terça-feira, 7 de abril de 2009

Qual Você Escolhe?

Eu sei que em todas vocês moram uma consumista digna do papel da Isla Fisher em "Confessions of a shopaholic", mas nem tudo é perfeito e a crise mundial não colabora, temos que nos conter nas nossas compras essênciais de beauté.

Minha amiga Jú vai viajar para os EUA no começo de Maio, e pediu para eu fazer uma listinha do que quero para ela trazer. Se eu pudesse eu comprava o Reino das Maquiagens a.k.a Sephora e levaria todo mundo pra lá! Pois imaginem que mundo lindo, rosa e DIGNO que seria não é mesmo? Delírios à parte, aqui segue minha humilde cof-cof, listinha:



  • Batons MAC - Pink Nouveau, Snob e Hue - $14,00 cada
  • Clinique High Definition Lashes Brush Then Comb Mascara - $13,50
  • Givenchy Phenomen'eyes - $28,00
  • Cover Girl Lash Blast Luxe Shimmery Volumizing Mascara - $7,29
  • Sephora By O.P.I. - Arm Candy - $9,00
  • Eyelash Curler Shu Uemura - $19,00
  • Sonia Kashuk - How To Create a Smokey Eye 03 - $19,99
  • Sephora My Petiiiit Palette - $6,00
  • Sephora My Disco Chiiic Palette - $10,00
  • Sephora Girl Lip Balm - $2,00
  • Nars Blush Super Orgasm - $25,00
  • Sephora Color Play Palette - $22,00
  • Sonia Kashuk Essential Eye 6-pc Kit with case - $9,99
  • Sephora My Viiip Pass Lip Gloss Palette - $6,00
  • Urban Decay Eyeshadow Primer Potion - $17,00
Ao todo deu $236,78, com o câmbio de hoje minha compra sairia em Reais por: R$526,69!

E eu não tô afim de gastar mais de R$500,00 com maquiagem né pessoas? Mesmo porque eu nem tenho! 

Então eu vou pedir a ajuda de vocês, escolham 2 ítens citados acima que vocês comprariam e me contem nos comentários?!

Beijos.

33 comentários:

★Vivian★ disse...

A Color Play Palette ela só vai achar pela internet, nao tem nas lojas!
Mas gostei de todos os seus pedidos, será dificil se desfazer de algum!

★Vivian★ disse...

E não esquece de acrescentar os taxes que cada estado dos EUA tem sobre o produto tbm! Talvez saia mais caro!

Claudinha Stoco disse...

Vivian-> Pois é amiga, se eu ganhar na mega sena até lá..quem sabe!! rsrsrs


Beijos

Unknown disse...

bem, eu compraria os pincéis e uma das palletes da sephora.

Unknown disse...

Hum... que dificil.
Eu ficaria com o Shu Uemura...
E com o blush da Nars.
Mas sem ser Orgasm, que eu tenho e desapeguei dele hj.
Não gostei da cor.

Beijos!

Aline disse...

Claudinha, eu optaria pelo Shu Uemura e a paleta maior da Sephora ou o kit de pincéis. Os outros itens vc poderia comprar aqui com alguma blogueira ou talvez correria o risco de não ficar tão legal. Por exemplo, os batons MAC da lista. São cores q estão “bombando” mas nem todo mundo combina com essas cores. Sem contar q já descobriram cores q parecem com o Snob (power da Nyx) e o Hue (nude da Elke; dá uma olhada no Chata de Galocha). Ou até msm pode surgir uma promo na MAC de SP e vc pode comprar, por exemplo.
Enfim, daria preferência a itens q vc não vai achar no BR.

Beijos!

Nary disse...

Eu compraria o Phenomen'eyes pq to babando loucamente nesse rimel, hehehe e também uma paleta, a que ta na foto que tem um monte de sombra e tres bluses (num sei o nome dela, mas gostei! hehehe)

Roberta Stuani disse...

Eu compraria o curvex SHU , que dispensa comentários e o blush da NARS que acho lindo!!! Mas voce tem que ver o que já tem e o que vai usar bastante pra valer a compra, bj

Camila, A Arlequina disse...

Ai...eu não tiraria nuuuuuuunca o Shu da lista, porque esse é O curvador, super desejado!!!!

Grace Rangel disse...

Eu concordo com a aline. Eu optaria por produtos que são mais caros ou mais dificeis de se ter aqui. No caso eu escolheria O primer potion da urban decay e os pinceis da Sonia Kashuk que são super elogiados pelas bloqueiras lá de fora.
Bjs!!!

Claudinha Stoco disse...

Bruna-> Os pincéis são baratinhos e vale a pena, as outras paletinhas da sephora tb!! =)

Bruneca-> aaai o curvex do shu é tuuudo nessa vidaa!!! *.*

Aline-> Tô pensando em dar preferência aos que tem uma diferença muito grande de preço no brasil (como o givenchy) e os que são difíceis de achar por aqui!! =)

Nary-> Eu babo desde o lançamento!! uahauhauhauha

Roberta Stuani-> Vocês estão me convencendo com o shuuu!! uahuhauha

Camila A.-> Mas isso é um complô a favor do shuuu!! kkkkkk

Grace-> Os pincéis da Sônia eu tô loooouca por eles!! rsrs


Beijos

Claudinha Stoco disse...

