quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tutorial: Aplicando Pó Bronzeador e Iluminador

Antes de mais nada: o Youtube me odeia, e cortou o meu vídeo. Eu estava transferindo e meu computador travou, vou tentar repostar depois, não alterou muita coisa, apenas cortou quando eu ia mostrar um outro iluminador.

Outra coisa: fiz mais dois tutorias em vídeo para postar, só que ambos excederam os 10 minutos que o Youtube aceita (coisa de SEGUNDOS) e vou ter que reeditar tudo, como não sou muito boa nisso, espero que até amanhã eu resolva isso, ou pelo menos até a próxima semana.


Mas vamos ao tutorial de hoje...muitas meninas peguntam como eu aplico o iluminador e bronzeador, resolvi fazer em vídeo pois acho mais fácil a compreensão! 



É muito importante saber qual o formato do seu rosto, as vezes o que funciona em mim pode não funcionar em você, eu utilizo desse jeito pois gosto daquela técnica de "sombra e luz" onde com um pó mais escuro você esconde o que não gosta e com um pó mais claro acentua os pontos fortes do seu rosto, é bem simples!!

Eu sem base ou corretivo, porém bronzeada e iluminada..uhauhaua. O efeito que eu faço é BEM sutil, como detesto fotos com flash não ficou tão perceptível.

Fiz marcações toscas, só para vocês terem uma idéia de localização rá! Aonde é laranja eu passo o bronzeador, e nas partes amarelas eu utilizo o iluminador.

Espero que tenham gostado, e que o Youtube colabore comigo, aliás vocês sabiam que o Beauty tem um canal lá no Youtube? Pois é colega, se joguem e vejam como eu NÃO tenho intimidade com a câmera..hehehe. Para acessar o canal CLIQUE AQUI.

Beijos.

2 comentários:

Amanda Rachid disse...

Oi Claudinha! Entrei no seu youtube! deixei comentaria!! vc conhece meu blog? www.amandamante.blogspot.com dá uma olhadinha, eu amo seu blog!!

Claudinha Stoco disse...

Amanda Rachid-> Ahhh gostou?!?! Olho simm!! =)

Beijos