!! hihihi

Super blog da sorte-> Me envia td por email que eu publico amanhã!


* Beijos *