terça-feira, 28 de abril de 2009

Esmalte da semana: cherry

Nem ia fazer o "esmalte da semana" tamanho é minha indiferença com essa cor.

No sábado fiz as unhas, não queria passar essa cor, mas como era a única disponível e eu não estava com a minha maleta básica passei mesmo assim.

A cor foi Cereja da Colorama.


Sinceramente a Colorama vem me dando preguiça. As cores são sempre muito parecidas, os lançamentos são sempre os "vermelhos ivete, juliana ou qualquer outra pessoa", não tem inovação sabe?

Essa cor me dá tédio e amanhã pretendo tirar, só não tirei antes por preguiça mesmo. rsrs

Beijos.

12 comentários:

Sil disse...

Minha favorita no momento é a Risque. Concordo com vc. Bjs

Juliana e Rayssa disse...

pesquisa no google pra ver mais, achei esse aqui http://www.amazon.com/Revlon-Defying-Foundation-Fair-Light/dp/B001M1W5WM%3FSubscriptionId%3D145ZCGST9ASJ8E31SPR2%26tag%3Dmakeupalley0d-20%26linkCode%3Dxm2%26camp%3D2025%26creative%3D165953%26creativeASIN%3DB001M1W5WM
hehe
bjaoo

Amanda Rachid disse...

Oi claudinha!tdo bem? eu num gosto dessa cor, pq é um vermelho q tem um fundo cintilante, como não gosto muito de cintilante, eu num peguei bem c essa cor tb... mas tem alguns que tem um brilho q é bonito todos aqueles da verniz e cor, é um brilho mas não é cntilante, fica legal, eu passei hj o CHIC da colorama, é um vermelho da linha nova, eu achei diferente sim, ele é bem fechado, adorei, vo postar no blog, beijinhusss ahh não queremos ver vc com tédio, tira logo esse esmalte, amiga, rssss!! bjinhus

Gisa Dias* disse...

Olá, realmente vc tem razão a Colorama vem deixando adesejar nos seus lançamentos ultimamente...
sabe que eu estou indo em marcas desconheceidas para buscar cores novas, algumas boas mas outras nem tanto...
Quando eu provar alguns dos novos que tenho lhe passo a dica!!

bjus*

Claudinha Stoco disse...

Sil-> Também adoroooo a Risqué! =)

Juju-> ahh taa..achei que tievsse na briggites!! =/ Mas vou ver! Obrigada!!

Amanda Rachid-> acho que foi por isso que eu não gostei, dessa cintilancia de fundo aqui..ekoow!! rs. Ahh posta pra eu ver!!

Gisa Dias-> Tô indo muito pra Risqué, Extase, Dote que tem cores mais variadas!! ^^



Beijos

Tha Tavares disse...

oi claudinha, desculpa comentar nesse post algo totalmente nada a ver.. é que eu participei da promocao da avon mas esqueci de colocar meu email.. queria saber se tudo bem se eu deletar e postar outro comment com o email desta vez...
desde ja agradeço a atenção!! beijinhoss

Claudinha Stoco disse...

Tha Tavares-? Posta seu email lá!
como eu vou ter que ler tudo e escolher..não tem problema!! ^^

Beijos

Mah.... disse...

É... essa cintilância me irrita as vezes... hehehehehe
Mas eles podiam lançar um CINZA DE VERDADE né?!
Umas cores diferentonas!!!!
VAMOS OUSAR COLORAMA VAMOS OUSAR!!!
=D

Bjs querida

Espero sua visita:
http://burguesinhadesalariominino.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meu problema com a Colorama é outro: durabilidade, de sábado para cá, já pintei duas vezes, nao duram 24 hs na minha unha. Joguei todos os meus coloramas fora de tanta raiva! E olha que usei a base e o intensificador de cor novos. argh! beijao! Marcia

Isa Dora disse...

Essa cor é brega de doer. Eu tb comprei, todinha empolgada, pintei, achei breguissimo. Com as unhas grandes, pior ainda!! Decepção total. To tentando fazer umas composições: passar um rebu, pintar Glamour Pink por baixo, Morango Silvestre... ainda não achei nada q me agradasse. Esse eu acho q vou encostar.

Anônimo disse...

Concordo, a Colorama está dando sono!!! Falta de novidades que chega a doer!!! Bjo

Claudinha Stoco disse...

Mah-> Nemmm me fale! Já me livrei dele!! rsrs

Marcia-> Mentiiira?! Sério mesmo? Então, como eu não ando fazendo nenhum trabalho doméstico não tenho notado isso, mas as minhas unhas NÃO estão durando 7 dias não! buá!

Isa Dora-> Esse eu não passo nunca maiss!! Parace um da Risqué, o Rubi! Aff horrível!!!

Karina K.-> E quando lançam cores bonitas, falam que é linhas artística!! ¬¬


Beijos