EM TEMPO: EU ACHO UM ABUSOOOOO QUASE 50 REAIS EM UM CURVEX!!! kkkkkk

Mi disse...

blush da nars pq a cor é linda e primer da urban decay pq não ouvi até hoje um comentário negativo...

Kérow More Ice disse...

Ai, suas escolhas são lindas, mas eu escolheria o Givenchy Phenomen'eyes (já ouvi falar maravilhas, acho esse pincel muuuito interessante) e a paleta maior da Sephora.

Minha dica é: de uma olhada na Brigette's Boutique. Os preços da MAC, por exemplo, não estão muito diferentes de lá (só muda o frete que nem é tão absurdo assim). Assim, alivia essa pressão de ter que pedir agora antes que ela vá e a chance passe, entende?

Beijos e boas compras!

Pri Caineli disse...

Escolheria o Phenomen'eyes, porque é uma inovação na categoria rímel, e o Shu, porque pe um clássico!
bjus!

Rainhas da Pechincha disse...

Eu escolheria o blush Orgasm da Nars e a palette.
Como vi que a Vivian comentou que só tem pela internet, não compraria essa, mas commmm certeza outra, porque deve ter né?
Deve ter um desaforo de coisa hahahahaha.

Beijo Claudinha.

Claudinha Stoco disse...

Kérow More Ice-> Tô pensando justamente no givenchy por causa da diferença de preço daqui mesmo!! O shu eu ainda não sei..rsrs...

Pri Cainelli-> aaaai meu Deusss!!! uahauhuhauah

Lola-> ééé fiquei decepcionada quando ela falouuu!! =(((

Beijosss

Cris Torres disse...

Olha, vou ser sincera, comprando a phenomen's eyes você nem precisa do curvex! haahaha. eu comprei ela e fiquei PASMA pelo alongamento que aquilo da pros cilios. E o pincel 'ouriço' dela deixa bem curvadinho.
Se eu fosse vc, investia numa base e num blush. E nos pinceis. Pq batom, os nacionais dão conta. Sombra, na falta da Mac qualquer potencializador resolve. Mas se a base não for boa, não há nada q resolva o look. hahahaha =D

então das opções aí, orgasm e phenomen's eyes!!

Constanza disse...

Tenho vários desses produtos, posso dizer que escolheria o curvex do Shu (must have total) e o Batom Pink Plaid (super versatil, pode ser usado fraquinho, fortao, com gloss).
Agora, desencana do Givenchy Phenomen'eyes, é uma bela PORCARIA.

bjs

Jana-Mais que Bonitas disse...

Phenomen'eyes + Shu=Dupla perfeita!!!
LashBlast também é mara!!!
Ô dúvida!!!rsrs
Beijos

Eduarda disse...

Claudinha!
Gostei de tudo da sua lista...rs
Mas escolheria:
1)Blush NARS super vale à pena!São beem pigmentados e lindos, mas não compraria o super orgasm! Tem mto brilho, o orgasm tem brilhos e são mais discretos, dá pra usar durante o dia....mas tbm depende damsua proposta com ele!
2)Batons MAC! Atóoooron todos, e o pink noveau é lindo demais, né?

Tbm vale a pena o rímel da Givenchy, vi algumas fotos no flickr de meninas que usaram e adorei!

Beijos e boas escolhas!

Nadja disse...

Claudinha oi eu sou a Nadja td bem.. adoro seu blog e sempre venho aki mas eh a segunda vez q comento..comentei num post da paleta p e w tambem.. rss..

olha, eu adorei toedos os produtos q vc pediu.. eu ficaria com o urban decay primer portion eu tenho e eh super bom e qq outro da sephora afinal...sephora p mim eh o q ha de maravilhoso no mundo das makes nao????

bjss

Nadja

Pri disse...

Ai, Claudinha, vc é muito fofa... adoro! A minha sugestão seria o primer da urban e o blush da nars, tenho os dois e amooooo! Bjos flor

Milena disse...

Vou nos pincéis e no primer da Urban Decay.

E quanto ao Shu, vou contra a maioria, porque não gosto de curvex desse estilo "tesourinha". Prefiro aqueles que vc só empurra pra cima, sabe como é?

E eu também acho um absurdo pagar isso tudo num curvex, rs.

Claudinha Stoco disse...

Cris Torres-> eu sou apaixonada por essa máscara!! acho divina...ai meu...pior que eu tô louca pelo snob!!!! rsrsrs

Constanza-> Ahhh eu vi algumas resenhas e gostei!!! =)

Janaina Tanaka-> Ahhh depois que eu vi a resenha no seu blog adorei ainda mais!!!

Eduarda-> aii nem me faala...quero muuito o Snob!!! e o givenchy é sonho de consumoo!! x)

Nadja-> Aiii se tivesse uma sephora aqui perto eu ia pirar e ser bem pobre também!!! uhahauauha

Pri-> aii eu tô morrendo de dúvida!!!!

Milena-> Poxa são quase 50 reais meuuuu...kkk...eu tenho dó!!!!


Beijos

Yana Bordin disse...

escolha difiicil hein ;x
todos produtos são mara! buuut, eu ficaria com a pallete maior da sephora.. acho que é a Sephora Color Play Palette - $22,00 ? (não deu pra saber qual é qual nas fotos oO)

estou entre o Urban Decay e o Givenchy Phenomen'eyes!
Mais entre esses dois eu escolheria o Givenchy Phenomen'eyes! :)
pq de primer, temos os nacionais que fazem um ótimo trabalho certo? :D

dentre as outras opções.. acho que alguns tem os 'primos' probres aqui no Brasil! ehhehe ;D
então eu escolheria produtinhas que não vendem no brasil.. ou que não tem! dessas marcas famosas e que ainda não tem um primo pobre por aqui ;D
haushaushasa..

beijos clau! ;*

Ju Domingues disse...

Olá! Bom, por experiência própria, recomendo o primer da urban decay, acho que é o produto mais milagroso que tenho! Realmente cumpre o que promete, e é mais difícil de ser achado pra comprar...
Sugiro que vc peça coisas que a gente não tem como comprar pela internet, como sephora (os pincéis de lá são TUDO).
E acho que um blush da Nars tb é legal, eles são muito bons! Só não acho legal o super orgasm, pq na verdade, ele é cheio de glitter, partículas grandes que caem do rosto...
Ui, escrevi um tratado!
Bjo

Anônimo disse...

NA MINHA O BLUSH DA NARS E O KIT DE PINCÉIS...QUAL A MARCA MESMO?

Claudinha Stoco disse...

Ju Domingues-> é pensei nisso também, eu queria a versão super pois no brasil tem os primos pobre das versões gringas néé?? rsrs

Anônimo-> Sonia Kashuk!! =)


beijos

Luiza disse...

Eii,
tenho quase tudo que voce esta querendo, menos as paletas, olha o Orgasm é bonito e tals, mais nao é maaaara so modinha, mais os blushs da NARS sao exelentes! O UD primer é uma maravilha, melhor compra de todas, vale suuper apena. Os batons da MAC sao otimos, mais as cores sao suuepr modinha tambem, eu tenho o miimauve e amo de paixao é tipo cor de boca mais nao compro nada de modinha nao, so me rendi ao Orgasm mesmo, hahahahaha. O cover girl lash blast é peeeeeeessimo, so da volume e nao alonga nadinha, ate diminui, eca, odeio rimeis que fazem isso. Ai tipo o esmalte e o lipbalm da Sephora pode trazer pq é baratinho e suuper vale a pena tenho um estoque. Nao tenho o rimel da Clinique nao, maois eu dei pruma amiga minha e ela simplismente ama, quando foi pra disney comprou mais 3 e o preço vale suuuuper a pena. Olha o rimel de Givenchy é realmente muito legal mais o faux cilis do YSL é o mesmo preço e eu gosto mais, estilo cilios postios, sem contar que a embalagem é linda. O curvex do Shu é o must have, é perfeiiito, tipo adooooro, so começei a usar curvex por causa dele. E COMPRA UMA DAS PALETAS DA SEPHORA, NAO COMPREI E EU ME MATO POR ISSO TODO SANTO DIA, É SUPER BARATO COMPARADO AO RESTO E TIPO É PERFEITO, AMIGAS MINHAS COMPRARAM. beeijos espero que as dicas tenham te ajudado.
ps: nao esquece da taxa de mais ou menos 7% em casa produto.

Claudinha Stoco disse...

Luiza-> Obrigada pelas dicas! Ai com certeza quero uma paletinha vio?!?! =)
O givenchy eu quero pelo aplicador, PRECISO conhecer isso DE PERTTO!!!! AUAUHAUHA


Beijossss

Déborah disse...

Então, vou te recomendar o que eu tenho: O Primer Potion da UD tu não vai achar nada igual, vale muiiiiiiito a pena... E o curvex Shu pq ele deixa qualquer máscara legal, ai te poupa as 3 máscaras rsrsrs
O batom snob é lindão mesmo, mas tem q ver se tu vai te adaptar a cor, eu amo mas sou branquela demais... o hue é decepção, parece mais gloss q batom, e duração é minima...
os pincéis são baratinhos, e valem... mas como não conheço, não recomendo... amo os do Sigma Make Up e vale o kit todo
beejo

Claudinha Stoco disse...

Déborah-> Aii vocês me deixams uper na dúvida, ainda não escolhi o que vou pegar tenho até a semana que vem pra escolher!! rsrsrs Obrigada pelas dicas!!!

Beijos